LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Sua experiência foi de azar , somente isso... Por isso que um brother aí embaixo comentou que teve experiências muito boas e que nao da pra generalizar . Da forma que fala , parece que nada funcionou pra você ... Uso o itau e o hsbc , cara , faço minhas transferências , pago meus cartões, e verifico etc ... Beleza , não fui pra china , mas o here e o mapas do windows 10 mobile nunca falharam comigo aqui em Brasilia , Minas e goias . Entendo sua crítica , não to dizendo que nao deva ser ouvida , mas Esse fatos ( e nao mentiria , nao ganho nada com isso ) , eu passo e passei e tive exp agradáveis ... Na época que comprei o lumia 930 , eu paguei 1,800 e o iphone estava 2, 500 ... Poderia pegar o iphone e o não quis, num plano pós sairia bem mais em conta... E samsung , nao nao obrigado . Igual eu disse, à frente de outros, pode até estar em alguns aspectos , precisa melhorar é claro, mas críticas a ponto de falar que nada funciona bem, meio pesado.
    Perfeito seu comentário. Mas eu não disse que nada funciona. Eu comentei todos problemas que vivemos com windows phone. Um exemplo, quantas horas por dia você já perdeu procurando um app, instalando novas versões e reitalando aplicativos e tendo que fazer backup? Você gostaria de trocar essas horas, por horas de descanso ou com sua esposa (namorada) ou para estudos? Você sendo empresário, sem tempo para ficar procurando alternativas para fazer um serviço em que outros sistemas fariam mais fácil, mesmo assim você compraria um lumia? Seja sincero, você nunca teve problemas com o seu lumia? sempre foi feliz? Você usa seu celular para tudo? here drive não faz notificação de radares. marcar rotas tem muitos aplicativos. inclusive tem um gps sygic que é melhor que here e sinaliza os radares, porém tem radares que não foram atualizados. Mas você sabe quanto tempo eu gastei para encontrar esse aplicativo, algo que tinha nos outros facilmente? Quanto tempo você gasta para resolver um problema no windows phone, coisa que não faria nos outros sistemas? O sistema não é inútil, mas é muito fraco. Seja sincera, se seu salario, dependesse de produção onde sua ferramente de trabalho fosse um celular, você compraria o windows phone? seja sincero, pois todos que estão nesta página tem windows phone e gostaria muito que o windows phone fosse melhor. sem ser fãnboy. Você já precisou trocar a firmware do seu aparelho? já perdeu quanto tempo com essa atualização? Já passou final de semana resolvendo problemas com celular, procurando soluções? Se você usa o celular, somente para perfumaria, facebook, whats, tirar uma foto e fazer ligações e receber SMS, windows phone é uma boa pedida, mas se você quiser mais, esquece. Estou errado no que estou comentando? A gente tinha comentado que as câmeras dos lumias são boas, mas hoje essa diferença é mínima. Tem outro ponto forte dos lumias, são resistente a quedas, comparados a outros celulares. Se eu lembrar de mais um ponto forte, eu irei comentar. Outra coisa, a cortana. Até hoje, não temos. Nem é uma função de trabalho e nem sei como usaria, mas as outras plataformas já possuem há algum tempo e a gente nada. E pelos testes, já está perdendo, de acordos com os teste que se encontra na net. Você não se sente enganado, por ter comprado um produto que não era aquilo que imaginou? Quando eu comprei, eu tinha noção, não sou leigo e estava disposto acompanhar a evolução. São 3 anos e nada. Windows phone, este ano que veio disponibilizar um gerenciador de arquivos. Todos dizem, a loja do windows phone não tem aplicativos e nem jogos. Se a própria microsoft fizesse alguns app básicos já seria o suficiente para muitos usuários. Jogos, já são outra história. Eu não jogo, mas minha namorada joga. Ela pegou meu celular e foi procurar um jogo. Não me lembro do nome nome do jogo, mas era um jogo que é super importante para ela. Nem estou comentando de jogos. Por mim, nem precisa ter jogos na loja. Estou comentado de eficiencia, de ferramenta de trabalho. Outra coisa. tenta enviar um e-mail microsoft, relatando seus problemas. faça esse teste e depois comente se conseguiu enviar um email para microsoft. Fora a quantidade de app na lojas que não funcionam ou são fakes. Jogos, app fakes para mim, nada tem importância, mas para outros tem. Seja sincero e comente seus problemas ou você nunca teve problemas com windows phone?

  2. #32
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by hebphone View Post
    Engraçado. Minha experiencia foi completamente oposta a sua.
    tambem tenho nada a reclamar e nao eh assim como vc falou que todos que tem wp na primeira oportunidade de trocar de sistema cai fora do wp tenho varios amigos e todos gostam, e isso q vc falou q se der hard reset no aparelho precisa comprar os apps novamente é mentira pois comprei alguns jogos e apps no lumia 520 e coloquei a mesma conta no lumia 830 e n precisei comprar os msm apps fica la como adquirido ja se vc logar com outra conta diferente logico que vai precisar comprar novamente

  3. #33
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    tambem tenho nada a reclamar e nao eh assim como vc falou que todos que tem wp na primeira oportunidade de trocar de sistema cai fora do wp tenho varios amigos e todos gostam, e isso q vc falou q se der hard reset no aparelho precisa comprar os apps novamente é mentira pois comprei alguns jogos e apps no lumia 520 e coloquei a mesma conta no lumia 830 e n precisei comprar os msm apps fica la como adquirido ja se vc logar com outra conta diferente logico que vai precisar comprar novamente
    esse cara parece q passou 3 anos no wp e nao aprendeu nada, como é que é vc quer dizer que não salva os contatos em njvem? kkk eu tbm n precisei inserir nenhum contato no meu 830 estavam todos salvos no outlook todos contatos sao sincronizados automaticamete so foi por a conta no meu cell e todos contatos apareceram,

