LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Só falta baixar o preço do vivo internet porque 250 mbs por 15 reais não é fácil
    Utiliza a internet da Tim, que custa bem menos.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    As operadoras são débeis. O pacote mensal da Oi de R$40 compensa menos que o semanal de R$10.
    Verdade. Fiz as contas kkkkkkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa coisa de somar é uma palhaçada da Vivo. 500mb por R$140,00 no final.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Essa coisa de somar é uma palhaçada da Vivo. 500mb por R$140,00 no final.
    A Vivo ainda tem promoção de R$30,00 com 250mb/mês. Olha que cara de pau mesmo! Detesto empresa muquirana. Vou cancelar minha conta. Já era tempo...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Vivo, de vivo só no nome mesmo. Faço uso da internet box desta operadora, no 3G plus, conseguia ate 8 mbps, assistia filmes e videos sem nenhum problema. Mas isso até dia 6 de outubro, pois de lá pra cá, há momentos que nem zap zap funciona. Uma vergonha.
    esse vivo box eh um roubo. temos aqui em ksa e vamos cancelar, vc usa 15 dias a net boa e depois os restantes dos 15 dias do mês eles mandam uma msg dizendo q os dados foram consumidos e a velocidade cai e fica uma m.e.r.d.a sendo q o daqui de casa eh o de 12gb e só eu q uso. Tedoido vai fazer outro de besta

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa é a pior operadora de todas. Como se não bastasse ter os planos mais caros ainda tem a cara de pau de ir contra um serviço que funciona (whatsapp). Nuna vi uma cara de pau tão grande nas empresas...vivo lixo..."vivo matando de raiva"

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Uma piada essa VIVO. Não entendo como que tem gente que consome ainda. Papinho de qualidade de sinal é coisa de 5 anos atrás...agora ela está é para trás da TIM e da CLARO no quesito qualidade. Só minha avó que não vê isto.
    Bando de mercenários exploradores.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Uma piada essa VIVO. Não entendo como que tem gente que consome ainda. Papinho de qualidade de sinal é coisa de 5 anos atrás...agora ela está é para trás da TIM e da CLARO no quesito qualidade. Só minha bisavó que se engana.Bando de mercenários exploradores.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A vivo e a claro podem ser mais egoistas com seus planos, porém vamos concordar Tim e Oi não se pode comparar com as outras duas em qualidade de sinal (ao menos em SP capital).

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos

  11. #41
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos
    mas aí vem a Apple com um telefone com o mesmo preço de uma moto e um MAC Pró com o preço de um carro/casa.