LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,911

    Após "fake famoso", novo Mega Filmes HD é lançado com visual reformulado

    Desta vez com real conteúdo para exibição, nova página do Mega Filmes HD conta com visual repaginado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Um netflix da vida !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Um Netflix da vida !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by TioRafa View Post
    Um Netflix da vida !
    Netfilx é vida nada supera.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Netfilx é vida nada supera.
    Netflix.....

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Depois que passei a usar Netflix, parei de assistir séries piratas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Depois que passei a usar Netflix, parei de assistir séries piratas.
    eu tenho Netflix tbm, mas infelizmente ela não tem todas as series e temporadas :-/

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    eu tenho Netflix tbm, mas infelizmente ela não tem todas as series e temporadas :-/
    Acho que o problema é só não ter todas as temporadas de uma série. Se a pessoa for desfrutar de todo conteúdo do Netflix, não vai dar tempo para sentir falta do que não está no serviço.

  9. #9
    Eles acabam com um,nasce outro !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Sim, pirataria é crime. Mas se querem acabar com a pirataria, porque não diminuírem os preços dos filmes originais em mídia e dos cinemas. Os preços abusivos, fazem todos se recorrem a pirataria (claro que o netflix é um caso a parte), mas dentro de um contexto social, a piraria é uma alternativa de burlar a corrupção imposta nos impostos (mesmo sendo errada perante a sociedade).

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Sim, pirataria é crime. Mas se querem acabar com a pirataria, porque não diminuírem os preços dos filmes originais em mídia e dos cinemas. Os preços abusivos, fazem todos se recorrem a pirataria (claro que o netflix é um caso a parte), mas dentro de um contexto social, a piraria é uma alternativa de burlar a corrupção imposta nos impostos (mesmo sendo errada perante a sociedade).
    O problema que é arte. Imagine seu estúdio tomar um prejuízo de 100 milhões com um filme!?! Você certamente viveria na sina de lucrar muito nos filmes de sucesso para compensar seus filmes fracassados. Se é um roteirista, nunca sabe quando vai ser responsável por um novo filme e se irá fazer um novo sucesso em vida, por isso extrai o máximo que pode da sua obra atual. E isso vale para qualquer tipo de arte, o preço da obra só os artistas podem definir.

  12. #12
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    não e querendo falar não mais isso e melhor que o netflix. Netflix tem series otimas não tem como negar oitnb, sense8 etc... porem la não tem tudo filmes que sairão a meses la não chega e eu não acredito que o serviço mais famoso de stream da categoria não tenho dinheiro para por filmes novos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1

    Um padeiro que fabricou um pão e vendeu para mim,

    Eu, que paguei pelo pão, tomei posse total dele. Eu posso comê-lo, posso DOÁ-LO, posso REPARTI-LO para dois, para mil, estocar e deixar estragar, posso congelá-lo, em fim, usar o MEU PÃO como bem entender.

    Outras 1 milhão de pessoas desejaram o meu pão, eu consegui REPARTIR para 5 delas. O padeiro, coitado, teria de fabricar mais 999.995 pães em um dia para vender a todos.

    No meio da produção, um cliente aprendeu fazer o pão, e conseguiu atender a 100.000 destes clientes, um destes 100.000 conseguiu além de fabricar o pão, incrementar com um ingrediente novo.

    Isso se repetiu por mais algumas vezes e todos comeram neste dia, os que comeram por ultimo comeram pães cada vez melhores que a remessa anterior. Graças ao compartilhamento, a cópia, a cooperação de todos.

    A recita do pão não tem direitos autorais.

    O erro verdadeiro está na política de direitos autorais, Não está certo eu comprar algo e não poder COMPARTILHAR, COPIAR, MUDAR, INCREMENTAR, afinal quem é o dono?Querem vender pra todo mundo? Fabriquem pra todo mundo oras! como os padeiros!