  4. #34
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Perfeito seu comentário. Mas eu não disse que nada funciona. Eu comentei todos problemas que vivemos com windows phone. Um exemplo, quantas horas por dia você já perdeu procurando um app, instalando novas versões e reitalando aplicativos e tendo que fazer backup? Você gostaria de trocar essas horas, por horas de descanso ou com sua esposa (namorada) ou para estudos? Você sendo empresário, sem tempo para ficar procurando alternativas para fazer um serviço em que outros sistemas fariam mais fácil, mesmo assim você compraria um lumia? Seja sincero, você nunca teve problemas com o seu lumia? sempre foi feliz? Você usa seu celular para tudo? here drive não faz notificação de radares. marcar rotas tem muitos aplicativos. inclusive tem um gps sygic que é melhor que here e sinaliza os radares, porém tem radares que não foram atualizados. Mas você sabe quanto tempo eu gastei para encontrar esse aplicativo, algo que tinha nos outros facilmente? Quanto tempo você gasta para resolver um problema no windows phone, coisa que não faria nos outros sistemas? O sistema não é inútil, mas é muito fraco. Seja sincera, se seu salario, dependesse de produção onde sua ferramente de trabalho fosse um celular, você compraria o windows phone? seja sincero, pois todos que estão nesta página tem windows phone e gostaria muito que o windows phone fosse melhor. sem ser fãnboy. Você já precisou trocar a firmware do seu aparelho? já perdeu quanto tempo com essa atualização? Já passou final de semana resolvendo problemas com celular, procurando soluções? Se você usa o celular, somente para perfumaria, facebook, whats, tirar uma foto e fazer ligações e receber SMS, windows phone é uma boa pedida, mas se você quiser mais, esquece. Estou errado no que estou comentando? A gente tinha comentado que as câmeras dos lumias são boas, mas hoje essa diferença é mínima. Tem outro ponto forte dos lumias, são resistente a quedas, comparados a outros celulares. Se eu lembrar de mais um ponto forte, eu irei comentar. Outra coisa, a cortana. Até hoje, não temos. Nem é uma função de trabalho e nem sei como usaria, mas as outras plataformas já possuem há algum tempo e a gente nada. E pelos testes, já está perdendo, de acordos com os teste que se encontra na net. Você não se sente enganado, por ter comprado um produto que não era aquilo que imaginou? Quando eu comprei, eu tinha noção, não sou leigo e estava disposto acompanhar a evolução. São 3 anos e nada. Windows phone, este ano que veio disponibilizar um gerenciador de arquivos. Todos dizem, a loja do windows phone não tem aplicativos e nem jogos. Se a própria microsoft fizesse alguns app básicos já seria o suficiente para muitos usuários. Jogos, já são outra história. Eu não jogo, mas minha namorada joga. Ela pegou meu celular e foi procurar um jogo. Não me lembro do nome nome do jogo, mas era um jogo que é super importante para ela. Nem estou comentando de jogos. Por mim, nem precisa ter jogos na loja. Estou comentado de eficiencia, de ferramenta de trabalho. Outra coisa. tenta enviar um e-mail microsoft, relatando seus problemas. faça esse teste e depois comente se conseguiu enviar um email para microsoft. Fora a quantidade de app na lojas que não funcionam ou são fakes. Jogos, app fakes para mim, nada tem importância, mas para outros tem. Seja sincero e comente seus problemas ou você nunca teve problemas com windows phone?
    olha o tempo que estamos perdendo aqui. Agora eu te pergunto, você acha que o usuário do iphone está em sites procurando resolver bugs, esperando uma atualização ou manifestando sua indignação com o celular. Provavelmente, está descansando, namorando e a gente perdendo tempo com windows phone. O que é pior, defendendo um sistema que não nós atende. Estou relatando tudo que já vive com windows phone. E outra, nem estou falando o pós venda do celular. Se eu quiser vender o Lumia 1020, você acha que irei vender fácil. Nós, consumidores, só pedermos. Você e eu perdemos nossos investimento e nosso tempo. Essa é a realidade. E muitos usuários sabe do que estou falando. Alegria de quem tem windows phone é esperar uma nova atualização. Pergunta para usuários de outras plataformas, quais alegrias deles. ESTAMOS SENDO SINCEROS. nada de ser fãnboys. Acho que todos que estão aqui, são hardcore e fizeram suas escolhas por livre arbítrio, mas assim como eu perceberam que as coisas não mudam e você só perde tempo e dinheiro.

  5. #35
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Cara, Windows phone esta com seus dias contados, so agora em Dezembro a ms vai atualizar +-70% dos seu lumias para Windows 10 mobile ficando o restante para atualizar até Fevereiro do ano que vem, e vc vem com essa historia que o Windows phone é ruim, de fato nao é o melhor sistema mas também nao precisa esculachar, o 8.1 pode ter suas limitações mas tende bem quem o utiliza, o Windows 10 mobile é um outro nível.
    Não estou esculachando. Estou mostrando fatos. Tem quanto tempo que está esperando está atualização? leia os meus comentários e veja se estou sendo demagogo.

