LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    outro coment?rio de quem tem windows phone (Por?m EU ACHO o sistema um pouco limitado, exemplo: Multitarefa ruim, um aparelho com 2gb de RAM o sistema fecha os app sozinho(parecendo aqueles Android com 512MB de ram). Isso s?ria perdo?vel se realmente meu aparelho fosse de "entrada", mas o lumia 930 poem muito Smartphone no chinelo(no quesito desempenho). Resumindo: O sistema precisa amadurecer urgentemente, afinal de contas a concorr?ncia t? ai e o market share W.P ainda ? baixo, fazendo com que desenvolvedores n?o vejam mercado para plataforma e consequentemente n?o desenvolvam app ou atualizem os que j? funcionam(vide aplicativo da Netflix, que n?o se compara com a vers?o Android/IOs)
    ? por isso que a Microsoft liberou o Windows 10 de gra?a para PCs com o foco na ?rea mobile. Mas isso n?o ? do dia pra noite. O Windows evolui-o muito com essa nova vers?o, so o que falta mesmo ? um pouco mais de personaliza??o e a possibilidade de abri duas ou mais janelas ao mesmo tempo. Quanto aos apps, isso aos poucos vai se resolvendo

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Meu Lumia ficou lento com o tempo...
    isso que ai dizer, meu L930 tem 1 ano e esta dando umas travadinhas já, isso ocorre em muitos celulares.

  3. #63
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Já tinha percebido que essa parte nas configurações ficou meio "jogada" pela Microsoft, a interface é quase idêntica a do WP8.1, mas espero que mudem mesmo, ficaria 10 (kkkkkk trocadilho sem graça).

  4. #64
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    ? por isso que a Microsoft liberou o Windows 10 de gra?a para PCs com o foco na ?rea mobile. Mas isso n?o ? do dia pra noite. O Windows evolui-o muito com essa nova vers?o, so o que falta mesmo ? um pouco mais de personaliza??o e a possibilidade de abri duas ou mais janelas ao mesmo tempo. Quanto aos apps, isso aos poucos vai se resolvendo
    tem 3 anos que estou com windows phone e ouvimos a mesma história. Quanto tempo usa o windows phone e que você fica na expectativa de uma melhora? Você tem razão sobre o windows phone ser uma ideia boa, mas quanto tempo mais iremos esperar por melhorias? mais 3 ou 10 anos?