    Isso de proibir o compartilhamento é ridículo, em qualquer área do mundo digital, softwares, vídeos, músicas. Começou errado e vai continuar errado até mudarem essa porcaria de lei anti-compartilhamento. Que é a verdadeira vilã que merecia ser chamada de Pirata!Já vi vários casos que a cópia atente muito melhor do que o original, o poder da contribuição do compartilhamento é eminente. Jogos que originalmente só tem em um idioma e "piratamente" tem vários idiomas, com expansões, novas fases, melhoras, etc.
    Eu podia dar algumas centenas de motivos para uma revisão nas leis de direitos autorais. Mas vou ali comer um pão pirata porque estou com fome.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    não e querendo falar não mais isso e melhor que o netflix. Netflix tem series otimas não tem como negar oitnb, sense8 etc... porem la não tem tudo filmes que sairão a meses la não chega e eu não acredito que o serviço mais famoso de stream da categoria não tenho dinheiro para por filmes novos.
    Netflix opera no vermelho e depende da boa vontade dos estúdios de vender para ele os direitos, não é só ir lá e comprar.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    mas nem todo conteudo do netflix é de agrado as pessoas e quem vai esperar aquele episodeo ou inicio de temporada de uma serie sendo que vc tem disponivel na net, só se for um bom mocinho puritano.
    Então, se boicotassem eles fariam algo melhor. Foi só a baixa audiência de Breaking Bad bater que chegou rápido ao Netflix e virou sucesso. Outro caso é o The Walking Dead e Game of Thrones, foi só bater recorde de pirataria que começaram a disponibilizar simultaneamente e reduzir os prazos de lançamento entre plataformas. As vezes ajuda, as vezes complica. Tipo, ver Simpsons com 10 anos de atraso (na Band) não vai fazer ele menos engraçado ou qualquer coisa do tipo.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    resumindo netflix é barato eu não uso porque não tenho paciência de esperar os episodeos de minhas series favoritas, games of Thrones não é serie exclusiva hbo?
    HBO tem o HBO Now, o Netflix dela.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    E o preço dos impostos só a Dilma pode aumentar. Bla bla blae so vejo que 90% do valor e imposto.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema que é arte. Imagine seu estúdio tomar um prejuízo de 100 milhões com um filme!?! Você certamente viveria na sina de lucrar muito nos filmes de sucesso para compensar seus filmes fracassados. Se é um roteirista, nunca sabe quando vai ser responsável por um novo filme e se irá fazer um novo sucesso em vida, por isso extrai o máximo que pode da sua obra atual. E isso vale para qualquer tipo de arte, o preço da obra só os artistas podem definir.
    E o preço dos impostos só a Dilma pode aumentar. Bla bla blae so vejo que 90% do valor e imposto.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Bom só sei que os caras eram fodas no que faziam tanto que tiravam 70k por mês dane-se as opniões adversas.
    Pirataria e crime? Sim! Então é só mudar a lei a respeito disto por que se uma BARRAGEM que é construida pelo HOMEM vier a RUIR apartir de agora (13-11-15) é considerado como natural o desastre decorrente do rompimento ou colapso de barragens que ocasione movimento de massa, com danos a unidades residenciais.http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8572.htmEntao a pirataria pode ser decretada como legal em nosso pais se a lei e burra então que seja por completo.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mithosmw View Post
    E o preço dos impostos só a Dilma pode aumentar. Bla bla blae so vejo que 90% do valor e imposto.
    Não mesmo. Blu-ray chega por R$60 pelo menos e desce até R$10!

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Usser View Post
    Um padeiro que fabricou um pão e vendeu para mim,

    Eu, que paguei pelo pão, tomei posse total dele. Eu posso comê-lo, posso DOÁ-LO, posso REPARTI-LO para dois, para mil, estocar e deixar estragar, posso congelá-lo, em fim, usar o MEU PÃO como bem entender.

    Outras 1 milhão de pessoas desejaram o meu pão, eu consegui REPARTIR para 5 delas. O padeiro, coitado, teria de fabricar mais 999.995 pães em um dia para vender a todos.

    No meio da produção, um cliente aprendeu fazer o pão, e conseguiu atender a 100.000 destes clientes, um destes 100.000 conseguiu além de fabricar o pão, incrementar com um ingrediente novo.

    Isso se repetiu por mais algumas vezes e todos comeram neste dia, os que comeram por ultimo comeram pães cada vez melhores que a remessa anterior. Graças ao compartilhamento, a cópia, a cooperação de todos.

    A recita do pão não tem direitos autorais.

    O erro verdadeiro está na política de direitos autorais, Não está certo eu comprar algo e não poder COMPARTILHAR, COPIAR, MUDAR, INCREMENTAR, afinal quem é o dono?Querem vender pra todo mundo? Fabriquem pra todo mundo oras! como os padeiros!

