LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leehable View Post
    Simultâneo?? Duvido! Muitos filmes novos eu tive que recorrer ao Megafilmes porque ainda não tinha sido lançado no Netflix. Fora as séries também que são colocadas atrasadíssimas...
    Eu não disse a quantidade, disse que no Netflix tem filmes de estreia simultânea. Tem n problemas que não são culpa do Netflix por serem assim. Só usar o catálogo de outro país para a oferta aumentar, as séries originais também são muito boas.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    Pago alguns serviços de streamings, porem nada foi tão bom como o MegaFilmesHD... Se as operadoras desses sites pagos resolvessem fazer jus ao valor pago liberando filmes e séries atualizadas com um valor justo acho que as pessoas passariam a pagar por sistemas assim... Esse site vai fazer muita falta...pois o NETFLIX ta muito desatualizado ¬¬
    TV a cabo. Esse é o problema e a resposta.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Sou totalmente contra a operação da Policia Federal, sim realmente eles violaram os direitos autorais de outros "Criadores de Conteúdo" mais não é motivo para o encerramento do site e muito menos a prisão deles, o máximo que eles poderiam pedir é uma taxa de pelo menos 20% ou até mais um pouco do rendimento mensal, a verdade é que o brasil não suporta nenhuma empresa, site, organização, etc... Que venha ter um bom rendimento mensal, seja legalizado ou não, eles querem cada dia mais "Esgotar" o nosso dinheiro mesmo que seja pouco, pra eles pouco importa, não aguento mais essa "Democracia Brasileira" pra mim realmente o que é ilegal são as pessoas que não devo citar nomes que fazem de tudo para aumentar impostos é uma das únicas mudanças que nosso brasil recebe, e a cada hora só o "Dólar" aumenta e o "Real" se tornando inferior como sempre, a Policia devia se importar mais com o nosso "Governo" e a nossa "Democracia" que está acontecendo, pagamos muito caro por um serviço de televisão que de 1 em 1,000,000,00 passa um filme novo ou legal, pagamos caro pela internet e não podemos visualizar um site que dá muito trabalho para ser atualizado? Desculpem qualquer coisa, pois essa é minha opinião!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Sou totalmente contra a operação da Policia Federal, sim realmente eles violaram os direitos autorais de outros "Criadores de Conteúdo" mais não é motivo para o encerramento do site e muito menos a prisão deles, o máximo que eles poderiam pedir é uma taxa de pelo menos 20% ou até mais um pouco do rendimento mensal, a verdade é que o brasil não suporta nenhuma empresa, site, organização, etc... Que venha ter um bom rendimento mensal, seja legalizado ou não, eles querem cada dia mais "Esgotar" o nosso dinheiro mesmo que seja pouco, pra eles pouco importa, não aguento mais essa "Democracia Brasileira" pra mim realmente o que é ilegal são as pessoas que não devo citar nomes que fazem de tudo para aumentar impostos é uma das únicas mudanças que nosso brasil recebe, e a cada hora só o "Dólar" aumenta e o "Real" se tornando inferior como sempre, a Policia devia se importar mais com o nosso "Governo" e a nossa "Democracia" que está acontecendo, pagamos muito caro por um serviço de televisão que de 1 em 1,000,000,00 passa um filme novo ou legal, pagamos caro pela internet e não podemos visualizar um site que dá muito trabalho para ser atualizado? Desculpem qualquer coisa, pois essa é minha opinião!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tantos bandidos, assassinos, pedófilos, estupradores e incontáveis monstros soltos por aí fazendo o que querem, e eles se preocupam em montar uma operação pra prender donos de sites..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Dio_Gilson ... seu comentário foi direto ao "olho do furacão" ... SIM, a MEGAFILMESHD mexeu com bolso de poderosos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dio_Gilson View Post
    Bando de filho da putas esses políticos que veem isso como um crime absurdo, pois até onde consigo enxergar Mensalão pode, operação lava Jato pode e assistir o conteúdo que deseja não pode, é caçar o que fazer, estão querendo mostrar serviço, por que não gastam o tempo procurando terroristas no brasil ao invés de procurar quem utiliza de ferramentas tecnológicas para beneficiar os mais desafortunados.
    Dio_Gilson, você foi direto ao "olho do furacão"... SIM, a MEGAFILMESHD (genial pelos seus serviços) mexeu com o bolso de poderosos que possui interesses financeiros nessa área de entretenimento.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by julianeloura View Post
    Esse site novo não está funcionando, só tem a página inicial com as fotos, mas não tem filme nenhum...
    por isso foi avisado que passará uns dias para ser carregado de um servidor a outro. Paciência e esperemos q logo logo normalize.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by yanHD View Post
    Sou totalmente contra a operação da Policia Federal, sim realmente eles violaram os direitos autorais de outros "Criadores de Conteúdo" mais não é motivo para o encerramento do site e muito menos a prisão deles, o máximo que eles poderiam pedir é uma taxa de pelo menos 20% ou até mais um pouco do rendimento mensal, a verdade é que o brasil não suporta nenhuma empresa, site, organização, etc... Que venha ter um bom rendimento mensal, seja legalizado ou não, eles querem cada dia mais "Esgotar" o nosso dinheiro mesmo que seja pouco, pra eles pouco importa, não aguento mais essa "Democracia Brasileira" pra mim realmente o que é ilegal são as pessoas que não devo citar nomes que fazem de tudo para aumentar impostos é uma das únicas mudanças que nosso brasil recebe, e a cada hora só o "Dólar" aumenta e o "Real" se tornando inferior como sempre, a Policia devia se importar mais com o nosso "Governo" e a nossa "Democracia" que está acontecendo, pagamos muito caro por um serviço de televisão que de 1 em 1,000,000,00 passa um filme novo ou legal, pagamos caro pela internet e não podemos visualizar um site que dá muito trabalho para ser atualizado? Desculpem qualquer coisa, pois essa é minha opinião!
    kkkkkkkkkkkk cara... vc sabe como funcionam os direitos autorais? Eles (o governo) não pode simplesmente "pedir uma taxa" para que eles continuem funcionando. Para serem legalizados eles deveriam pagar os devidos impostos, ter CNPJ (pessoa jurídica), marca registrada, pagar direitos autorais de TODOS os filmes... Para cada filme que você exibe você tem que pagar direitos autorais. Você não pega todos de uma vez e paga para uma só entidade, por exemplo (o máximo que pode acontecer é fechar um pacote específico com uma distribuidora e olhe lá). Ou seja, para que fosse legalizado eles (megafilmes) deveriam pagar para as distribuidoras os direitos autorais referentes a cada título e não 20% de todo o conteúdo deles, ou do que arrecadam, por exemplo (até mesmo porque cada filme é distribuído por uma distribuidora diferente), exatamente como a Netflix faz. Por isso o catálogo de filmes deles não é tão foda quanto os desses sites piratas (já pensou pagar os direitos de exibição de um filme que acabou de sair - ou que nem saiu ainda - do cinema?) e os filmes têm um limite x para ficarem em cartaz, ao invés de ficarem "para sempre".