  6. #36
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    olha o tempo que estamos perdendo aqui. Agora eu te pergunto, você acha que o usuário do iphone está em sites procurando resolver bugs, esperando uma atualização ou manifestando sua indignação com o celular. Provavelmente, está descansando, namorando e a gente perdendo tempo com windows phone. O que é pior, defendendo um sistema que não nós atende. Estou relatando tudo que já vive com windows phone. E outra, nem estou falando o pós venda do celular. Se eu quiser vender o Lumia 1020, você acha que irei vender fácil. Nós, consumidores, só pedermos. Você e eu perdemos nossos investimento e nosso tempo. Essa é a realidade. E muitos usuários sabe do que estou falando. Alegria de quem tem windows phone é esperar uma nova atualização. Pergunta para usuários de outras plataformas, quais alegrias deles. ESTAMOS SENDO SINCEROS. nada de ser fãnboys. Acho que todos que estão aqui, são hardcore e fizeram suas escolhas por livre arbítrio, mas assim como eu perceberam que as coisas não mudam e você só perde tempo e dinheiro.
    vc falou q n cosegue salvar os contatos na nuvem no wp, isso sempre acontecdu automaticamente

  7. #37
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    olha o tempo que estamos perdendo aqui. Agora eu te pergunto, você acha que o usuário do iphone está em sites procurando resolver bugs, esperando uma atualização ou manifestando sua indignação com o celular. Provavelmente, está descansando, namorando e a gente perdendo tempo com windows phone. O que é pior, defendendo um sistema que não nós atende. Estou relatando tudo que já vive com windows phone. E outra, nem estou falando o pós venda do celular. Se eu quiser vender o Lumia 1020, você acha que irei vender fácil. Nós, consumidores, só pedermos. Você e eu perdemos nossos investimento e nosso tempo. Essa é a realidade. E muitos usuários sabe do que estou falando. Alegria de quem tem windows phone é esperar uma nova atualização. Pergunta para usuários de outras plataformas, quais alegrias deles. ESTAMOS SENDO SINCEROS. nada de ser fãnboys. Acho que todos que estão aqui, são hardcore e fizeram suas escolhas por livre arbítrio, mas assim como eu perceberam que as coisas não mudam e você só perde tempo e dinheiro.
    para meu trabalho e para meu uso tenho todos apps e jogos enjoeei mas tem os que quero mas n gosto mais de jogar em smart passou essa fase

  8. #38
    Quote Originally Posted by hebphone View Post
    Sou empresário, diretor de uma entidade bilateral de comércio e mestrando em economia pela UFPR. Tive um Lumia 800, 822 (verizon), 930, 1020 (64gb) e comprei ha poucos dias um 640xl dual sim. Antes tive Audiovox com Windows 6.0, iPhone 2g, iPhone 3s. Primeiro: sai da Apple pq alguns aplicativos deixavam de funcionar a medida que os novos ios eram lançados. O Youtube por exemplo. O safari fechava subitamente. Aliás, isso acontece tb com os ipads da primeira geração. Eles só vão até o ios 5.1 e vc fica completamente engessado, sendo obrigado a comprar um novo. O meu uso sempre foi browser, gps, streaming, office, cloud e câmera. Aliás, toda viagem que faço ainda levo o 1020. Eles nunca deram problema. Segundo: respeito o seu relato e é justo. Por exemplo: meu irmão adquiriu uma BMW X1 zero km (há dois anos) e hj literalmente odeia o carro e a marca por vários motivos. Mas existem muitas pessoas que tiveram e tem experiências maravilhosas com a mesma marca e modelo. Portanto, cada caso é um caso. Obviamente que a sua experiência é válida e digna de report junto a MS. Mas a minha experiência sempre foi muito positiva e nunca me deixou na mão. Por isso julgo o oposto. Me desculpe e entendo o seu ponto de vista, mas esta longe de ser generalizada. Ou melhor: generalizar nunca é bom. Boa sorte na sua cruzada! É justa, mas não se aplica a minha realidade.
    ótimo comentário. Você tem o Lumia 1020 ? Você já tentou transferir arquivos via conexão USB e windows phone não reconhece o celular? o meu windows phone é 8.1 64bits. O celular só reconhece, depois que eu deixo o celular conectado pelo menos uns 15 a 20 minutos, depois desse tempo windows do computador reconhece o celular e neste momento posso fazer a transferência de arquivos. Eu não estou aplicando a todos e nem gerenalizando. estou compartilhando o que eu vive para que outros não comentam o mesmo erro. As coisas que eu mencionei são mentiras? Leia todos meus comentários. Eu aceito todos os comentários. é assim que se aprende. Você comentou que pagava pelo app. Mas você prefere pagar pelo app e ser atendido em todos suas necessidades ou usar um free e conviver com raiva, instabilidade outros bugs que possam aparecer? Como você comentou, apple não te deixava na mão, apenas te cobrava por uma atualização. Isso é direitos autorais. imagine você criar algo e não receber por isso? No seu caso, bastasse não atualizar o sistema operacional. e se você tem um lumia 1020, faça uma filmagem, e balance o celular durante a gravação e depois rode o vídeo em lugar com silêncio, que você irá descobrir outro problema. Mas esse problema nem precisa comentar. Só para ter uma ideia.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Tharantinny View Post
    Eu tenho um lumia 640 XL atualmente. Iniciei com um L800, ainda com o sistema 7.5 e sinceramente não dava pra fazer muita coisa, mas achei interesse a proposta naquela época, já que não tinha condições de adquirir um iphone e nem me agradava o android. Então, se falava muito bem do android, e resolvi experimentar, adquiri um xperia mini pro, no ínicio a novidade foi boa, mas logo decepcionante, travamento, bugs, e não me agradou o layout no geral, peguei em seguida um L820, e já com o W8.1, estava melhor, mas ainda poderia melhorar, senti falta de apps FUNCIONAIS, mas a experiencia me agradou bastante. Nesse meio tempo adquiri um Iphone 3gs, não gostei de nada nele, (questão pessoal, nem gosto até hoje), na época o sistema era muito fechado, nem bluetooth para outra marca pareava, fora outras coisinhas básicas que era impossível. Porém houve uma atualização do android e pelos comentários resolvi arriscar denovo, foi a vez do Galaxy S3 e este gostei, do celular apenas, o sistema ainda deixou a desejar para MIM, agradava a muitos, e testei por 2 meses e nada de melhorar, travamento, bugs, lentidão, mas com um diferencial, muitos apps úteis e muitos nem tanto. Troquei por um L920 e esse foi onde me identifiquei com o windows phone, gostei de tudo nele, faltava app, mas os que servia, servia muito bem, precisava de cronometro, BB, adobe reader, bíblia, Calculadora de Hora extra e dos bons, finance plus ótimo, gesture beta, here drive show, office, onenote, skype entre outros. Para todos os app do android, tem um similar no WP, e ás vezes é até melhor que o oficial, hoje só sinto falta de 1, itaucard, o resto, a loja do WP me agrada. Falam do Snap, Instagram, Facebook, ate tenho facebook, mas os demais nao me agrada, meu gosto esta pra ferramentas, produtividade, desempenho. E isto a mim o WP faz muito bem, tem funções nativas que acho muito legal e coma chegada de novos, ex: glance, continum, windows hello, e por aí vai. Depois vendi o L920 e adquiri um L930, e juntamente um L630 para usá-lo como Prewiuw. E para MIM, bem pessoal, já que a maioria prefere android e IOS, não tem sistema melhor. Ansioso aguardando o W10M, então vendi os 2 e estou com L640 XL, para mais tarde adquirir o L950.
    Para minha infelicidade, eu também adoro o layout do windows phone. A interface combinou comigo. Uns dos meus elogios foi para o skype que eu uso muito. Parabéns pelo comentários. Muito construtivo. Seu comentário, será um paramentro para muitos aqui. Usando a minha vivencia e sua. Parabéns.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    tambem tenho nada a reclamar e nao eh assim como vc falou que todos que tem wp na primeira oportunidade de trocar de sistema cai fora do wp tenho varios amigos e todos gostam, e isso q vc falou q se der hard reset no aparelho precisa comprar os apps novamente é mentira pois comprei alguns jogos e apps no lumia 520 e coloquei a mesma conta no lumia 830 e n precisei comprar os msm apps fica la como adquirido ja se vc logar com outra conta diferente logico que vai precisar comprar novamente
    Tenha bom senso e aprenda a conversar. Não era nem para te responder, pois pelos seus comentários, percebesse que não tem bom senso, parametros e nem faz analise da situação. Vou citar uma pessoa que perdeu seus app com windows phone. Já que você afirmou que não se perde, você poderia ressarci os apps que esse cara perdeu e que eu perdi. (Danderhaze %u2022 1 mês atrásNão recomendo ninguém a fazer essa droga. Vi pessoas falando que rolou de boas, mas comigo tá a maior dor de cabeça. Estou desde que acordei tentando fazer, meu celular voltou pro 8.1 e agora não quer atualizar com insider, com nada. Ele faz download da atualização até a metade e dá erro. E agora? Perdi todos meus apps, por que não aguentava mais esperar tentando solucionar, e toda vez tinha que aguardar restaurar todos apks.. enfim... deu merda. Há tempos defendo os Windows Phones e a Windows me decepcionando cada vez mais com esse WM10...) veja um jeito de conversa com esse usuário e se informe com ele (Danderhaze)

