LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Junior Member lukas11fom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    O site é fake só serve pra eles ganhar dinheiro com aquele adfly

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Ahh sim... com toda certeza pessoas jovens de uma geração extremamente tecnológica vão querer frequentar lugares "culturais" como museus sendo que estes apresentam um conteúdo extremamente ultrapassado e desinteressante como quadros que ao meu ver e de muitos, não apresentam nenhuma criatividade ou significado real ou relevante.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pois é, imagina só quanto de impostos o governo deixou de arrecadar com estes sites não é mesmo ? afinal, nossos impostos são muito bem distribuídos, temos uma ótima educação, sistema de saúde e isso sem falar da segurança.
    Sabe porque o governo se preocupa com a pirataria ? não é pelos grandes e milionários produtores de filmes e sim, porque o valor que ele (nosso amado Governo) deixa de receber em impostos afinal, a nossa carga tributária é bem baixinha não é mesmo ?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não necessita disso, são itens supérfluos, não se precisa deles para viver. O foco deve ser em educação e saúde. Lugares como o Centro Cultural do Banco do Brasil vivem vazios mesmo tendo cultura gratuita e até acesso facilitado. Mas a população precisa ser educada e ter melhores condições de saúde para poder aproveitar melhor esses espaços.
    Ahh sim... com toda certeza pessoas jovens de uma geração extremamente tecnológica vão querer frequentar lugares "culturais" como museus sendo que estes apresentam um conteúdo extremamente ultrapassado e desinteressante como quadros que ao meu ver e de muitos, não apresentam nenhuma criatividade ou significado real ou relevante.

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LLLopes View Post
    Ahh sim... com toda certeza pessoas jovens de uma geração extremamente tecnológica vão querer frequentar lugares "culturais" como museus sendo que estes apresentam um conteúdo extremamente ultrapassado e desinteressante como quadros que ao meu ver e de muitos, não apresentam nenhuma criatividade ou significado real ou relevante.
    OK, definitivamente essa galera não sabe o conteúdo desses locais. Eu mesmo já fui em exposições com mais tecnologia que uma sala de cinema cara. Mês passado mesmo teve exibição de filmes como Psicose, Poltergeist, Bebê de Rosemary, O Exorcista e outros. Se o conteúdo desses lugares são irrelevantes, o que dirá de sitcoms e de filmes como Vingadores? É para isso que a galera quer a pirataria? http://copyfight.me/ tem vários filmes bons e 0800, sem usar pirataria. Até o governo ajuda com o site Domínio Público. Não reconhecem tal conteúdo como bom porque não tiveram educação para isso. :P

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    sim, eu sou a favor desse modelo de entretenimento e achei sinceramente injusto o que a policia federal fez, ele deveria ta prendendo dilma, lula e o pt e não gente q ta fazendo a nossa alegria.

  7. #97
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LLLopes View Post
    Ahh sim... com toda certeza pessoas jovens de uma geração extremamente tecnológica vão querer frequentar lugares "culturais" como museus sendo que estes apresentam um conteúdo extremamente ultrapassado e desinteressante como quadros que ao meu ver e de muitos, não apresentam nenhuma criatividade ou significado real ou relevante.
    http://www.crackle.com.br/ também ajuda.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by lukas11fom View Post
    O site é fake só serve pra eles ganhar dinheiro com aquele adfly
    Verdade, bem verdade.