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    As pessoas têm de saber dissociar as coisas. A polícia federal está fazendo sua função, sem mais. Se vão continuar a fazer, criar novos sites etc., é sua obrigação, por lei, descobri-los e retirá-los. Nada de usar como justificativa quanto a casos de mensalão, propina, improbidade administrativa, pois não é por que algo não funcione (e que se dê maior grau de importância), que outra não deva ser realizada. Sem contar que o maior problema nem é a PF (que a meu ver faz um bom papel), mas sim da justiça (ela que julga os casos), que infelizmente é corrupta.

    Mas concordo que os preços de CDs, DVDs, ingressos para cinema, show, teatro no Brasil chega a ser desanimador (quanto a paridade de poder de compra). Esses produtos e serviços (incluindo Blu-rays e livros) deveriam ser isentos de impostos (pelo menos sobre o produto final).
    Finalmente alguém sensato. Eu admito que vejo sim conteúdo pirata (eu nem viveria se pagasse pra ver tudo o que gosto rs), mas admito que eles estão fazendo o trabalho deles e que infelizmente a pirataria é prejudicial para quem produz conteúdo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by clariceot View Post
    Dio_Gilson, você foi direto ao "olho do furacão"... SIM, a MEGAFILMESHD (genial pelos seus serviços) mexeu com o bolso de poderosos que possui interesses financeiros nessa área de entretenimento.
    Não faço idéia do valor que uma emissora de TV aberta paga em direitos autorias para poder exibir um único filme, mas desconfio que a renda mensal desse site em questão não daria para pagar.
    Se fosse barato pagar os direitos autorais para poder exibir um filme na Globo, por exemplo, sempre teria filmes recentes sendo exibidos na tela quente. xD