  11. #41
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    tambem tenho nada a reclamar e nao eh assim como vc falou que todos que tem wp na primeira oportunidade de trocar de sistema cai fora do wp tenho varios amigos e todos gostam, e isso q vc falou q se der hard reset no aparelho precisa comprar os apps novamente ? mentira pois comprei alguns jogos e apps no lumia 520 e coloquei a mesma conta no lumia 830 e n precisei comprar os msm apps fica la como adquirido ja se vc logar com outra conta diferente logico que vai precisar comprar novamente
    Danderhaze • 1 mês atrás
    Não recomendo ninguém a fazer essa droga. Vi pessoas falando que rolou de boas, mas comigo tá a maior dor de cabeça. Estou desde que acordei tentando fazer, meu celular voltou pro 8.1 e agora não quer atualizar com insider, com nada. Ele faz download da atualização até a metade e dá erro. E agora? Perdi todos meus apps, por que não aguentava mais esperar tentando solucionar, e toda vez tinha que aguardar restaurar todos apks.. enfim... deu merda. Há tempos defendo os Windows Phones e a Windows me decepcionando cada vez mais com esse WM10...


    vc foi atualizar pq quis, por sua conta e risco, chola mais ! nao bote a culpa no sistema por atitudes suas !


    Se você tirar o consolo da windows que tá usando, vai entender melhor o que eu falei. Eu sempre gostei e defendi a windows (mobile)! Você acha legal os caras ficarem fazendo de besta dizendo que vai sair, vai sair e nunca sai o wm10? Como que uma empresa do porte que é nos manda uma atualização (mesmo que sendo preview) que é necessário fazer o downgrade pra poder fazer uma atualização... Eu fiz por minha própria conta e risco sim, pois fui avisado. Mas não tira o fato de que mais uma vez foi decepcionante confiar na windows, o que pra mim é chato pois eu gosto do sistema, não queria ter que acabar mudando.
    Last edited by cjswan92; 11-24-2015 at 12:40 AM.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    esse cara parece q passou 3 anos no wp e nao aprendeu nada, como é que é vc quer dizer que não salva os contatos em njvem? kkk eu tbm n precisei inserir nenhum contato no meu 830 estavam todos salvos no outlook todos contatos sao sincronizados automaticamete so foi por a conta no meu cell e todos contatos apareceram,
    outra coisa, no windows phone é Imposivel guardar contatos no chip SIM no Windows Phone. você não acha que o dono do celular que deveria escolher onde salvar?