  5. #65
    Quote Originally Posted by edsonfell View Post
    Sua opini?o n?o foi construtiva nem sincera. O Here Maps ? muito bom e o mapa padr?o do Windows Phone tamb?m ? ?timo, ainda mais com os mapas offline. Salvam a vida no dia a dia. Uso meu aplicativo do Bradesco e Ita? sem nenhum problema. Compartilho pasta na rede pelo OneDrive, DropBox e compartilho com quem eu quiser. Senha nas fotos? Eu nem preciso disso e os Androids em geral precisam de apps de terceiros para fazer isso.
    Agora você mentiu. O app do banco bradesco, não funciona no windows phone, pois fui uns dos probelmas que enfretei, dois, mesmo que consiguisse fazer funcionar, na primeira atualização, você teria que se dirigir ao banco para se cadastrar novamente para gerar a chave de segurança. Agora te pergunto, quantas vezes você já atualizou o windows phone, imagine que para cada atualização, você tenha que se dirigir ao banco para se cadastrar novamente (Tempo, gasolina, desgaste do veículo, risco de acidente ou ser roubado, estacionamento etc). E outra, instale o pagseguro e passe um cartão de crédito e retorne e mostre como foi a sua experiência. (dica o pagseguro, também não funciona). Você citou que sistema (B) precisa de app de terceiros, mas o importante que tem o app, como tem apps de calculos trabalhista e muitos mais. A única coisa que falou que faz sentido é o onedrive, mas imagine a situação, você se dirige para escritório, onde se faz artes, projetos ou qualquer outra coisa, onde não tenha internet no local e você precise copiar um arquivo, você usará seu ondrive como? ou irá carregar mais um pendrive com você? Sobre o mapas, continue usando maps, seja honesto com você mesmo. Usando um GPS que não notifica os radares no caminho que irá percorrer. Seja homem e não use nenhuma outra ferramenta de mapas. Use somente o here maps, já que o here maps é tão bom assim. isso é ser sincero.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Sveresson View Post
    Meu Lumia 930 roda o Banco do Brasil perfeitamente, Here Maps imbatível, pacote offline, só ativar a sua localização, naão precisa de internet, os pacotes offices perfeitos, não vejo problema nos aplicativos e jogos que eu uso!
    O apps do banco bradesco não funciona e nem o pagseguro e mesmo que tenha começado a funcionar para cada atualização que fizer, você precisará se dirigir ao banco, para sincronizar a chave de segurança. vamos imaginar que já fez 10 atualizações no ano (Perdeu tempo, gasolino, desgaste do veículo, estacionamento que no mínimo R$ 10, o risco de roubo etc.) Só de estacionamento, você já gastou 100 reias. E outra, seja honesto com você mesmo. Não use outro app de GPS e maps. Use apenas o imbatível HERE maps que não te notifica dos radares. Seja homem e não recorra aos outros apps alternativos. Se foi homem de vir aqui no forum, afirmar que o here maps é imbatível, além de perder tempo sem averiguar a situação, seja homem e não use nenhum outra apps para te ajudar. sobre o pacote office, você falou besteira, pois ninguém trabalha com office no celular. O pacote office é para celular é para fazer serviços MOVEIS, rápidos, alterar, um calculo rápido, um leitura e não para fazer serviços que demande horas. E quanto à isso, os concorrentes não falaram. Agora você falar sobre pacotes office, como se fosse uma coisa exclusiva, perde totalmente a razão. Eu nem jogo, mas as pessoas honestas e sinceras já falaram de dois jogos que não tem na plataforma windows phone Fallout Shelter e Monster warlord. E você vem falar de jogos, algo que nem coloquei na pauta e que todos usuários do windows phone sabem e que está intrínseco, que se a pessoa quer um celular para jogos, o windows phone não é a melhor opção por não ter MUITAS ALTERNATIVAS de jogos.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    tem 3 anos que estou com windows phone e ouvimos a mesma história. Quanto tempo usa o windows phone e que você fica na expectativa de uma melhora? Você tem razão sobre o windows phone ser uma ideia boa, mas quanto tempo mais iremos esperar por melhorias? mais 3 ou 10 anos?
    As coisas são diferentes agora, já que o Windows 10 é universal, mas ainda sim, a aceitação do SO ainda vai demora ( a própria MS disse isso ). Eu sugiro que vc troque de SO já que o WP não atende suas necessidades e volte para o mesmo quando ele "amadurece" ( em quesito de funções, a nova versão não deve em nada ao seus rivais, o problema mesmo é a loja de apps ).