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    As pessoas têm de saber dissociar as coisas. A polícia federal está fazendo sua função, sem mais. Se vão continuar a fazer, criar novos sites etc., é sua obrigação, por lei, descobri-los e retirá-los. Nada de usar como justificativa quanto a casos de mensalão, propina, improbidade administrativa, pois não é por que algo não funcione (e que se dê maior grau de importância), que outra não deva ser realizada. Sem contar que o maior problema nem é a PF (que a meu ver faz um bom papel), mas sim da justiça (ela que julga os casos), que infelizmente é corrupta.

    Mas concordo que os preços de CDs, DVDs, ingressos para cinema, show, teatro no Brasil chega a ser desanimador (quanto a paridade de poder de compra). Esses produtos e serviços (incluindo Blu-rays e livros) deveriam ser isentos de impostos (pelo menos sobre o produto final).
    Não sei o percentual de impostos embutidos nos preços de CDs, DVDs e etc...
    Mas desconfio que no preço desses produtos também estão incluídos custos para amenizar os prejuízos causados pela pirataria.
    Deve ser igual "gato" de energia elétrica. As empresas repassam os custos desses gatos aumentando a conta de energia das pessoas que não furtam energia.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Edilton_1 View Post
    Finalmente alguém sensato. Eu admito que vejo sim conteúdo pirata (eu nem viveria se pagasse pra ver tudo o que gosto rs), mas admito que eles estão fazendo o trabalho deles e que infelizmente a pirataria é prejudicial para quem produz conteúdo.
    Na minha opinião, o conteúdo que começa sendo pago para ser visto ou ouvido, deveria ter a distribuição sem autorização proibida, pois quem produziu o conteúdo fica no prejuízo.
    Agora, quando o conteúdo é produzido para ser exibido em uma TV aberta, por exemplo, ele deveria estar liberado para ser distribuido mesmo sem autorização, pois desde o começo o telespectador tem acesso ao conteúdo sem precisar pagar um tostão aos produtores.
    Liberando o conteúdo, os canais de TV e produtores podem lucrar com patrocinadores que teriam logos de suas marcas ou produtos (ou uma propaganda sem áudio e legendada no canto) exibidos durante o programa (não me refiro aos cortes comerciais). Os patrocinadores por sua vez teriam suas marcas e produtos divulgados não só no país de origem, mas em todo o planeta.
    Os produtores poderiam lucrar ainda com a venda de DVDs/streaming com o conteúdo livre de propaganda para os fãs. Nesse caso, a distribuição sem autorização do conteúdo desse DVD/streaming seria considerada ilegal.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    sua chance https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by julio665 View Post
    O que eu achei foi que a %u201Cpf%u201D fez uma injustiça com o MF pq muita gente n tem dinheiro pra ficar pagando as conta imagina uma TV a cabo. Se me pedirem pra assinar um abaixo assinado eu assino
    sua chance https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leehable View Post
    Simultâneo?? Duvido! Muitos filmes novos eu tive que recorrer ao Megafilmes porque ainda não tinha sido lançado no Netflix. Fora as séries também que são colocadas atrasadíssimas...
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    Pago alguns serviços de streamings, porem nada foi tão bom como o MegaFilmesHD... Se as operadoras desses sites pagos resolvessem fazer jus ao valor pago liberando filmes e séries atualizadas com um valor justo acho que as pessoas passariam a pagar por sistemas assim... Esse site vai fazer muita falta...pois o NETFLIX ta muito desatualizado ¬¬
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dio_Gilson View Post
    Bando de filho da putas esses políticos que veem isso como um crime absurdo, pois até onde consigo enxergar Mensalão pode, operação lava Jato pode e assistir o conteúdo que deseja não pode, é caçar o que fazer, estão querendo mostrar serviço, por que não gastam o tempo procurando terroristas no brasil ao invés de procurar quem utiliza de ferramentas tecnológicas para beneficiar os mais desafortunados.
    assina aqui https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Não faço idéia do valor que uma emissora de TV aberta paga em direitos autorias para poder exibir um único filme, mas desconfio que a renda mensal desse site em questão não daria para pagar.
    Se fosse barato pagar os direitos autorais para poder exibir um filme na Globo, por exemplo, sempre teria filmes recentes sendo exibidos na tela quente. xD
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RenatoDantas2546 View Post
    Se liga maluco, o site era otimo, quando nao era HD era pq era lançameno e ainda estava no cinema, de graça e vc ainda reclama? Acho que sua TV nao era HD! __
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fuckthebitch View Post
    eu tenho netflix também mais não abro mão de assisti coisas mais atualizadas em outros sites
    assina aqui https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Tenho Netflix, mas preciso recorrer à inúmeros outros meios para assistir qualquer coisa lançada de 2012 em diante.
    assina aqui https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Justica_Brasileira_e_Presidencia_d a_Republica_Libertem_os_administradores_e_salvem_o _Mega_Filmes_HD/?pv=10

