LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366

    Mas o 6 mal foi lançado (mudando quase nada) já estão pensando no 7 '-' relaxou ai google, vc não é Samsung não ta...
    Se quiser adicionar essas bobeirinhas, uma simples atualização cumulativa já resolve não precisa fazer estardalhaço como se fosse uma nova versão...

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo e como é sabido, recursos que já existem nos Android Modificado, IOS e Windows 10 Móbile... Depois o WP que é atrasado né Google, a diferença que nos Android Modificado é adicionado mas não é nativo, e agora a Google irá colocar como nativo.
    2, 8 e 10 tem no Windows Phone. Muita coisa da lista não tem no iOS, acho que só tem o 10 (1- Multiwindow só no iPad). Se pensar que os itens são mais personalização ou atrelados ao hardware (Lumias 530 e 630 não despertam com dois toques), todos eles estão atrasados. A sorte do iOS e do Android é contarem com Jailbreak e Root, respectivamente. O Windows Phone vai continuar a depender da boa vontade da Microsoft.

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Emulado
    Bugado
    Viral
    Balela
    Tentativa de manter meia dúzia de usuários que ainda sonham em ter um SO lisinho...

    Não acrescentaram todas essas "mudanças" por mais medíocres que sejam, na versão 5 do sistema porque se o fizessem não haveria mais nada a acrescentar.
    Por isso vemos atualizações subsequentes com modificações mínimas!
    Como se o sistema da Maça fosse super modificado a cada lançamento! Cada coisa...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quem dera a google colocasse essaa funçoes, temas seria muito interressante ja q o android puro ta muito feio, mas ela prefere deixar o android puro capado pra caranba, atéaté o ios ja tem funçoes como multi janela e vcs q o ios q é limitado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Ios 9 ja tem funcoes como multi-janela e o android puro que te da "liberdade" nao tem tem
    Ai se vc quiser isso ou faz gambiarra ou compra um sansumg q n atualiza
    Apple wins

  6. #66
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Off.: não sei se já comentaram mas o designer do desenho que encabeça a matéria não deve ter curtido muito o Lollipop. Até entendo não ter referências ao Froyo, Eclair e CupCake, mas cadê o Lollipop?

  7. #67
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    Ios 9 ja tem funcoes como multi-janela e o android puro que te da "liberdade" nao tem tem
    Ai se vc quiser isso ou faz gambiarra ou compra um sansumg q n atualiza
    Apple wins
    Depende de qual Samsung você compra. E Apple quando atualiza seus aparelhos antigos, deixam-os travados e com lags.

  8. #68
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    Ios 9 ja tem funcoes como multi-janela e o android puro que te da "liberdade" nao tem tem
    Ai se vc quiser isso ou faz gambiarra ou compra um sansumg q n atualiza
    Apple wins
    Só no iPad

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    Ios 9 ja tem funcoes como multi-janela e o android puro que te da "liberdade" nao tem tem
    Ai se vc quiser isso ou faz gambiarra ou compra um sansumg q n atualiza
    Apple wins
    Meu LG G3 já tem isso a tempos, multi-janela, papéis de parede diferenciados pra tela de bloqueio e inicial, aplicativos do sistema em mini janelas com opacidade ajustável, toques na tela pra desbloquear e bloquear o aparelho (knock on e knock code), pular faixas de músicas com teclas de volume e etc. Android não é só Samsung.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Se eu não me engano a TouchWiz do Galaxy S6 tem quase todos estes recursos, precisa e ser muito bem otimizado porque ainda consume muita bateria.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Outro chocolate? Acho que não, hein. Vai se chamar 'Nata'.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Sobre o Android se chama Natasha, assim como akela música kkkk
    Sobre essas funções citadas, mtas sao dispensáveis, tenho um x Style e me viro bem sem elas kkk

  13. #73
    Junior Member alefefarias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguma previsão de chegada para o Moto X Style ??