LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Black Friday Legal: mais de 600 varejistas ganham "selo de confiança"

    A Black Friday é o maior evento para consumistas ao redor do mundo, inicialmente ele só era “comemorado” nos Estados Unidos, mas a popularidade passou a ser tão grande que se espalhou ao redor do mundo. Infelizmente aqui

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Me preparando!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Pena que os produtos que eu quero raramente entram nessa promoção.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não vamos ter L650, L850, L950...
    Será que é hora de eu sair do L640 e ir par o Moto X Play? Acho que sim.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Pena que os produtos que eu quero raramente entram nessa promoção.
    Tipo o que?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    antes de comprar o redmi note 2, estava olhando o preço no zoom do LG G2 no intuito de comprar na black friday. só os malandrinhos tiraram ele d0 799 e levou mil agora 850. já da para prever que na quinta volta para o 799..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Moto X force por 2000, não custa sonhar...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5

    Para economizar ainda mais tem um site que te devolve uma comissão pela sua compra, este ano eu já recebi mais de R$ 150 reais das minhas compras online.
    https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5

    Para economizar ainda mais tem um site que te devolve uma comissão pela sua compra, este ano eu já recebi mais de R$ 150 reais das minhas compras online.
    https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Moto X force por 2000, não custa sonhar...
    coisas recém lançadas não entram em promoção

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    coisas recém lançadas não entram em promoção
    vai sim ...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    coisas recém lançadas não entram em promoção
    Se a venda estiver encalhada pode ser q sim, mas 1000 reais de desconto só no sonho

  13. #13
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    coisas recém lançadas não entram em promoção
    Não sei não, ano passado um amigo pegou o X 2014 por 980 conto no Submarino. Vi o boleto em mãos pq também não tinha acreditado

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by tuliobarroli View Post
    Para economizar ainda mais tem um site que te devolve uma comissão pela sua compra, este ano eu já recebi mais de R$ 150 reais das minhas compras online.
    https://www.meliuz.com.br/i/ref_tuliobarroli11
    Ainda mais entrando nesse teu link personalizado né colega!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tipo o que?
    Armas e fraldas geriátricas, nunca vi em promoção.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by julieno View Post
    Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.
    Gatry também é muito bom.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tipo o que?
    Não encontrei produtos para fotografia profissional e audio profissional.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Armas e fraldas geriátricas, nunca vi em promoção.
    Eu nunca procurei fraldas geriátricas ahahahahah
    Nem armas.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu nunca procurei fraldas geriátricas ahahahahah
    Nem armas.
    Produtos com demanda alta dificilmente entram em promoção, que é o caso das fraldas geriátricas. Produtos com público limitado, tendem a desvalorizar pouco e tendem a ser a razão entre menor preço possível / tempo para vender e renda distribuída (outras coisas que não vendem são lucradas nas que vendem), por isso armas não entram em promoção. Era só para exemplificar que certos itens não dá para esperar promoção.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by julieno View Post
    Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.
    É, mas eu vejo e chega muitas promoções em meus e-mails do tipo "metade do dobro". Como pode o mercado fazer tal coisa dizendo que é pré-blackfriday ou black e tals? Ainda não acredito nesse negócio. Foi um ou outro produto que eu ví que ninguém levava, baixavam o preço de verdade e quando vendia muito em um dia, no dia seguinte, o preço subia vertiginosamente. O jeito é não comprar mesmo ou só quando está muito baixo mesmo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Se o povo for esperto, vai economizar e deixar de comprar "produtos com descontos falsos", porque depois não vai ter chance de chorar quando o dinheiro faltar para pagar as contas. Teremos recessão por longos dois anos. Só lembrar que já na virada do ano vai encher de impostos obrigatórios, declaração de imposto e assim vai. Imaginem os juros de cartão de crédito para quem deixar de pagar e olha que subiram nestes últimos tempos. Como eu ví um economista da "Globo News" falando outro dia, juntem dinheiro e paguem à vista se assim for possível! É o melhor negócio!

  23. #23
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Metade do dobro? Eu diria metade do triplo. Black Friday no Brasil, eu não confio nem a pau.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    É, mas eu vejo e chega muitas promoções em meus e-mails do tipo "metade do dobro". Como pode o mercado fazer tal coisa dizendo que é pré-blackfriday ou black e tals? Ainda não acredito nesse negócio. Foi um ou outro produto que eu ví que ninguém levava, baixavam o preço de verdade e quando vendia muito em um dia, no dia seguinte, o preço subia vertiginosamente. O jeito é não comprar mesmo ou só quando está muito baixo mesmo.
    Mas esses e-mails que recebeu com promoções "metade do dobro" foram enviados pelo Oferta Esperta?

    Fazemos uma seleção bastante apurada das promoções, analisando sempre o histórico de preços dos produtos e aplicando cupons de descontos disponíveis, principalmente as que vão por e-mail. Foi de lá mesmo?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    ano passado comprei m galaxy s4 por 500$ na black Friday ,to esperando ate hoje...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Como ganhei descontos e li a matéria sobre o assunto, gostaria de compartilhar e poder ser gratificado por isso né colega!!!hehehe

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    eu trabalho no promobit .com .br, maior plataforma focada em compartilhamento de ofertas do Brasil, e estaremos com o time todo acompanhando o BlackFriday.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julieno View Post
    Ano passado, durante a Black Friday, lançamos o Oferta Esperta .com justamente pra filtramos só as promoções de verdade das lojas mais confiáveis da internet. Hoje são mais de 200 promoções todo dia, encontradas pelos próprios usuários, colaborativamente, evitando assim as falsas promoções. Recomendo conhecer.
    eu trabalho no promobit .com .br, maior plataforma focada em compartilhamento de ofertas do Brasil, e estaremos com o time todo acompanhando o BlackFriday.