  8. #68
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    As coisas são diferentes agora, já que o Windows 10 é universal, mas ainda sim, a aceitação do SO ainda vai demora ( a própria MS disse isso ). Eu sugiro que vc troque de SO já que o WP não atende suas necessidades e volte para o mesmo quando ele "amadurece" ( em quesito de funções, a nova versão não deve em nada ao seus rivais, o problema mesmo é a loja de apps ).
    Não é apenas a troca e sim à sensação de ser enganado, como tudo que acontece no nosso país. Você comprar um celular de quase R$ 3k e tentar vender e não conseguir e serem capaz de oferecerem R$ 200 reias pelo aparelho. Depois você terá que comprar outro aparelho de quase R$ 3k, se quiser um aparelho que não te de problemas. já são quase R$ 6k. Isso não te revolta? Imagine você pagar R$ 50 mil em carro de uma marca que não é conhecida, além dos problemas que você viveu com o carro, na hora da venda você tem que vender por R$ 30 mil por que não é um carro de fábrica nacional. Você entende minha indignação? Assim como todos aqui, trabalhão muito para ganhar seu dinheiro e vem uma empresa, te engana e leva seu dinheiro suado sem ao menos ser punida por isso. Desde que comprei o windows phone, fui obrigado a ter um segundo aparelho com outro sistema operacional.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Agora você mentiu. O app do banco bradesco, não funciona no windows phone, pois fui uns dos probelmas que enfretei, dois, mesmo que consiguisse fazer funcionar, na primeira atualização, você teria que se dirigir ao banco para se cadastrar novamente para gerar a chave de segurança. Agora te pergunto, quantas vezes você já atualizou o windows phone, imagine que para cada atualização, você tenha que se dirigir ao banco para se cadastrar novamente (Tempo, gasolina, desgaste do veículo, risco de acidente ou ser roubado, estacionamento etc). E outra, instale o pagseguro e passe um cartão de crédito e retorne e mostre como foi a sua experiência. (dica o pagseguro, também não funciona). Você citou que sistema (B) precisa de app de terceiros, mas o importante que tem o app, como tem apps de calculos trabalhista e muitos mais. A única coisa que falou que faz sentido é o onedrive, mas imagine a situação, você se dirige para escritório, onde se faz artes, projetos ou qualquer outra coisa, onde não tenha internet no local e você precise copiar um arquivo, você usará seu ondrive como? ou irá carregar mais um pendrive com você? Sobre o mapas, continue usando maps, seja honesto com você mesmo. Usando um GPS que não notifica os radares no caminho que irá percorrer. Seja homem e não use nenhuma outra ferramenta de mapas. Use somente o here maps, já que o here maps é tão bom assim. isso é ser sincero.
    Cara você não sabe usar o aparelho, o meu internet banking do hsbc é perfeito , o mapas até antiontem unico ofline é perfeito, embora você pode ser pilanra e não respeitar o limite de velocidade e instalar o Wasy que funciona muito bem na plataforma, vc tem um programa chamado transferir arquivos, funciona muito bem, vc tem Photo lock Free que funciona muito bem, desculpe mas nunca um Microsoft por um Apple ou brincadeira Android.Fora que o office excell é o mais completo.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    vc falou q n cosegue salvar os contatos na nuvem no wp, isso sempre acontecdu automaticamente
    Mostre o quanto você está certo. Salve um contato no outlook usando seu computador/notebook e depois que salvar, pegue seu celular e tente sincronizar agenda. Você irá perceber que não tem botão de sincronizar se você quiser que o contato apareça ou você espera o tempo que prédeterminou para atualização, ou deleta a conta e adicione novamente. Mas uma novidade para você, 24 de Novembro de 2015 o windows phone, vem anunciar uma opção que gravação de chamada. Algo que eu usava no S2. E os usuários como você, ainda diz que é evoluação. me poupe. Ensine a todos, como sincronizar os contatos sem precisar deletar a conta?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Mostre o quanto você está certo. Salve um contato no outlook usando seu computador/notebook e depois que salvar, pegue seu celular e tente sincronizar agenda. Você irá perceber que não tem botão de sincronizar se você quiser que o contato apareça ou você espera o tempo que prédeterminou para atualização, ou deleta a conta e adicione novamente. Mas uma novidade para você, 24 de Novembro de 2015 o windows phone, vem anunciar uma opção que gravação de chamada. Algo que eu usava no S2. E os usuários como você, ainda diz que é evoluação. me poupe. Ensine a todos, como sincronizar os contatos sem precisar deletar a conta?
    Mais fácil do que vc pensa, no meu esta no modo automático já que uso o lumia 735 4g
    Mas vc pode sincronizar através do one drive ou outlook e vc também pode sincronizar usando o app
    Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.

    Ah chamada de video do windows phone é diferente do qual vc fala, pois android não foi capaz de executar esta tarefa em modelos medios ou mais em conta.


    Você precisa aprender a mexer no aparelho, assim como no android e na Apple.

    E você também precisa levar em conta qua a plataforma tem menos de dois anos de vida, digo partindo do windows phone 7

  12. #72
    Olha colega, eu nunca tive problema de conexão e nunca paguei por app, acho que vc se confundiu. E eu nunca tive problemas com o 1020. Estou na quinta geração de Lumias. Como disse, não se pode generalizar e não dá para exportar experiências. O meu pai é usuário Apple e tem uma série de reclamações tb. Podemos pegar a experiência dele e generalizar? Absolutamente não. Então a sua cruzada é justa, mas por favor: não tente generalizar. A sua experiência pode ser compartilhada, claro. Mas não é absoluta. Boa sorte!