  13. #43
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao computador ou notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço a força.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    para meu trabalho e para meu uso tenho todos apps e jogos enjoeei mas tem os que quero mas n gosto mais de jogar em smart passou essa fase
    Instale o Monster warlord e venha comentar com todos. Como você afirma que jogou todos os jogos. Acho que nem irei mais te responder. Você não tem bom senso e nem parametros. Não estou aqui para brigar, estou aqui para contribuir com todos que tem windows phone, relatandos seus problemas e alegrias.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Perfeito seu comentário. Mas eu não disse que nada funciona. Eu comentei todos problemas que vivemos com windows phone. Um exemplo, quantas horas por dia você já perdeu procurando um app, instalando novas versões e reitalando aplicativos e tendo que fazer backup? Você gostaria de trocar essas horas, por horas de descanso ou com sua esposa (namorada) ou para estudos? Você sendo empresário, sem tempo para ficar procurando alternativas para fazer um serviço em que outros sistemas fariam mais fácil, mesmo assim você compraria um lumia? Seja sincero, você nunca teve problemas com o seu lumia? sempre foi feliz? Você usa seu celular para tudo? here drive não faz notificação de radares. marcar rotas tem muitos aplicativos. inclusive tem um gps sygic que é melhor que here e sinaliza os radares, porém tem radares que não foram atualizados. Mas você sabe quanto tempo eu gastei para encontrar esse aplicativo, algo que tinha nos outros facilmente? Quanto tempo você gasta para resolver um problema no windows phone, coisa que não faria nos outros sistemas? O sistema não é inútil, mas é muito fraco. Seja sincera, se seu salario, dependesse de produção onde sua ferramente de trabalho fosse um celular, você compraria o windows phone? seja sincero, pois todos que estão nesta página tem windows phone e gostaria muito que o windows phone fosse melhor. sem ser fãnboy. Você já precisou trocar a firmware do seu aparelho? já perdeu quanto tempo com essa atualização? Já passou final de semana resolvendo problemas com celular, procurando soluções? Se você usa o celular, somente para perfumaria, facebook, whats, tirar uma foto e fazer ligações e receber SMS, windows phone é uma boa pedida, mas se você quiser mais, esquece. Estou errado no que estou comentando? A gente tinha comentado que as câmeras dos lumias são boas, mas hoje essa diferença é mínima. Tem outro ponto forte dos lumias, são resistente a quedas, comparados a outros celulares. Se eu lembrar de mais um ponto forte, eu irei comentar. Outra coisa, a cortana. Até hoje, não temos. Nem é uma função de trabalho e nem sei como usaria, mas as outras plataformas já possuem há algum tempo e a gente nada. E pelos testes, já está perdendo, de acordos com os teste que se encontra na net. Você não se sente enganado, por ter comprado um produto que não era aquilo que imaginou? Quando eu comprei, eu tinha noção, não sou leigo e estava disposto acompanhar a evolução. São 3 anos e nada. Windows phone, este ano que veio disponibilizar um gerenciador de arquivos. Todos dizem, a loja do windows phone não tem aplicativos e nem jogos. Se a própria microsoft fizesse alguns app básicos já seria o suficiente para muitos usuários. Jogos, já são outra história. Eu não jogo, mas minha namorada joga. Ela pegou meu celular e foi procurar um jogo. Não me lembro do nome nome do jogo, mas era um jogo que é super importante para ela. Nem estou comentando de jogos. Por mim, nem precisa ter jogos na loja. Estou comentado de eficiencia, de ferramenta de trabalho. Outra coisa. tenta enviar um e-mail microsoft, relatando seus problemas. faça esse teste e depois comente se conseguiu enviar um email para microsoft. Fora a quantidade de app na lojas que não funcionam ou são fakes. Jogos, app fakes para mim, nada tem importância, mas para outros tem. Seja sincero e comente seus problemas ou você nunca teve problemas com windows phone?
    Nunca perdi mais de 5 minutos procurando um aplicativo.O Here para mim é imbatível, sempre foi mais atualizado que o Google Maps, fora que funciona off-line já tem uns 7 anos pelo menos, desde que era Ovi. Já vi gente se perder por estar usando o Google Maps/Waze, ficar sem sinal de celular, fazer uma curva errada e o GPS não se localizava mais.
    Gasto pouco tempo para resolver um problema do Windows Phone, no geral no Microsoft Answers tem a resposta, e quando não tem não leva mais de algumas horas para responderem.
    Se quiser dar sugestões, tem o user voice também, que é bem organizado e tudo mais.

    Para uso corporativo também é bom, a maior parte das configurações de e-mail são feitas automaticamente.

    Jogo eu só sinto falta do Fallout Shelter, que é mais por curiosidade mesmo.

  16. #46
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Nunca perdi mais de 5 minutos procurando um aplicativo.O Here para mim é imbatível, sempre foi mais atualizado que o Google Maps, fora que funciona off-line já tem uns 7 anos pelo menos, desde que era Ovi. Já vi gente se perder por estar usando o Google Maps/Waze, ficar sem sinal de celular, fazer uma curva errada e o GPS não se localizava mais.
    Gasto pouco tempo para resolver um problema do Windows Phone, no geral no Microsoft Answers tem a resposta, e quando não tem não leva mais de algumas horas para responderem.
    Se quiser dar sugestões, tem o user voice também, que é bem organizado e tudo mais.

