LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E da onde você tirou essa sua teoria mesmo? Eu faço piada com todas as marcas... Hoje mesmo na notícia sobre a falha do iPad, eu brinquei falando que pelo menos dessa vez não culparam o usuário de estar carregando errado o aparelho.

    Eu não defendo marcas, defendo a lógica. Da mesma forma que redigi um texto enorme no artigo do fechamento da Q3 da Sammy, dizendo o porque eu gosto da Sammy e defendo a empresa.

    Da mesma forma que você me acha fã da Apple, tem o oncelot ou sei lá o nome que me chama de fanboy da Sammy, tem outros que falam que sou da LG... É por aí vai. Defender seu ponto vista não te torna fanático por algo.

    Fanático e ver pessoas que xingam usuários por escolhem uma marca, ou xingam usuários por usar um produto X, falando que usuários são burros por usar tão aparelho e por aí vai. Isso eu não faço, você nunca me verá criticar alguém (como já vi várias vezes você fazer), simplesmente por sua opção de escolha por um produto/marca.

    O que acho irracionalidade e bestialidade, são pessoas que ficam xingando marcas/usuários sem motivos, isso é ridículo.

    E da mesma forma que eu dou atenção a ele, o que é uma pena, pois era até um cara legal, já dei atenção e ainda dou a você, ao rafasky, ao wallace, e dou atenção a qualquer um que entrar em debate saudável e amigável. Não faltando o respeito comigo (mesmo parecendo grosseiro) perco até meu tempo explicando perguntas como estas que me fez agora.
    Fanática, bestial, irracional, e agora ridícula, pode ser uma pessoa legal ao mesmo tempo?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Então, as canetas de que eu falo são as dos smarts e tablets.
    Por exemplo, o Note 5 também permite escrever com a caneta mesmo com o dedo encostado na tela?

    Há alguns anos eu vi aquelas pranchas onde a ponta da caneta é representada por um ponto na tela do computador, mas só funciona quando a caneta está sobre a prancha.
    Cara, poderia mentir dizendo que sim ou mas nunca usei linha note... Sempre fui usuário da linha S, e desta nova geração só tive contato com o S6.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fanática, bestial, irracional, e agora ridícula, pode ser uma pessoa legal ao mesmo tempo?
    Cara, comigo ele nunca faltou respeito... Sempre vi ele zoando marcas, como eu faço... Se ele ofendia, ou denegria, sim é um comportamento besta.

    Você mesmo, já debatemos, conversamos, e te acho uma pessoa legal, mas isso não muda o fato de que alguns comportamentos seu xingando e tals, na minha visão são irracionais. Mas isso não te torna uma má pessoa.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    copiando dos outros ate eu né?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Sabe, existe um usuário, ele foi banido recentemente (denovo, sei lá quantas vezes), um tal de "carinhalegal", ultima conta deles (sei lá quantas ele já fez e continuará fazendo), que voce dava todo suporte, atenção, etc. Esse mesmo cara pode entrar nas categorias que voce acha apropriado chamar as pessoas, fanáticos, bestas, irracionais, por atacarem uma marca, que voce faz tanta questão de defender. Essa criatura se referia a caneta da samsung como um brinquedo sexual para os "fanboyolas" da marca.
    Voces se identificam por que gostam de fazer piadinhas sobre a samsung? Por defenderem a Apple? Por deixarem os argumentos de lado e atacar as pessoas portadores de opiniões divergentes das suas, e não a ideia em si?
    Por que falarem mal da Apple, te incomoda tanto?
    Então o carinha legal foi banido não sabia dessa não...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então o carinha legal foi banido não sabia dessa não...
    Pois eh ele estava prevendo o futuro.. Seu Fake!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então o carinha legal foi banido não sabia dessa não...
    Revivendo matérias...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Pois eh ele estava prevendo o futuro.. Seu Fake!!
    Calma boquinha quente