  9. #99
    A policia tem prender traficantes, politicos corruptos, assassinos, estupradores, e nao quem disponibiliza conteudo de entretenimento na internet!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Gyro, voc? sabe me dizer em n?meros o preju?zo que a pirataria traz? Aposto que n?o, e tamb?m seu exemplo de "gato" foi mal usado, pois esse pode causar sim problemas na rede de energia. Eu assisto o seriado The Walking Dead pela internet e n?o pela TV, logo que eu n?o estou contribuindo com o lucro da Fox, mas eu n?o iria assistir The Walking Dead pela Fox se n?o existisse pirataria, ent?o eu n?o iria dar lucro para essa empresa de qualquer jeito. E n?o vamos pensar num mundo hipot?tico "ah, se n?o existisse pirataria talvez as pessoas iriam dar um jeito de assistir na televis?o ou esperar nas locadoras". ? mais dif?cil acabar com a pirataria do que com o crack, ent?o esse preju?zo que dizem por a? ? mera inven??o, pois n?o tem como medir isso.
    Qual percentual da popula??o brasileira que assiste The Waking Dead iria assistir o mesmo pela Fox se n?o houvesse pirataria? Eu nem sequer assistiria s?ries, logo que n?o iria dar lucro para empresas num mundo "lindo e maravilhoso" para empresas que pagam 10 milh?es para um ator fazer um filme.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Na minha opinião, o conteúdo que começa sendo pago para ser visto ou ouvido, deveria ter a distribuição sem autorização proibida, pois quem produziu o conteúdo fica no prejuízo.
    Agora, quando o conteúdo é produzido para ser exibido em uma TV aberta, por exemplo, ele deveria estar liberado para ser distribuido mesmo sem autorização, pois desde o começo o telespectador tem acesso ao conteúdo sem precisar pagar um tostão aos produtores.
    Liberando o conteúdo, os canais de TV e produtores podem lucrar com patrocinadores que teriam logos de suas marcas ou produtos (ou uma propaganda sem áudio e legendada no canto) exibidos durante o programa (não me refiro aos cortes comerciais). Os patrocinadores por sua vez teriam suas marcas e produtos divulgados não só no país de origem, mas em todo o planeta.
    Os produtores poderiam lucrar ainda com a venda de DVDs/streaming com o conteúdo livre de propaganda para os fãs. Nesse caso, a distribuição sem autorização do conteúdo desse DVD/streaming seria considerada ilegal.
    Gyro, você sabe me dizer em números o prejuízo que a pirataria traz? Aposto que não, e também seu exemplo de "gato" foi mal usado, pois esse pode causar sim problemas na rede de energia. Eu assisto o seriado The Walking Dead pela internet e não pela TV, logo que eu não estou contribuindo com o lucro da Fox, mas eu não iria assistir The Walking Dead pela Fox se não existisse pirataria, então eu não iria dar lucro para essa empresa de qualquer jeito. E não vamos pensar num mundo hipotético "ah, se não existisse pirataria talvez as pessoas iriam dar um jeito de assistir na televisão ou esperar nas locadoras". É mais difícil acabar com a pirataria do que com o crack, então esse prejuízo que dizem por aí é mera invenção, pois não tem como medir isso.
    Qual percentual da população brasileira que assiste The Waking Dead iria assistir o mesmo pela Fox se não houvesse pirataria? Eu nem sequer assistiria séries, logo que não iria dar lucro para empresas num mundo "lindo e maravilhoso" para empresas que pagam 10 milhões para um ator fazer um filme.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by zumbivoador View Post
    Gyro, você sabe me dizer em números o prejuízo que a pirataria traz? Aposto que não, e também seu exemplo de "gato" foi mal usado, pois esse pode causar sim problemas na rede de energia. Eu assisto o seriado The Walking Dead pela internet e não pela TV, logo que eu não estou contribuindo com o lucro da Fox, mas eu não iria assistir The Walking Dead pela Fox se não existisse pirataria, então eu não iria dar lucro para essa empresa de qualquer jeito. E não vamos pensar num mundo hipotético "ah, se não existisse pirataria talvez as pessoas iriam dar um jeito de assistir na televisão ou esperar nas locadoras". É mais difícil acabar com a pirataria do que com o crack, então esse prejuízo que dizem por aí é mera invenção, pois não tem como medir isso.
    Qual percentual da população brasileira que assiste The Waking Dead iria assistir o mesmo pela Fox se não houvesse pirataria? Eu nem sequer assistiria séries, logo que não iria dar lucro para empresas num mundo "lindo e maravilhoso" para empresas que pagam 10 milhões para um ator fazer um filme.
    A PF simplesmente gastou tempo e dinheiro em algo que não vai mudar absolutamente coisa alguma. Eu vou simplesmente procurar outros sites para assistir online ou baixar meus seriados, significando que continuarei não dando lucro para essas empresas. Lutar contra pirataria é uma perda de tempo maior do que a lutra contra as drogas. Anos e anos passarão e isso irá continuar, só que infelizmente pessoas de mente pequena continuarão comemorando por uma ação pequena e inútil, pois como dizem, é como arrancar a cabeça de uma hidra...