  13. #73
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    O apps do banco bradesco não funciona e nem o pagseguro e mesmo que tenha começado a funcionar para cada atualização que fizer, você precisará se dirigir ao banco, para sincronizar a chave de segurança. vamos imaginar que já fez 10 atualizações no ano (Perdeu tempo, gasolino, desgaste do veículo, estacionamento que no mínimo R$ 10, o risco de roubo etc.) Só de estacionamento, você já gastou 100 reias. E outra, seja honesto com você mesmo. Não use outro app de GPS e maps. Use apenas o imbatível HERE maps que não te notifica dos radares. Seja homem e não recorra aos outros apps alternativos. Se foi homem de vir aqui no forum, afirmar que o here maps é imbatível, além de perder tempo sem averiguar a situação, seja homem e não use nenhum outra apps para te ajudar. sobre o pacote office, você falou besteira, pois ninguém trabalha com office no celular. O pacote office é para celular é para fazer serviços MOVEIS, rápidos, alterar, um calculo rápido, um leitura e não para fazer serviços que demande horas. E quanto à isso, os concorrentes não falaram. Agora você falar sobre pacotes office, como se fosse uma coisa exclusiva, perde totalmente a razão. Eu nem jogo, mas as pessoas honestas e sinceras já falaram de dois jogos que não tem na plataforma windows phone Fallout Shelter e Monster warlord. E você vem falar de jogos, algo que nem coloquei na pauta e que todos usuários do windows phone sabem e que está intrínseco, que se a pessoa quer um celular para jogos, o windows phone não é a melhor opção por não ter MUITAS ALTERNATIVAS de jogos.
    Olha mais uma vez aqui acho q essa de formatar ou atualizar versão de sistema e ter q ir na agencia n acontece n eh so por causa do wp n e sim por causa dos sistemas dos bancos e atualizações n tem todos os dias so pra quem se sujeitou a participar do insider, vc n teve uma boa experiência com o Windows e quer que todo mundo ache que o wp é uma verdadeira bosta é muita ladainha sua algumas coisas que vc fala tem um pouco de razão mas vc esta potencializando muito algumas coisas que acontecem em geral talvez o wp n seja o sistema pra vc msm mas muitas pessoas estão satisfeitas, isso de que se desinstalar o app e instalar novamente no caso de app do banco deve ser procedimento de segurança do banco eu msm so precisei me dirigir a agencia duas vezes a primeira no 520 e agr a segunda vez quando comprei o 830 tive que ir na agencia pra desbloquear transações financeiras, n sei quantos aos outros sistemas mas creio q seja procedimento de segurança do banco e não culpa do wp

  14. #74
    Quote Originally Posted by Danijel View Post
    Mais fácil do que vc pensa, no meu esta no modo automático já que uso o lumia 735 4g
    Mas vc pode sincronizar através do one drive ou outlook e vc também pode sincronizar usando o app
    Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.

    Ah chamada de video do windows phone é diferente do qual vc fala, pois android não foi capaz de executar esta tarefa em modelos medios ou mais em conta.


    Você precisa aprender a mexer no aparelho, assim como no android e na Apple.

    E você também precisa levar em conta qua a plataforma tem menos de dois anos de vida, digo partindo do windows phone 7
    O contato já está salvo nas outlook. O celular windows phone que precisa ser sincronizado, para atualizar agenda. Você disse sincronizar usando o app. Que app? eu uso o outlook. não sou usuário leigo. Você falar para atualizar o outlook, sendo que estamos conversando de contatos, não acha meio estranho? você acabou de dizer, preciso aprender a mexer. Se o problema está em contatos, porque eu preciso ir outlook para sincronizar? Você consegue me entender? Não é querer bater de frente com você. Parabéns que conseguiu encontrar uma solução, mas não é correta. Por que não ter um botão de sincronizar nas notificações. Espero que me entenda. Estou compartilhando. Assim como eu, você irá perceber que tem muitos usuários que não estão satisfeitos. basta ler todos os comentários. Tem uns que defendem até a morte outros são sensatos. Sincronizando com outlook, deu certo. Desde já agradeço

  15. #75
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    O contato já está salvo nas outlook. O celular windows phone que precisa ser sincronizado, para atualizar agenda. Você disse sincronizar usando o app. Que app? eu uso o outlook. não sou usuário leigo. Você falar para atualizar o outlook, sendo que estamos conversando de contatos, não acha meio estranho? você acabou de dizer, preciso aprender a mexer. Se o problema está em contatos, porque eu preciso ir outlook para sincronizar? Você consegue me entender? Não é querer bater de frente com você. Parabéns que conseguiu encontrar uma solução, mas não é correta. Por que não ter um botão de sincronizar nas notificações. Espero que me entenda. Estou compartilhando. Assim como eu, você irá perceber que tem muitos usuários que não estão satisfeitos. basta ler todos os comentários. Tem uns que defendem até a morte outros são sensatos. Sincronizando com outlook, deu certo. Desde já agradeço
    No outlook tem o aplicativo pessoas se vc adicionar um contato la ele será sincronizado com o cell e vc pode no app pessoas por a conta pra sincronizar