    Isso de proibir o compartilhamento é ridículo, em qualquer área do mundo digital, softwares, vídeos, músicas. Começou errado e vai continuar errado até mudarem essa porcaria de lei anti-compartilhamento. Que é a verdadeira vilã que merecia ser chamada de Pirata!Já vi vários casos que a cópia atente muito melhor do que o original, o poder da contribuição do compartilhamento é eminente. Jogos que originalmente só tem em um idioma e "piratamente" tem vários idiomas, com expansões, novas fases, melhoras, etc.
    Eu podia dar algumas centenas de motivos para uma revisão nas leis de direitos autorais. Mas vou ali comer um pão pirata porque estou com fome.
    Quando você compra mídia, está comprando a licença para consumir. Quem é dono da criação que pode definir o compartilhamento dele. Imagine contratar várias pessoas para produzir um CD, uma pessoa comprar via online e ninguém mais comprar. U$20 não dá nem para pagar a pizza de um dos vários dias de gravação.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Eu acho muito simples:
    Criar um site de streaming de filmes legal, que pague os devidos direitos autorais, mas ganhando dinheiro através de publicidade em vez de assinaturas. E também tendo acervo muito maior e mais recente que serviços como o Netflix.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não adianta querer defender a causa dessa forma. Que a pirataria destrói a receita dos produtores e geradores da cultura cinematográfica, isso é inevitável. No entanto, ela existe unicamente para tornar o acesso à informação e ao lazer democrática. Enquanto não houver uma redução nos custos para obtenção de cultura, a pirataria continuará a existir. Está errado, de certa forma, esse acesso aos filmes? Sim, pois não contribuo em nada com o gasto que tantos tiveram para a elaboração do produto final, entretanto, é a única forma que, não só eu mas milhões de pessoas, encontram para ter acesso a informação, visto que é feita para poucos bolsos atualmente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Usser View Post
    Um padeiro que fabricou um pão e vendeu para mim,

    Eu, que paguei pelo pão, tomei posse total dele. Eu posso comê-lo, posso DOÁ-LO, posso REPARTI-LO para dois, para mil, estocar e deixar estragar, posso congelá-lo, em fim, usar o MEU PÃO como bem entender.

    Outras 1 milhão de pessoas desejaram o meu pão, eu consegui REPARTIR para 5 delas. O padeiro, coitado, teria de fabricar mais 999.995 pães em um dia para vender a todos.

    No meio da produção, um cliente aprendeu fazer o pão, e conseguiu atender a 100.000 destes clientes, um destes 100.000 conseguiu além de fabricar o pão, incrementar com um ingrediente novo.

    Isso se repetiu por mais algumas vezes e todos comeram neste dia, os que comeram por ultimo comeram pães cada vez melhores que a remessa anterior. Graças ao compartilhamento, a cópia, a cooperação de todos.

    A recita do pão não tem direitos autorais.

    O erro verdadeiro está na política de direitos autorais, Não está certo eu comprar algo e não poder COMPARTILHAR, COPIAR, MUDAR, INCREMENTAR, afinal quem é o dono?Querem vender pra todo mundo? Fabriquem pra todo mundo oras! como os padeiros!

    Isso de proibir o compartilhamento é ridículo, em qualquer área do mundo digital, softwares, vídeos, músicas. Começou errado e vai continuar errado até mudarem essa porcaria de lei anti-compartilhamento. Que é a verdadeira vilã que merecia ser chamada de Pirata!Já vi vários casos que a cópia atente muito melhor do que o original, o poder da contribuição do compartilhamento é eminente. Jogos que originalmente só tem em um idioma e "piratamente" tem vários idiomas, com expansões, novas fases, melhoras, etc.
    Eu podia dar algumas centenas de motivos para uma revisão nas leis de direitos autorais. Mas vou ali comer um pão pirata porque estou com fome.
    Não adianta querer defender a causa dessa forma. Que a pirataria destrói a receita dos produtores e geradores da cultura cinematográfica, isso é inevitável. No entanto, ela existe unicamente para tornar o acesso à informação e ao lazer democrática. Enquanto não houver uma redução nos custos para obtenção de cultura, a pirataria continuará a existir. Está errado, de certa forma, esse acesso aos filmes? Sim, pois não contribuo em nada com o gasto que tantos tiveram para a elaboração do produto final, entretanto, é a única forma que, não só eu mas milhões de pessoas, encontram para ter acesso a informação, visto que é feita para poucos bolsos atualmente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    quando um filme é feito, ele é feito principalmente para o cinema, os gastos q tiveram no filme normalmente são compensados com lucros milionários em bilheterias de cinemas do mundo todo, o produtores faturam mesmo ali, só q o olho é gordo e sempre q puderem querem ganhar mais em cima do mesmo produto, paguei p assistir no cinema mas se eu quiser ver de novo terei de pagar de novo, dai ja é sacanagem.. isso tem haver com egoismo mesmo, eles veem outras pessoas distribuindo de graça mas ainda assim faturando de alguma forma dae eles acham injusto por n estarem faturando junto tbm e no fim é só o publico q se da mau