  13. #103
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by zumbivoador View Post
    Gyro, voc? sabe me dizer em n?meros o preju?zo que a pirataria traz? Aposto que n?o, e tamb?m seu exemplo de "gato" foi mal usado, pois esse pode causar sim problemas na rede de energia. Eu assisto o seriado The Walking Dead pela internet e n?o pela TV, logo que eu n?o estou contribuindo com o lucro da Fox, mas eu n?o iria assistir The Walking Dead pela Fox se n?o existisse pirataria, ent?o eu n?o iria dar lucro para essa empresa de qualquer jeito. E n?o vamos pensar num mundo hipot?tico "ah, se n?o existisse pirataria talvez as pessoas iriam dar um jeito de assistir na televis?o ou esperar nas locadoras". ? mais dif?cil acabar com a pirataria do que com o crack, ent?o esse preju?zo que dizem por a? ? mera inven??o, pois n?o tem como medir isso.
    Qual percentual da popula??o brasileira que assiste The Waking Dead iria assistir o mesmo pela Fox se n?o houvesse pirataria? Eu nem sequer assistiria s?ries, logo que n?o iria dar lucro para empresas num mundo "lindo e maravilhoso" para empresas que pagam 10 milh?es para um ator fazer um filme.
    Pela coer??o, voc? iria acabar pagando para assistir os seriados ou se limitaria a TV aberta. N?o que a TV aberta seja ruim, mas tem um calend?rio mais atrasado, fiquei sabendo que a Globo tava passando Under the Dome com menos de um ano de diferen?a! D? para sobreviver sem pirataria.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Qual é a sua opinião? Limitar-se ao uso de produtos pagos para ter uma sensação maior de honestidade? A pirataria não acabará e eu continuarei usando ela, jamais irei precisar "sobreviver", como você mesmo diz, sem ela, então é melhor nos adaptarmos do que ficar gastando tempo e dinheiro nisso. O mais ridículo de tudo é essa prisão do casal, enquanto crimes ambientais que podem prejudicar centenas ou até milhares de pessoas em gerações, os culpados no máximo são multados. País ridículo mesmo. Como disseram por aí, deve ter dedo da Globo no meio, pois estamos falando de umas das emissoras mais poderosas do mundo, então ter filmes nacionais pirateados causa muito incômodo para eles.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Enquanto isso, crimes ambientais que prejudicam centenas ou até milhares de pessoas em várias gerações, os culpados são no máximo multados. Grandes prejuízos esse casal causou as pessoas. Aposto que por causa deles muitas pessoas estão morrendo de fome no momento. País ridículo.
    Há pessoas que parecem ter mente pequena, lutar contra a pirataria é um desperdício de tempo e dinheiro muito maior do que a lutra contra as drogas, adapte-se a isso ou continuaremos vivendo neste mundo ridículo que é o nosso.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quero ver esse povo do "politicamente correto" dá alternativas para quem lê mangás e assistes animes, pois estes sempre irão recorrer a pirataria. Imagine esperar 7 anos para ter a primeira temporada de um anime no Brasil, imagine que quando chegar ao Brasil irá passar num péssimo horário, de manhã ou de madrugada.
    - Ah, eu não assisto coisas de crianças, apenas filmes, então continuarei usando o Netflix - Comentário esperado de alguém do "politicamente correto".

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1


    Sonegar imposto é crime? Então me respondam: por que os donos da Globo, os bispos
    neopentecostais, os deputados fundamentalistas, os senadores donos de empresas
    de comunicação não estão na cadeia? Pirataria é crime? Então porque a alta administração da multinacional que
    controla a Vale do Rio Doce/Samarco não estão na cadeia ao retirar todos
    os nossos metais e deixar o lixo tóxico que provocará no nosso país nos
    próximos 20 anos o maior genocídio populacional da história de nosso país,
    graças à morte direta por soterramento de centenas; intoxicação crônica
    por metais pesados de milhares; e mutações, teratogêneses e carcinogênese
    de milhoões de pessoas e fauna. Já sabemos que para pobre é roubo, mas para rico é dano
    colateral!

  18. #108
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by S6A5 View Post
    Sonegar imposto é crime? Então me respondam: por que os donos da Globo, os bispos
    neopentecostais, os deputados fundamentalistas, os senadores donos de empresas
    de comunicação não estão na cadeia? Pirataria é crime? Então porque a alta administração da multinacional que
    controla a Vale do Rio Doce/Samarco não estão na cadeia ao retirar todos
    os nossos metais e deixar o lixo tóxico que provocará no nosso país nos
    próximos 20 anos o maior genocídio populacional da história de nosso país,
    graças à morte direta por soterramento de centenas; intoxicação crônica
    por metais pesados de milhares; e mutações, teratogêneses e carcinogênese
    de milhoões de pessoas e fauna. Já sabemos que para pobre é roubo, mas para rico é dano
    colateral!
    Não deixa de ser crime. O lance é: que impactos meus crimes farão? O que posso fazer para deixar de ser criminoso?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    É uma baita safadeza da policia se preocupar e fazer este tipo de injustiça com o pessoal do site MEGA FILMES,enquanto isso bandidos e assassinos que nos roubam e matam,estão a solta e quando são presos somos nós que pagamos as contas também, e o pessoal do mega filmes nos proporciona de graça um lazer e momentos aconchegantes com a família em momentos que hoje em dia alem de ser muito caro ir ao cinema com horrores de impostos e taxas que nossos governantes nos impõem ,e que eles é que são os verdadeiros ladrões,corremos o risco de sermos assaltados na saída dos cinemas ,por faltar segurança,onde a policia federal,estadual ou municipal que seja deveria se preocupar.!