    Para uso corporativo também é bom, a maior parte das configurações de e-mail são feitas automaticamente.

    Jogo eu só sinto falta do Fallout Shelter, que é mais por curiosidade mesmo.
    aprendi muito com seu comentário e contribuiu para todos. O jogo que minha namorada procurava era (Monster warlord). eu nunca usei o user voice. Vou procurar saber.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    vc falou q n cosegue salvar os contatos na nuvem no wp, isso sempre acontecdu automaticamente
    A Microsoft mudou o
    nome do skydrive para onedrive, mudou o nome Preview for Developers para insider, mudou o nome do Hotmail para outlook,
    não tinha papel de parede, não tinha central de notificações, a cortoana está
    vindo desde de 2013, na opção de ligação enquanto digitava os números, não
    aparecia se o número estava salvo, se quisesse ativar o bluetooth ou wifi, você
    tinha que colocar uma life tiles para poder ativar e desativar a função
    rapidamente, antes do edge usávamos o navegador internet explorer sem opção de
    outro melhor, a loja do Windows phone já mudou muitas vezes, o teclado vem
    mudando durante todos esses anos, não a opção de excluir aplicativos como
    noticias, clima, Xbox etc, a galeria de fotos já mudou e ainda continua
    mudando, e o que falar do HUB.
    Jogos que não tem : Fallout Shelter,
    Monster warlord.
    E você vem me dizer que eu não conheço o sistema. Fala sério.

    E outra, você não acha que tem o direito de poder optar se quer salvar
    no chip ou não?
    Você está vivendo o Windows 10 e que mesmo assim, não está pronto.

  18. #48
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    A Microsoft mudou o
    nome do skydrive para onedrive, mudou o nome Preview for Developers para insider, mudou o nome do Hotmail para outlook,
    não tinha papel de parede, não tinha central de notificações, a cortoana está
    vindo desde de 2013, na opção de ligação enquanto digitava os números, não
    aparecia se o número estava salvo, se quisesse ativar o bluetooth ou wifi, você
    tinha que colocar uma life tiles para poder ativar e desativar a função
    rapidamente, antes do edge usávamos o navegador internet explorer sem opção de
    outro melhor, a loja do Windows phone já mudou muitas vezes, o teclado vem
    mudando durante todos esses anos, não a opção de excluir aplicativos como
    noticias, clima, Xbox etc, a galeria de fotos já mudou e ainda continua
    mudando, e o que falar do HUB.
    Jogos que não tem : Fallout Shelter,
    Monster warlord.
    E você vem me dizer que eu não conheço o sistema. Fala sério.

    E outra, você não acha que tem o direito de poder optar se quer salvar
    no chip ou não?
    Você está vivendo o Windows 10 e que mesmo assim, não está pronto.
    outro comentário de quem tem windows phone (Porém EU ACHO o sistema um pouco limitado, exemplo: Multitarefa ruim, um aparelho com 2gb de RAM o sistema fecha os app sozinho(parecendo aqueles Android com 512MB de ram). Isso séria perdoável se realmente meu aparelho fosse de "entrada", mas o lumia 930 poem muito Smartphone no chinelo(no quesito desempenho). Resumindo: O sistema precisa amadurecer urgentemente, afinal de contas a concorrência tá ai e o market share W.P ainda é baixo, fazendo com que desenvolvedores não vejam mercado para plataforma e consequentemente não desenvolvam app ou atualizem os que já funcionam(vide aplicativo da Netflix, que não se compara com a versão Android/IOs)

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by flagusta9 View Post
    Muito decepcionado com meu Lumia 640 XL. O que pra mim seria o diferencial que é a câmera, vivia cheia de bugs no modo captura rica(hdr) no 8.1 e só piorou com o w10m. Uma vergonha ter um hardware decente e não funcionar um HDR e pasmem, não tem nenhum aplicativo ou função que faça PANORAMA! Isso fora todos os bugs do sistema, o básico funciona mal. Concordo com o rapaz ali abaixo. Que sorte ainda ter um galáxy s3 velho aqui.
    Tenho um L640 (não é o XL). Cheguei colocar o w10 e voltei para o 8.1.
    Às vezes leio comentários dizendo que o W10 tá muito melhor. Tá incrível. Mas, tenho 4 amigos que tem Lumia e não é o que dizem. Só dizem que a cada atualização, melhora uma coisa e piora outra. Tanto que um tb voltou para o 8.1 e o outro tá tentando ainda. É um L930 e um L640 XL. O do L930 reclamou de super aquecimento a ponto de travar tudo e ter que desligar e ligar de novo. Parece que tem que tirar até a bateira. O do L640 xl reclamou de esquentar muito as laterais e a bateria durar muito menos. Até perguntei se estavam jogando e carregando a bateria ao mesmo tempo, pois isso faz esquentar. Só que disseram que quando era o 8.1 não acontecei de parecer que ia pegar fogo.
    Então, vou ficar com o 8.1 por enquanto. E se continuar assim, meu próximo vai ser um Android 6 que os que vi está muito bom.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    N7 Player salva a pátria.
    Infelizmente também é limitado e não oferece os mesmos recursos do Android.