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Netflix tem filmes com estréia simultânea no cinema.
    estreia simultaneas ahsuhaushauhsuahsuahsuahsua parece piada tenho netflix, e é uma BOSTA. é só bonzinho

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    chegando em 30 mil assinaturas antes de o dia acabar...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Pode até ser pirataria, mas o acervo de filmes, series, desenhos, documentários etc. do megafilmes é tão bom, se for parar pra pensar no trabalho dessa organização do site, que tinha que ser considerado uma biblioteca audiovisual. Lá tem tanta informação que o site devia ser considerado patrimônio cultural. Rsrsrs. Moral da história: de uma certa maneira as autoridades estão se preocupando com dinheiro de ricos roubado numa empreitera que busca disponibilizar uma forma de cultura e deixando de lado "bandidos, assassinos, pedófilos, estupradores e incontáveis monstros soltos por aí".

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by soren View Post
    Tantos bandidos, assassinos, pedófilos, estupradores e incontáveis monstros soltos por aí fazendo o que querem, e eles se preocupam em montar uma operação pra prender donos de sites..
    Pode até ser pirataria, mas o acervo de filmes, series, desenhos, documentários etc. do megafilmes é tão bom, se for parar pra pensar no trabalho dessa organização do site, que tinha que ser considerado uma biblioteca audiovisual. Lá tem tanta informação que o site devia ser considerado patrimônio cultural. Rsrsrs. Moral da história: de uma certa maneira as autoridades estão se preocupando com dinheiro de ricos roubado numa empreitera que busca disponibilizar uma forma de cultura e deixando de lado "bandidos, assassinos, pedófilos, estupradores e incontáveis monstros soltos por aí".

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3

    Absurdo, enquanto a policia dá atenção a prisão de um casal que de certa forma disseminava cultura em nosso pais para os menos afortunados, que não tem condições de ir ao cinema ou de pagar valores absurdos em TV a cabo. Tem várias quadrilhas de roubo a banco, de matadores de aluguel, de ladrões, várias ações corruptas no meio politico, mas a nossa policia é incapaz de resolver tais situações, aí por falta do que fazer acaba por atrapalhar a vida de milhões de pessoas...isso é inaceitável, uma vergonha pro pais.


    Ivan Gomes

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Absurdo, enquanto a policia d%uFFFD aten%uFFFD%uFFFDo a pris%uFFFDo de um casal que de certa forma disseminava cultura em nosso pais para os menos afortunados, que n%uFFFDo tem condi%uFFFD%uFFFDes de ir ao cinema ou de pagar valores absurdos em TV a cabo. Tem v%uFFFDrias quadrilhas de roubo a banco, de matadores de aluguel, de ladr%uFFFDes, v%uFFFDrias a%uFFFD%uFFFDes corruptas no meio politico, mas a nossa policia %uFFFD incapaz de resolver tais situa%uFFFD%uFFFDes, a%uFFFD por falta do que fazer acaba por atrapalhar a vida de milh%uFFFDes de pessoas...isso %uFFFD inaceit%uFFFDvel, uma vergonha pro pais.Ivan Gomes

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    amigo stremio esta desatualizado.....

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Stremio, pra que mais. Outra, PopcornTime deve voltar.
    amigo stremio esta desatualizado.....