  20. #110
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by zumbivoador View Post
    Quero ver esse povo do "politicamente correto" dá alternativas para quem lê mangás e assistes animes, pois estes sempre irão recorrer a pirataria. Imagine esperar 7 anos para ter a primeira temporada de um anime no Brasil, imagine que quando chegar ao Brasil irá passar num péssimo horário, de manhã ou de madrugada.
    - Ah, eu não assisto coisas de crianças, apenas filmes, então continuarei usando o Netflix - Comentário esperado de alguém do "politicamente correto".
    Daisuki, Netflix, Crackle, Crounchyroll e Animax, nossa que limitado. Marvel Unlimited (serviço de quadrinhos) não tem no Brasil mas nada impede de usar aqui no Brasil, e ele tem um delay de 6 meses se não me engano.

  21. #111
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by zumbivoador View Post
    Qual é a sua opinião? Limitar-se ao uso de produtos pagos para ter uma sensação maior de honestidade? A pirataria não acabará e eu continuarei usando ela, jamais irei precisar "sobreviver", como você mesmo diz, sem ela, então é melhor nos adaptarmos do que ficar gastando tempo e dinheiro nisso. O mais ridículo de tudo é essa prisão do casal, enquanto crimes ambientais que podem prejudicar centenas ou até milhares de pessoas em gerações, os culpados no máximo são multados. País ridículo mesmo. Como disseram por aí, deve ter dedo da Globo no meio, pois estamos falando de umas das emissoras mais poderosas do mundo, então ter filmes nacionais pirateados causa muito incômodo para eles.
    As pessoas que não pirateiam acabam pagando mais caro por conta dos piratas. É um roubo indireto. Meu ponto é que ninguém precisa piratear para poder consumir cultura de qualidade.

  22. #112
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rayluky View Post
    É uma baita safadeza da policia se preocupar e fazer este tipo de injustiça com o pessoal do site MEGA FILMES,enquanto isso bandidos e assassinos que nos roubam e matam,estão a solta e quando são presos somos nós que pagamos as contas também, e o pessoal do mega filmes nos proporciona de graça um lazer e momentos aconchegantes com a família em momentos que hoje em dia alem de ser muito caro ir ao cinema com horrores de impostos e taxas que nossos governantes nos impõem ,e que eles é que são os verdadeiros ladrões,corremos o risco de sermos assaltados na saída dos cinemas ,por faltar segurança,onde a policia federal,estadual ou municipal que seja deveria se preocupar.!
    Você poderia usar fontes legais (Crackle por exemplo) e ter as mesmas experiências. Há cinemas populares e outros até públicos com boas seleções de filmes.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Querendo ou não, a retirada do Mega Filmes nem é algo que me incomoda, o que me incomoda é a prisão do casal, pois acho isso desproporcional demais. Eu consumo produtos originais quando vejo vantagens, por exemplo jogos online. Vivendo no nosso mundo "individualista/capitalista", o dinheiro que eu economizo com a pirataria, é revertido em algum outro produto que é tributado. Gastar dinheiro em produtos piratas que é realmente um prejuízo para a economia (ou não).