  21. #51
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Eu não sei em que mundo você vive. Acho que o bom senso, passou longe. Não estou defedendo o sistema (A) ou sistema (B) e sim o investimento que se faz por uma ferramenta de trabalho que não funciona. Seja sincero com você mesmo. Se você fosse empresário, que precisasse usar um celular que resolvesse seu problema e não te tomaria tempo, qual você compraria? IPHONE 6, S6 ou top dos lumias? Seja sincero. Você já viajou e precisou de maps e não funcionou e por isso teve que alugar um GPS? Você já levou uma multa, pois o here maps não te notifica dos radares. Você usa app de bancos. Instale o aplicativo do seu banco no seu lumia? Tire medidas de uma casa usando seu celular? compartilhe uma pasta na rede para qualquer usuário acessar, coloque senha na pasta de fotos do seu windows phone... Eu comprei o top da linha na época o Lumia 1020. A única coisa do seu comentário que se pode ser discutida, seria o fato da cameras dos lumias. Mas mesmo assim, a diferença não é tão grande. Eu já fiz os teste com amigos que tem celulares de outras marcas. Realmente a camera é importante, mas ter um celular, onde só tira fotos e não executas as outras tarefas com efeciencia, é loucura. Principalmente quando as outras tarefas é seu ganha pão. Foi o que eu disse abaixo para outro usuário. Se for comentar, seja sincero e analise a situação. Seja sincero com você mesmo. Você com R$ 3 mil reais qual celular você compraria, sabendo que a camera dos concorrentes são inferiores, mas que essa inferioridade é muito pouco. Muitas vezes nem se percebe diferença nas fotos. Todos aqui, querem opiniões construtivas e sinceras.
    Meu Lumia 930 roda o Banco do Brasil perfeitamente, Here Maps imbatível, pacote offline, só ativar a sua localização, naão precisa de internet, os pacotes offices perfeitos, não vejo problema nos aplicativos e jogos que eu uso!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Eu n?o sei em que mundo voc? vive. Acho que o bom senso, passou longe. N?o estou defedendo o sistema (A) ou sistema (B) e sim o investimento que se faz por uma ferramenta de trabalho que n?o funciona. Seja sincero com voc? mesmo. Se voc? fosse empres?rio, que precisasse usar um celular que resolvesse seu problema e n?o te tomaria tempo, qual voc? compraria? IPHONE 6, S6 ou top dos lumias? Seja sincero. Voc? j? viajou e precisou de maps e n?o funcionou e por isso teve que alugar um GPS? Voc? j? levou uma multa, pois o here maps n?o te notifica dos radares. Voc? usa app de bancos. Instale o aplicativo do seu banco no seu lumia? Tire medidas de uma casa usando seu celular? compartilhe uma pasta na rede para qualquer usu?rio acessar, coloque senha na pasta de fotos do seu windows phone... Eu comprei o top da linha na ?poca o Lumia 1020. A ?nica coisa do seu coment?rio que se pode ser discutida, seria o fato da cameras dos lumias. Mas mesmo assim, a diferen?a n?o ? t?o grande. Eu j? fiz os teste com amigos que tem celulares de outras marcas. Realmente a camera ? importante, mas ter um celular, onde s? tira fotos e n?o executas as outras tarefas com efeciencia, ? loucura. Principalmente quando as outras tarefas ? seu ganha p?o. Foi o que eu disse abaixo para outro usu?rio. Se for comentar, seja sincero e analise a situa??o. Seja sincero com voc? mesmo. Voc? com R$ 3 mil reais qual celular voc? compraria, sabendo que a camera dos concorrentes s?o inferiores, mas que essa inferioridade ? muito pouco. Muitas vezes nem se percebe diferen?a nas fotos. Todos aqui, querem opini?es construtivas e sinceras.
    Sua opini?o n?o foi construtiva nem sincera. O Here Maps ? muito bom e o mapa padr?o do Windows Phone tamb?m ? ?timo, ainda mais com os mapas offline. Salvam a vida no dia a dia. Uso meu aplicativo do Bradesco e Ita? sem nenhum problema. Compartilho pasta na rede pelo OneDrive, DropBox e compartilho com quem eu quiser. Senha nas fotos? Eu nem preciso disso e os Androids em geral precisam de apps de terceiros para fazer isso.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Perfeito seu comentário. Mas eu não disse que nada funciona. Eu comentei todos problemas que vivemos com windows phone. Um exemplo, quantas horas por dia você já perdeu procurando um app, instalando novas versões e reitalando aplicativos e tendo que fazer backup? Você gostaria de trocar essas horas, por horas de descanso ou com sua esposa (namorada) ou para estudos? Você sendo empresário, sem tempo para ficar procurando alternativas para fazer um serviço em que outros sistemas fariam mais fácil, mesmo assim você compraria um lumia? Seja sincero, você nunca teve problemas com o seu lumia? sempre foi feliz? Você usa seu celular para tudo? here drive não faz notificação de radares. marcar rotas tem muitos aplicativos. inclusive tem um gps sygic que é melhor que here e sinaliza os radares, porém tem radares que não foram atualizados. Mas você sabe quanto tempo eu gastei para encontrar esse aplicativo, algo que tinha nos outros facilmente? Quanto tempo você gasta para resolver um problema no windows phone, coisa que não faria nos outros sistemas? O sistema não é inútil, mas é muito fraco. Seja sincera, se seu salario, dependesse de produção onde sua ferramente de trabalho fosse um celular, você compraria o windows phone? seja sincero, pois todos que estão nesta página tem windows phone e gostaria muito que o windows phone fosse melhor. sem ser fãnboy. Você já precisou trocar a firmware do seu aparelho? já perdeu quanto tempo com essa atualização? Já passou final de semana resolvendo problemas com celular, procurando soluções? Se você usa o celular, somente para perfumaria, facebook, whats, tirar uma foto e fazer ligações e receber SMS, windows phone é uma boa pedida, mas se você quiser mais, esquece. Estou errado no que estou comentando? A gente tinha comentado que as câmeras dos lumias são boas, mas hoje essa diferença é mínima. Tem outro ponto forte dos lumias, são resistente a quedas, comparados a outros celulares. Se eu lembrar de mais um ponto forte, eu irei comentar. Outra coisa, a cortana. Até hoje, não temos. Nem é uma função de trabalho e nem sei como usaria, mas as outras plataformas já possuem há algum tempo e a gente nada. E pelos testes, já está perdendo, de acordos com os teste que se encontra na net. Você não se sente enganado, por ter comprado um produto que não era aquilo que imaginou? Quando eu comprei, eu tinha noção, não sou leigo e estava disposto acompanhar a evolução. São 3 anos e nada. Windows phone, este ano que veio disponibilizar um gerenciador de arquivos. Todos dizem, a loja do windows phone não tem aplicativos e nem jogos. Se a própria microsoft fizesse alguns app básicos já seria o suficiente para muitos usuários. Jogos, já são outra história. Eu não jogo, mas minha namorada joga. Ela pegou meu celular e foi procurar um jogo. Não me lembro do nome nome do jogo, mas era um jogo que é super importante para ela. Nem estou comentando de jogos. Por mim, nem precisa ter jogos na loja. Estou comentado de eficiencia, de ferramenta de trabalho. Outra coisa. tenta enviar um e-mail microsoft, relatando seus problemas. faça esse teste e depois comente se conseguiu enviar um email para microsoft. Fora a quantidade de app na lojas que não funcionam ou são fakes. Jogos, app fakes para mim, nada tem importância, mas para outros tem. Seja sincero e comente seus problemas ou você nunca teve problemas com windows phone?
    - Nunca perdi tempo resolvendo problemas com meu Lumia. Troquei para ele justamente pelos problemas que o Android me causava travando. Acho que você teve uma má experiência e tá chorando demais.
    - O iOS até hoje não tem um gerenciador de arquivo e não vi você reclamar.
    - Trabalho com fotografia então sempre que preciso entregar trabalho para meus clientes uso o OneDrive. Anotações faço no OneNote ou Wunderlist;
    - Pacote Office para a tal produtividade que você tanto fala, está perfeito no Windows 10 Mobile. Sistema totalmente integrado com o do computador, coisa que talvez nunca vamos ver no Android pois é um sistema mobile e só. Se tu não curte o WP, simplesmente não use, não tem segredo. Mas se for pra ficar chorando porque você é um super empresário que não tem tempo pra nada a não ser trabalho (e escrever milhões de linhas de comentário em um blogzinho) e não sabe dirigir e vê defeitos até no app não exibe radares atualizados, não há como te ajudar.
    Menos drama, por favor!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Choradeira da desgraça! Quem não gostou que volte para o android que fica lento com o tempo, a porra! não enche carai!!