  16. #76
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    No outlook tem o aplicativo pessoas se vc adicionar um contato la ele será sincronizado com o cell e vc pode no app pessoas por a conta pra sincronizar
    perfeito! até onde você comentou, está tudo bem. Mas no app pessoas, não tem o botão sincronizar. tem sincronizar automático e NÃO O BOTÃO FAZER SINCRONIZAÇÃO AGORA. tem opção pré-definir em quantas vezes por dia você quer que sincronize, mas não o botão sincronizar tudo agora. Mas outro usuário acima, passou um dica, usando o outlook. mesmo assim, valeu.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Danijel View Post
    Mais fácil do que vc pensa, no meu esta no modo automático já que uso o lumia 735 4g
    Mas vc pode sincronizar através do one drive ou outlook e vc também pode sincronizar usando o app
    Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.

    Ah chamada de video do windows phone é diferente do qual vc fala, pois android não foi capaz de executar esta tarefa em modelos medios ou mais em conta.


    Você precisa aprender a mexer no aparelho, assim como no android e na Apple.

    E você também precisa levar em conta qua a plataforma tem menos de dois anos de vida, digo partindo do windows phone 7
    Essas duas opção, não ficou claroTambém pode sincronizar usando o app) Qual app?(Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.)

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Comente seu experiência completamente oposta a minha? Você é empresário e usa muito o telefone? para qual finalidade é seu windows phone? Me prove que nós usuários do windows phone não temos problemas e que muitas vezes temos que recorrer a android ou IOS para fazer determindas tarefas? Seja sincero. Sem ser fãboys. Eu tenho um windows phone e gosto da plataforma, mas não me vejo mais perdendo tempo com windows phone. Compartilhe sua esperiência positiva com todos. Todas opiniões são bem vindas, desde que seja para agregar. Fazer comentários como o seu, sem relatar nada é complicado.
    Falando assim parece que todo mundo tem as mesmas necessidades de uso, o mesmo perfil. tenho wp a uns 2 anos e nunca precisei de android nenhum, tudo depende do uso das pessoas, conheço outras pessoas que usam e todas elas gostam do SO/aparelho. Mas também há pessoas que usaram e não se adaptaram por n notivos, nenhum sistema agrada a todos. NENHUM.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O que esta acontecendo? Tem um monte de gente falando a verdade sobre o windows phone nos comentários. Más isso é bom, mostra alguns pontos críticos do sistema aos interassados em compra-lo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Falando assim parece que todo mundo tem as mesmas necessidades de uso, o mesmo perfil. tenho wp a uns 2 anos e nunca precisei de android nenhum, tudo depende do uso das pessoas, conheço outras pessoas que usam e todas elas gostam do SO/aparelho. Mas também há pessoas que usaram e não se adaptaram por n notivos, nenhum sistema agrada a todos. NENHUM.
    Se você ler o que eu postei e ler os comentários das outras pessoas, percebera que eu comentei que tipo de usuários seriam o windows phone. Parece que nem leu os comentários. Assim como eu, tem outras pessoas descontentes com windows phone. Teve um outro usuário que disse eu que é choradeira. Consegue perceber o absurdo? Você tem um sistema operacional deficiente, isso a pelo menos 3 anos e pessoa ainda quer defender? Não adianta sair na rua reclamar, politicos são todos iguais? Quer dizer que você não tem direito de manifestar sua insatisfação? Não sou apenas eu, leia todos comentários e de outros assuntos. E importante salientar, que gosto da interface do windows phone, mas sou hipocrita de ficar defendendo algo que é deficiente. A tendência é melhorar, mas quando? Eu uso o windows phone a 3 anos e escuto isso o tempo inteiro. A cortana está vindo tem uns dois anos. A gravação de chamadas, agora que lançarão, algo que existe desde o S2 que eu usava, acho que existe até antes disso. mas não irei mais me prolongar. Leia melhor os comentários, inclusive do forum e verá o quanto tem gente pedindo ajuda, buscando soluções.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O que esta acontecendo? Tem um monte de gente falando a verdade sobre o windows phone nos comentários. Más isso é bom, mostra alguns pontos críticos do sistema aos interassados em compra-lo.
    Você acabou de ser crucificado ao falar isso. Deu um tiro no próprio pé. Tem gente que não aceita que sistema tem suas deficiência e ainda te chamam para briga. De uma olahda nos comentários. E aquele dilema, quem diz a verdade é sempre o mal. Tem que mentir, igual aos politicos, para se sentirem bem. parabéns pela sinceridade.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Danijel View Post
    Mais fácil do que vc pensa, no meu esta no modo automático já que uso o lumia 735 4g
    Mas vc pode sincronizar através do one drive ou outlook e vc também pode sincronizar usando o app
    Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.