  24. #114
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by zumbivoador View Post
    Querendo ou não, a retirada do Mega Filmes nem é algo que me incomoda, o que me incomoda é a prisão do casal, pois acho isso desproporcional demais. Eu consumo produtos originais quando vejo vantagens, por exemplo jogos online. Vivendo no nosso mundo "individualista/capitalista", o dinheiro que eu economizo com a pirataria, é revertido em algum outro produto que é tributado. Gastar dinheiro em produtos piratas que é realmente um prejuízo para a economia (ou não).
    Se a economia fosse baseada em pirataria, como é o caso do Paraguai, seria uma coisa, agora na nossa é totalmente contrário. Acho que não precisa prender, que risco eles causam a sociedade soltos? Tem coisas que a justiça só nos faz rir.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    ta, e aí?!!a polícia perde tempo com essa merda, eles não são bandidos, não são traficantes, eles só estavam melhorando a vida de pessoas que não tem saco nem paciencia pra ficar pagando a porra dos filmes ou séries, porque a policia não prende também os políticos de brasília, que tão roubando pra cacete, porque não sai prendendo o pessoal donos dos sites de downloads de músicas, jogos, softwares e outros?agora você não te mais escolha, a não ser ir nos cinemas pra ver os lançamentos dos filmes, isso é tudo jogada dos cinemas e da porra da netflix pra ganhar dinheiro, porque o megafilmeshd tava dando ibope e os cinemas tavam ficando cada vez mais vazios, a netflix tava ficando cada vez mais pobre, aí no certo subornaram a polícia federal pra fazer essa merda de operação pra prender esse casal que facilitou a vida das pessoasei Netflix, Cinemas, diabo a4, vão tudo se foder, o MEGA FILMES HD da de 10 a 0 em vocês tdSE FODA QUEM NÃO GOSTOU

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Td uma palhaçada, sou contra esse negócio de prender quem melhora a vida das pessoas
    por mim, soltaria esses mocinhos, liberaria o site de novo e prenderia os bandidos.
    Last edited by Seucuemeu; 11-25-2015 at 11:44 PM.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    OK, definitivamente essa galera n?o sabe o conte?do desses locais. Eu mesmo j? fui em exposi?es com mais tecnologia que uma sala de cinema cara. M?s passado mesmo teve exibi??o de filmes como Psicose, Poltergeist, Beb? de Rosemary, O Exorcista e outros. Se o conte?do desses lugares s?o irrelevantes, o que dir? de sitcoms e de filmes como Vingadores? ? para isso que a galera quer a pirataria? http://copyfight.me/ tem v?rios filmes bons e 0800, sem usar pirataria. At? o governo ajuda com o site Dom?nio P?blico. N?o reconhecem tal conte?do como bom porque n?o tiveram educa??o para isso. :P
    MAS ME DIGA UMA COISA O SEU "POLITICAMENTE CORRETO", TODA ESSA PALHA?ADA DE SITES QUE VOC? FICA DIVULGANDO A? ? GRATUITO??OS FILMES E S?RIES SAEM FRESQUINHOS HORAS DEPOIS DE SER LAN?ADOS NOS CINEMAS OU NA TV??N?O ME IMPORTA SE ? CRIME OU N?O, MAS ESSE SITE N?O ? LIMITADO, E SE EU N?O GOSTO DO CONTE?DO LIMITADO DE TAL SITE? A? EU TENHO QUE FICAR PROCURANDO EM OUTRO SITE AT? ENCONTRAR O QUE EU QUERO?O MEGA FILMES HD ATENDIA O GOSTO DE TODAS AS PESSOAS

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Seucuemeu View Post
    MAS ME DIGA UMA COISA O SEU "POLITICAMENTE CORRETO", TODA ESSA PALHA?ADA DE SITES QUE VOC? FICA DIVULGANDO A? ? GRATUITO??OS FILMES E S?RIES SAEM FRESQUINHOS HORAS DEPOIS DE SER LAN?ADOS NOS CINEMAS OU NA TV??N?O ME IMPORTA SE ? CRIME OU N?O, MAS ESSE SITE N?O ? LIMITADO, E SE EU N?O GOSTO DO CONTE?DO LIMITADO DE TAL SITE? A? EU TENHO QUE FICAR PROCURANDO EM OUTRO SITE AT? ENCONTRAR O QUE EU QUERO?O MEGA FILMES HD ATENDIA O GOSTO DE TODAS AS PESSOAS
    EU TO FALANDO CTG MSMO MATHHD

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Eu sou contra essa ação da policia tanto caso mais serio para eles resolverem com a investigação do dinheiro sujo dos politicos eles querem fechar um site de series e dizer pro pessoal comprar netflix e quem não tem dinheiro pra isso?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    ÉSSA PORRA DE POLICIA FEDERAL , VAI SER IMPORTA LOGO COM , CONTRABANDO DE DOWNLOAD, O BRASIL NESSA PUTA MERDA DE CRISE. ÉSSA CARALHA , ESSE LIXO DO BRASIL PORRA DE MIOJO FUDIDA ..