LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pelo menos desta vez não é culpa dos usuários que estão colocando o aparelho pra recarregar do modo errado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Imagina só vc pagar 8mil em um tablet e passar por isso...

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Câmera frontal de 1,2MP...
    Em um display 2732 x 2048
    Fala sério...

    Já vejo o Super iPad Pro 2
    Cam frontal de 5MP
    Traseira de 12MP
    e assim blá blá

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Imagina só vc pagar 8mil em um tablet e passar por isso...
    Bugs são ruins em qualquer produto, tendo pago 100 ou 10000 é sempre uma merda irritante.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Bugs são ruins em qualquer produto, tendo pago 100 ou 10000 é sempre uma merda irritante.
    Acho que é pior quando o produto é mais caro. Sempre escuto de amigos "deu muito problema, mas era da China e foi baratinho...", as vezes até riem da situação. A críticas mais duras são en produtos mais caros, já perdi a conta de pessoas que reclamaram para mim (mais de uma vez) que o notebook era lerdo ou da bateria do iPhone.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que é pior quando o produto é mais caro. Sempre escuto de amigos "deu muito problema, mas era da China e foi baratinho...", as vezes até riem da situação. A críticas mais duras são en produtos mais caros, já perdi a conta de pessoas que reclamaram para mim (mais de uma vez) que o notebook era lerdo ou da bateria do iPhone.
    Normalmente, não sempre, as pessoas tendem a priorizar muito o fator do produto. Eu priorizo o fator do meu uso.

    Se eu saio pra comer, seja no MC ou em um bistro, a raiva que terei se algo vier mal feito será a mesma.
    No caso de celular, erros, seja no Alcatel, no Huawei, no iPhone, eu fico "passado" (hahaha) do mesmo jeito.

    Se eu paguei, e não funciona direito, pode ser brinde do happy meal, me irrita. Mas nem todo mundo é assim.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ele quis dizer que em produtos não categorizados, quando apresentam problemas, não geram tanta insatisfação como um outro produto que seja de MARCA e ainda avaliado como PREMIUM e por cima, CUSTA nada menos que 8X o que a concorrência cobra.

    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Normalmente, não sempre, as pessoas tendem a priorizar muito o fator do produto. Eu priorizo o fator do meu uso.

    Se eu saio pra comer, seja no MC ou em um bistro, a raiva que terei se algo vier mal feito será a mesma.
    No caso de celular, erros, seja no Alcatel, no Huawei, no iPhone, eu fico "passado" (hahaha) do mesmo jeito.

    Se eu paguei, e não funciona direito, pode ser brinde do happy meal, me irrita. Mas nem todo mundo é assim.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ele quis dizer que em produtos não categorizados, quando apresentam problemas, não geram tanta insatisfação como um outro produto que seja de MARCA e ainda avaliado como PREMIUM e por cima, CUSTA nada menos que 8X o que a concorrência cobra.
    E foi o que respondi, "as pessoas tendem a priorizar o fator do produto".

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não, você não entendeu.
    Comparar um produto que você ganhou e ele vir com defeito, a um produto comprado de qualidade inferior, produzido em grande massa na China, com baixo custo de fabricação e com matéria prima duvidosa.

    Não há comparação.



    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E foi o que respondi, "as pessoas tendem a priorizar o fator do produto".
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não, você não entendeu.
    Comparar um produto que você ganhou e ele vir com defeito, a um produto comprado de qualidade inferior, produzido em grande massa na China, com baixo custo de fabricação e com matéria prima duvidosa.

    Não há comparação.
    Você que não entendeu, seu chato kkkkkkk...

    Não somos obrigados a pensar como a massa. Se eu paguei 100 reais em um MP50 eu quero que as funções descritas funcionem corretamente, elas não precisam ser as melhores, mas funcionar direito é o básico.

    Pra mim é indiferente o valor do produto, se eu paguei, que ele funcione como deve ser.

    Sacou?

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    aham... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Você que não entendeu, seu chato kkkkkkk...

    Não somos obrigados a pensar como a massa. Se eu paguei 100 reais em um MP50 eu quero que as funções descritas funcionem corretamente, elas não precisam ser as melhores, mas funcionar direito é o básico.

    Pra mim é indiferente o valor do produto, se eu paguei, que ele funcione como deve ser.

    Sacou?
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    aham... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Hahahaha

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    E isso ainda é a melhor invençõ de 2015. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, palhaçada. Assim como a Apple em si.

  15. #15
    Junior Member Ocelot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    o pior é que nunca entende, e sempre acha que está certo.