LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    é claro que é fundamental inovar...mas toda inovação passa pelo processo de aceitação. Não adianta inovar de pois cair no esquecimento pelo desuso de algo ou função apresentada. Tem que iro com calma. Hoje a Motorola ao meu ver tem o título de melhor fabricante de Smartphone do mercado e deve se preocupar em manter essa qualidade. Apresentar novos aparelhos mais parrudos e mantendo o android puro é o segredo do sucesso. As inovações devem vir com o tempo...

  3. #3
    Esta tecnologia de projeção a laser, já não é de hoje que é falada. Lembro-me de uma edição de 2004, se eu não me engano, da revista Superinteressante, de falar de um celular que projetava um teclado através de laser, mas, provavelmente, não vingou. Será que uma tecnologia dessas terá algum êxito no futuro?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    se for pra usar um Smartcast prefiro usar um not ou pc, se for parar pra teclar na mesa n tem sentido em usar o celular, alem de ter uma tela pequena perde a mobilidade.....

  5. #5
    Esse teclado a laser eu já VI em algum lugar. Ele não é novidade.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Esse teclado a laser eu já VI em algum lugar. Ele não é novidade.
    Não é um teclado a laser, é toda a interface do telefone sendo projetada na mesa.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Esse teclado a laser eu já VI em algum lugar. Ele não é novidade.
    Não é um teclado a laser, é toda a interface do telefone sendo projetada na mesa.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    é claro que é fundamental inovar...mas toda inovação passa pelo processo de aceitação. Não adianta inovar de pois cair no esquecimento pelo desuso de algo ou função apresentada. Tem que iro com calma. Hoje a Motorola ao meu ver tem o título de melhor fabricante de Smartphone do mercado e deve se preocupar em manter essa qualidade. Apresentar novos aparelhos mais parrudos e mantendo o android puro é o segredo do sucesso. As inovações devem vir com o tempo...
    ta longe de ser a melhor fabricante

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Já vi isso em algum filme kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Esse teclado a laser eu já VI em algum lugar. Ele não é novidade.
    ''teclado'' tá sabendo legal

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BrunoAVieira View Post
    Esta tecnologia de projeção a laser, já não é de hoje que é falada. Lembro-me de uma edição de 2004, se eu não me engano, da revista Superinteressante, de falar de um celular que projetava um teclado através de laser, mas, provavelmente, não vingou. Será que uma tecnologia dessas terá algum êxito no futuro?
    Falta uma resposta. Você aperta uma tecla e sente a borracha descendo, ou escolhe uma coisa na tela touch e sente uma vibração. Não tem isso nessa tecnologia, quando vi algo do tipo era sons (irritantes e nem sempre bem vindos) ou pulseiras que vibravam (seria mais coisa para carregar e as atuais já vibram para outras coisas, notificar alguém). No HoloLens só está dando certo pois aparentemente se tem uma resposta visual atrelada ao visualizar das mãos e movimentos limitados.

  12. #12
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quando a xerox inventou o mouse ninguém achou uso e foi desconsiderado caiu no esquecimento levou mais de uma década para a Apple achar um uso.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    2015 não trouxe nada empolgante? A maior inovação dos ultimos tempos, a tela inquebrável da Motorola, não é empolgante? Quem escreveu isso deve viver na lua!

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    2015 não trouxe nada empolgante? A maior inovação dos ultimos tempos, a tela inquebrável da Motorola, não é empolgante? Quem escreveu isso deve viver na lua!
    O Moto Maker não é tão recente, mas se fosse a Apple que tivesse feito seria a novidade do ano. Se fosse a Apple que tivesse feito a tela inquebrável o mundo ficaria girando ao contrário até 2016 quando ela apresentaria mais uma de sua mudanças que não inovam nada.
    E tem mais. Se fosse a Apple que tivesse feita a tecnologia do Moto X que destrava a tela usando a voz, fazendo ligações, atendendo ligações, lendo SMS pra gente. Algo muito interessante que é uma tecnologia em chip e não só em software.
    Mas, como é a Motorola... Não inovou nada.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Não é um teclado a laser, é toda a interface do telefone sendo projetada na mesa.
    Ele não quis dizer exatamente teclado, mas relembrou o primeiro teclado projetado em uma mesa há um tempo atrás e que agora estão usando para projetar uma tela. Se soubesse disso, teria entendido o trocadilho.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    é claro que é fundamental inovar...mas toda inovação passa pelo processo de aceitação. Não adianta inovar de pois cair no esquecimento pelo desuso de algo ou função apresentada. Tem que iro com calma. Hoje a Motorola ao meu ver tem o título de melhor fabricante de Smartphone do mercado e deve se preocupar em manter essa qualidade. Apresentar novos aparelhos mais parrudos e mantendo o android puro é o segredo do sucesso. As inovações devem vir com o tempo...
    Putz. É o fanboy da Motorola de novo. Isso daí não é inovação. Outra empresa já projetou um teclado sobre a mesa a um bom tempo atrás. Motorola tá longe de ser a melhor, não viaja. Esse negócio de "processo de aceitação" não existe. É útil ou não é e pronto! Pode ser inútil hoje, mas pode ser útil amanhã. Tudo é assim! Só ler sobre a história do "mouse" ...