    Ah chamada de video do windows phone é diferente do qual vc fala, pois android não foi capaz de executar esta tarefa em modelos medios ou mais em conta.


    Você precisa aprender a mexer no aparelho, assim como no android e na Apple.

    E você também precisa levar em conta qua a plataforma tem menos de dois anos de vida, digo partindo do windows phone 7
    Você se enganou ou está defendendo muito o windows phone. Acabei de realizar os teste. Se você usar salvar um contato usando o notebook/PCs, e depois pegar o celular e tentar sincronizar os contatos, você não irá conseguir, nem pelo outlook, nem pelo app pessoas. A única forma é esperar o tempo pre-determinado para sincronizar ou deletar a conta e adicinar para sincronizar novamente. Vai me dizer que não sei mexer no celular? que preciso aprender também? Se claro na sua explicação. Acho tem gente que está com a mesma dificuldade e gostaria de ver sua solução.

  23. #83
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Danijel View Post
    Mais fácil do que vc pensa, no meu esta no modo automático já que uso o lumia 735 4g
    Mas vc pode sincronizar através do one drive ou outlook e vc também pode sincronizar usando o app
    Pessoas e empurrando para baixo e ele sincroniza.

    Ah chamada de video do windows phone é diferente do qual vc fala, pois android não foi capaz de executar esta tarefa em modelos medios ou mais em conta.


    Você precisa aprender a mexer no aparelho, assim como no android e na Apple.

    E você também precisa levar em conta qua a plataforma tem menos de dois anos de vida, digo partindo do windows phone 7
    Tem 5 anos, 3 a menos que a concorrência.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Você acabou de ser crucificado ao falar isso. Deu um tiro no próprio pé. Tem gente que não aceita que sistema tem suas deficiência e ainda te chamam para briga. De uma olahda nos comentários. E aquele dilema, quem diz a verdade é sempre o mal. Tem que mentir, igual aos politicos, para se sentirem bem. parabéns pela sinceridade.
    Seria otimo se as pessoas compartilhassem suas experiencias falando a verdade, as empresas teriam que trabalhar mais para aprimorar o uso. Diferentemente de quando os usuários ficam escondendo as falhas criticando os outros sistemas. Dessa forma prejudicam a si mesmos e a outros que compram baseando-se em comentários de fanboys.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    O contato já está salvo nas outlook. O celular windows phone que precisa ser sincronizado, para atualizar agenda. Você disse sincronizar usando o app. Que app? eu uso o outlook. não sou usuário leigo. Você falar para atualizar o outlook, sendo que estamos conversando de contatos, não acha meio estranho? você acabou de dizer, preciso aprender a mexer. Se o problema está em contatos, porque eu preciso ir outlook para sincronizar? Você consegue me entender? Não é querer bater de frente com você. Parabéns que conseguiu encontrar uma solução, mas não é correta. Por que não ter um botão de sincronizar nas notificações. Espero que me entenda. Estou compartilhando. Assim como eu, você irá perceber que tem muitos usuários que não estão satisfeitos. basta ler todos os comentários. Tem uns que defendem até a morte outros são sensatos. Sincronizando com outlook, deu certo. Desde já agradeço
    Sim , sincronizar com outlook, por que os seus contatos ficam salvos na agenda do outlook e é sincronizada com o aparelho, se por acaso vc mudar ou perder o aparelho basta vc entrar com a mesma conta num segundo aparelho que vc adiquiriu e tudo vai estar la no seu lugar como vc deixou no aparelho antigo. Meu outlook é configurado para sincronizar a cada chegada de iten, por isso não tenho este problema.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Danijel View Post
    Sim , sincronizar com outlook, por que os seus contatos ficam salvos na agenda do outlook e é sincronizada com o aparelho, se por acaso vc mudar ou perder o aparelho basta vc entrar com a mesma conta num segundo aparelho que vc adiquiriu e tudo vai estar la no seu lugar como vc deixou no aparelho antigo. Meu outlook é configurado para sincronizar a cada chegada de iten, por isso não tenho este problema.
    Você está falando e falando e não mostrou o botão sincronizar. Não existe botão sincronizar na hora que você quiser. Tudo que está falando, são coisas que as pessoas já sabem. Agora estou te perguntando, onde está o botão de sincronizar? Se você quiser sincronizar agora a sua agenda, como faria? usando gmail, outlook ou qualquer outo agenda? E outra, here maps tem em todas plataformas, não epenas para windows phone. E já que here mapas é um ótimo aplicativo, use apenas ele, caso precise de outro, seja honesto e continue com here maps, se precisar sabe onde tem radares, continue usando o here maps, pois ele é o melhor. o transfer o lock eu conheço. o transfer faz tranferência via FTP e lock é um outro app que ele faz copias das fotos que você tem, você fica com dois aplicativos de fotos, com fotos repetidas e ainda correndo o risco das imagens serem copiadas pela fabricante de aplicativos, pois ele tem acesso a internet. Será que eu sou um leigo ou você que é fanboy ou não está sabendo interpretar o que está na pauta? Agora mostre como sincronizar, pois você afirmou que pode sincronizar na hora que desejar. cadê o botão sincronizar agora agenda?