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Nunca perdi mais de 5 minutos procurando um aplicativo.O Here para mim é imbatível, sempre foi mais atualizado que o Google Maps, fora que funciona off-line já tem uns 7 anos pelo menos, desde que era Ovi. Já vi gente se perder por estar usando o Google Maps/Waze, ficar sem sinal de celular, fazer uma curva errada e o GPS não se localizava mais.
    Gasto pouco tempo para resolver um problema do Windows Phone, no geral no Microsoft Answers tem a resposta, e quando não tem não leva mais de algumas horas para responderem.
    Se quiser dar sugestões, tem o user voice também, que é bem organizado e tudo mais.

    Para uso corporativo também é bom, a maior parte das configurações de e-mail são feitas automaticamente.

    Jogo eu só sinto falta do Fallout Shelter, que é mais por curiosidade mesmo.
    Nem sempre, a treta entre Google Maps e Here sempre foi intensa. A navegação offline funcionava se carregasse o trajeto antes (fiz várias vezes e deu certo). O Maps tem mais informações no geral, por razões óbvias. Mas Here deixou de ser exclusivo então nem faz mais sentido o comparativo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Choradeira da desgraça! Quem não gostou que volte para o android que fica lento com o tempo, a porra! não enche carai!!
    Vc está está louco cara.

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Zumbi View Post
    Infelizmente também é limitado e não oferece os mesmos recursos do Android.
    O que no sistema não é limitado? XD N7 cumpre bem a função de player de música.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Choradeira da desgraça! Quem não gostou que volte para o android que fica lento com o tempo, a porra! não enche carai!!
    Meu Lumia ficou lento com o tempo...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Meu Lumia ficou lento com o tempo...
    Tu serás crucificado...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    olha o tempo que estamos perdendo aqui. Agora eu te pergunto, você acha que o usuário do iphone está em sites procurando resolver bugs, esperando uma atualização ou manifestando sua indignação com o celular. Provavelmente, está descansando, namorando e a gente perdendo tempo com windows phone. O que é pior, defendendo um sistema que não nós atende. Estou relatando tudo que já vive com windows phone. E outra, nem estou falando o pós venda do celular. Se eu quiser vender o Lumia 1020, você acha que irei vender fácil. Nós, consumidores, só pedermos. Você e eu perdemos nossos investimento e nosso tempo. Essa é a realidade. E muitos usuários sabe do que estou falando. Alegria de quem tem windows phone é esperar uma nova atualização. Pergunta para usuários de outras plataformas, quais alegrias deles. ESTAMOS SENDO SINCEROS. nada de ser fãnboys. Acho que todos que estão aqui, são hardcore e fizeram suas escolhas por livre arbítrio, mas assim como eu perceberam que as coisas não mudam e você só perde tempo e dinheiro.
    Na real eles estão sim! O iOS 9 trouxe muitos bugs, procure por "Stuck at Slide to Upgrade iOS 9" ou "Deslize para atualizar iOS 9".