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema que é arte. Imagine seu estúdio tomar um prejuízo de 100 milhões com um filme!?! Você certamente viveria na sina de lucrar muito nos filmes de sucesso para compensar seus filmes fracassados. Se é um roteirista, nunca sabe quando vai ser responsável por um novo filme e se irá fazer um novo sucesso em vida, por isso extrai o máximo que pode da sua obra atual. E isso vale para qualquer tipo de arte, o preço da obra só os artistas podem definir.
    Acho dificil um prejuizo deste valor q mencionaste. Mas se um filme tiver um preju deste tamanho é pq o filme é ruim mesmo, ou n foi bem divulgado, então se a gente assiste e fala bem da produção é até um favor rsrs
    Filmes são feitos para cinema, e os principais lucros de filmes vem do cinema (bilheteria e normalmente é lucro de milhões), quando o filme vira midia a maioria dos filmes ja esta pago e no lucro faz tempo.

    Eis aqui alguns exemplos : http://www.minhaserie.com.br/novidad...em-2014-cinema

    http://cinema.uol.com.br/noticias/re...82-milhoes.htm

    http://www.planetatela.com.br/new.php?new_id=1598
    Last edited by IreneDaiane; 11-29-2015 at 02:03 AM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Exato o seu pensamento porem, só que muito raro uma pessoa só comprar, então varias vão comprar até pq uma só não tem como compartilhar com todas, então paga-se o custo sim e mais um pouco, agora, querer pagar o custo de 20 pessoas contratadas mais um pizza para cada uma, mais um carro e uma casa isto sim está errado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quando você compra mídia, está comprando a licença para consumir. Quem é dono da criação que pode definir o compartilhamento dele. Imagine contratar várias pessoas para produzir um CD, uma pessoa comprar via online e ninguém mais comprar. U$20 não dá nem para pagar a pizza de um dos vários dias de gravação.
    Exato o seu pensamento porem, só que muito raro uma pessoa só comprar, então varias vão comprar até pq uma só não tem como compartilhar com todas, então paga-se o custo sim e mais um pouco, agora, querer pagar o custo de 20 pessoas contratadas mais um pizza para cada uma, mais um carro e uma casa isto sim está errado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema que é arte. Imagine seu estúdio tomar um prejuízo de 100 milhões com um filme!?! Você certamente viveria na sina de lucrar muito nos filmes de sucesso para compensar seus filmes fracassados. Se é um roteirista, nunca sabe quando vai ser responsável por um novo filme e se irá fazer um novo sucesso em vida, por isso extrai o máximo que pode da sua obra atual. E isso vale para qualquer tipo de arte, o preço da obra só os artistas podem definir.
    Se ele tomou o prejuízo de 100 Milhões, está na hora de fechar as portas, pq não vai ser com tentativas e erros que ele vai se levantar, até pq se ele tomar este prejuízo como diz como ele vai pagar por tudo consumido por ele, isto é fato, sempre em uma estreia de filme se diz bateu o esperado, então esta de bom tamanho

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IreneDaiane View Post
    Acho dificil um prejuizo deste valor q mencionaste. Mas se um filme tiver um preju deste tamanho é pq o filme é ruim mesmo, ou n foi bem divulgado, então se a gente assiste e fala bem da produção é até um favor rsrs
    Filmes são feitos para cinema, e os principais lucros de filmes vem do cinema (bilheteria e normalmente é lucro de milhões), quando o filme vira midia a maioria dos filmes ja esta pago e no lucro faz tempo.

    Eis aqui alguns exemplos : http://www.minhaserie.com.br/novidad...em-2014-cinema

    http://cinema.uol.com.br/noticias/re...82-milhoes.htm

    http://www.planetatela.com.br/new.php?new_id=1598
    vamos dizer 90% viram midia né então não vai ser a pirataria que vai acabar com o cinema né