  27. #87
    Cara sempre uso o app do bradesco no L 535 e nunca tive problemas, já atualizou varias vezes e nunca tive ir ou ligar pro banco pra resolver problemas com o aplicativo. Na boa pare haver algum problema na sua interface homem / maquina...

  28. #88
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    O apps do banco bradesco não funciona e nem o pagseguro e mesmo que tenha começado a funcionar para cada atualização que fizer, você precisará se dirigir ao banco, para sincronizar a chave de segurança. vamos imaginar que já fez 10 atualizações no ano (Perdeu tempo, gasolino, desgaste do veículo, estacionamento que no mínimo R$ 10, o risco de roubo etc.) Só de estacionamento, você já gastou 100 reias. E outra, seja honesto com você mesmo. Não use outro app de GPS e maps. Use apenas o imbatível HERE maps que não te notifica dos radares. Seja homem e não recorra aos outros apps alternativos. Se foi homem de vir aqui no forum, afirmar que o here maps é imbatível, além de perder tempo sem averiguar a situação, seja homem e não use nenhum outra apps para te ajudar. sobre o pacote office, você falou besteira, pois ninguém trabalha com office no celular. O pacote office é para celular é para fazer serviços MOVEIS, rápidos, alterar, um calculo rápido, um leitura e não para fazer serviços que demande horas. E quanto à isso, os concorrentes não falaram. Agora você falar sobre pacotes office, como se fosse uma coisa exclusiva, perde totalmente a razão. Eu nem jogo, mas as pessoas honestas e sinceras já falaram de dois jogos que não tem na plataforma windows phone Fallout Shelter e Monster warlord. E você vem falar de jogos, algo que nem coloquei na pauta e que todos usuários do windows phone sabem e que está intrínseco, que se a pessoa quer um celular para jogos, o windows phone não é a melhor opção por não ter MUITAS ALTERNATIVAS de jogos.
    Cara sempre uso o app do bradesco no L 535 e nunca tive problemas, já atualizou varias vezes e nunca tive ir ou ligar pro banco pra resolver problemas com o aplicativo. Na boa pare haver algum problema na sua interface homem / maquina...

  29. #89
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    isso que ai dizer, meu L930 tem 1 ano e esta dando umas travadinhas já, isso ocorre em muitos celulares.
    Poxa, achei que só ocorria em aparelhos com 512 Mb de RAM.

  30. #90
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Não estou esculachando. Estou mostrando fatos. Tem quanto tempo que está esperando está atualização? leia os meus comentários e veja se estou sendo demagogo.
    Na boa, tu é chato d+, teve uma experiência ruim como o SO, se acha tão dono da verdade que quer que todo mundo compartilhe sua opnião e não aceita que outros achem o SO bom... Dá um tempo cara....