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    2015 não trouxe nada empolgante? A maior inovação dos ultimos tempos, a tela inquebrável da Motorola, não é empolgante? Quem escreveu isso deve viver na lua!
    Outras empresas já tinham feito coisa parecida, até celulares mais resistentes que o da Motorola. Isso em anos anteriores.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa projeção ainda está no início. Penso que um dia estaremos trabalhando com monitores em paralelo com essas projeções. Talvez desenhar ou ler ou rascunhar com qualquer caneta sobre uma folha de papel e isso ser reproduzido automaticamente no computador, sem precisar de uma tela touchscreen ou nem precisar de uma tela. Acho fantástico os "macmini", pois são potentes, menores que um notebook e podem ser levados como uma caixa qualquer dentro de uma mochila, mas ainda depende de um monitor para trabalharmos. Agora pensem num equipamento de tamanho similar que possa projetar a tela na superfície da mesa de trabalho. Você escrevendo com um lápis qualquer sobre qualquer superfície com essa projeção, talvez até assistir a aula com aqueles óculos de realidade virtual associado à essas projeções vindas de algo que se parece com o "macmini" e poder teclar virtualmente e à cores. Talvez eu tenha viajado, mas talvez, realmente o celular possa ter potencia suficiente para simular a tela do computador e talvez possa ser o próprio desktop mais potente um dia, como já acontece inicialmente com o surfacephone. Viajei...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    PS: A "tela inquebrável" da Motorola não é inquebrável.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Moto Maker não é tão recente, mas se fosse a Apple que tivesse feito seria a novidade do ano. Se fosse a Apple que tivesse feito a tela inquebrável o mundo ficaria girando ao contrário até 2016 quando ela apresentaria mais uma de sua mudanças que não inovam nada.
    E tem mais. Se fosse a Apple que tivesse feita a tecnologia do Moto X que destrava a tela usando a voz, fazendo ligações, atendendo ligações, lendo SMS pra gente. Algo muito interessante que é uma tecnologia em chip e não só em software.
    Mas, como é a Motorola... Não inovou nada.
    Se a apple tivesse feito tudo o que a motorola fez, o iphone custaria 20 mil reais...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outras empresas já tinham feito coisa parecida, até celulares mais resistentes que o da Motorola. Isso em anos anteriores.
    Nenhuma empresa tem aparelho mais resistente.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    PS: A "tela inquebrável" da Motorola não é inquebrável.
    Tem razão, se amarrarem ele em uma granada, a tela racha.

  23. #23
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Nenhuma empresa tem aparelho mais resistente.
    tem certeza ?ja viu o smart da Catterpila ?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    tem certeza ?ja viu o smart da Catterpila ?
    Catterpila, Gorilla glass 3, fraco.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tem razão, se amarrarem ele em uma granada, a tela racha.
    Diferente do Moto X Force, o Impact X tem certificação contra explosões.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Diferente do Moto X Force, o Impact X tem certificação contra explosões.
    Impact x da Bartec? Piada, Gorilla Glass...

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Catterpila, Gorilla glass 3, fraco.
    Tem várias outras marcas também, sem contar que o Moto X Force não tem proteção nas bordas. Aí a pessoa vai ter que comprar uma capa protetora, assim como ela faria em outro celular sem tela "indestrutível".

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem várias outras marcas também, sem contar que o Moto X Force não tem proteção nas bordas. Aí a pessoa vai ter que comprar uma capa protetora, assim como ela faria em outro celular sem tela "indestrutível".
    Neste ponto eu concordo. Mas o ponto critico sempre foram as telas, frágeis e caras. Com o Moto ShatterShield display, isso não será mais um problema, a menos que você trabalhe no esquadrão anti-bombas.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Neste ponto eu concordo. Mas o ponto critico sempre foram as telas, frágeis e caras. Com o Moto ShatterShield display, isso não será mais um problema, a menos que você trabalhe no esquadrão anti-bombas.
    A parte realmente protegida é a camada do meio, logo se a camada superior quebrar (como vimos no drop test do Tudo Celular) a Motorola vai lavar as mãos. No geral o Moto X Force não compensa, falta recursos que outros têm, processador problemático, sem diferencial, e o melhor ponto do aparelho não foi bem aproveitado.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Essa projeção ainda está no início. Penso que um dia estaremos trabalhando com monitores em paralelo com essas projeções. Talvez desenhar ou ler ou rascunhar com qualquer caneta sobre uma folha de papel e isso ser reproduzido automaticamente no computador, sem precisar de uma tela touchscreen ou nem precisar de uma tela. Acho fantástico os "macmini", pois são potentes, menores que um notebook e podem ser levados como uma caixa qualquer dentro de uma mochila, mas ainda depende de um monitor para trabalharmos. Agora pensem num equipamento de tamanho similar que possa projetar a tela na superfície da mesa de trabalho. Você escrevendo com um lápis qualquer sobre qualquer superfície com essa projeção, talvez até assistir a aula com aqueles óculos de realidade virtual associado à essas projeções vindas de algo que se parece com o "macmini" e poder teclar virtualmente e à cores. Talvez eu tenha viajado, mas talvez, realmente o celular possa ter potencia suficiente para simular a tela do computador e talvez possa ser o próprio desktop mais potente um dia, como já acontece inicialmente com o surfacephone. Viajei...
    Galaxy Beam e Continumm, interessante.