LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Boa tarde Galera!
    Esse sim é um excelente celular, temos que tirar o chapéu para a equipe da Xiaomi, por oferecer tecnologias de ultima geração com ótima qualidade por um preço justo e acessível que muitas outras marcas com monopólio de mercado não oferecem.
    Utilizo um Redmi note 3 32gb ROM 3 gb RAM, não tenho nada a reclamar, realmente entregam o que prometem. recomendo a todos.

  2. #32
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MeisterKraft View Post
    Memória expansível???? Vi em vários sites gringos e essa era uma especulação. Procede mesmo?
    Boa tarde amigo não tem memoria expansiva, recomendo que compre o de 32gb ROM para não sofrer com falta de espaço alem do mais você tem mais 5gb no MIcloud gratis alem disso é pago e mais 10gb no kuaiPan espaço na nuvem da xiaomi.

    caso tenha interesse clique no link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735911458-celular-xiaomi-redmi-note-3-prime-32gb-_JM#

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde Galera!
    Esse sim é um excelente celular, temos que tirar o chapéu para a equipe da Xiaomi, por oferecer tecnologias de ultima geração com ótima qualidade por um preço justo e acessível que muitas outras marcas com monopólio de mercado não oferecem.
    Utilizo um Redmi note 3 32gb ROM 3 gb RAM, não tenho nada a reclamar, realmente entregam o que prometem. recomendo a todos.

    Comprou aonde?

  4. #34
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24

    Quote Originally Posted by Julmaurer View Post
    Comprou aonde?
    Bom dia, faço importação desse celular, segue link abaixo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...prime-32gb-_JM

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Cara, essa marca é boa, to interessado no "Xiaomi redmi 3" mas nuca ouvi falar da marca nem sei se é confiável

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde Galera!
    Esse sim é um excelente celular, temos que tirar o chapéu para a equipe da Xiaomi, por oferecer tecnologias de ultima geração com ótima qualidade por um preço justo e acessível que muitas outras marcas com monopólio de mercado não oferecem.
    Utilizo um Redmi note 3 32gb ROM 3 gb RAM, não tenho nada a reclamar, realmente entregam o que prometem. recomendo a todos.
    Cara, essa marca é boa, to interessado no "Xiaomi redmi 3" mas nuca ouvi falar da marca nem sei se é confiável

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Iaansoares_ View Post
    Cara, essa marca é boa, to interessado no "Xiaomi redmi 3" mas nuca ouvi falar da marca nem sei se é confiável
    ?????????????

  8. #38
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Iaansoares_ View Post
    ?????????????
    Bom dia amigo, e sim já tem um tempo que estou usando e não tenho nada a reclamar, so elogios. sem travas, processador muito rapido atualizacao do software semanal ou sempre que tem modificacoes ou seja sempre ficamos com a última versão sem precisar trocar novamente de celular.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde Galera!
    Esse sim é um excelente celular, temos que tirar o chapéu para a equipe da Xiaomi, por oferecer tecnologias de ultima geração com ótima qualidade por um preço justo e acessível que muitas outras marcas com monopólio de mercado não oferecem.
    Utilizo um Redmi note 3 32gb ROM 3 gb RAM, não tenho nada a reclamar, realmente entregam o que prometem. recomendo a todos.
    Cara esse seu vem com o Helio 10? ele apresenta problema de wifi intermitente?
    o a7010 da Lenovo apresentava esse probleminha, mas foi resolvido com atualização...

  10. #40
    Junior Member jefferson_Stalos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Betim MG
    Posts
    24

    Quote Originally Posted by Zeruh View Post
    Cara esse seu vem com o Helio 10? ele apresenta problema de wifi intermitente?
    o a7010 da Lenovo apresentava esse probleminha, mas foi resolvido com atualização...
    Boa noite amigo, Isso ele vem com Helio 10, e o celular nunca apresentou esse bug, funciona muito bem por sinal ótima velocidade no carregamento de dados.

  11. #41
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    O que mata um smartphone desses é o fato não ter expansão de memória, e não ter versão de 64Gb

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexgomesdapaz View Post
    em um dos slots, vc escolhe por chip ou cartão de memoria, como no A5 (Samsung)
    Tenho um Redmi Note 3 e não encontrei essa opção nos Slots. Tem certeza? Pois parece não aceitar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafael_aroucha View Post
    como vc consguiu importar estou louco por um se possivel entra em contato cmg o meu email é arouxarafael@gmail.com
    Tenho a pronta entrega.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745664833-redmi-note-3-pronta-entrega-_JM

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Iaansoares_ View Post
    Cara, essa marca é boa, to interessado no "Xiaomi redmi 3" mas nuca ouvi falar da marca nem sei se é confiável
    eu comprei o redmi 3 pro, e posso falar que é muito excelente a marca, bateria incrivelmente boa, com dois dias e 10 horas de tela, com redes sociais e umas 3 horas de 3g. paguei 600, e veio com 120 de taxa da alfandega

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    gostaria de ma rom em português para o meu Redmi 3, pois está em inglês.... Alguém pode me ajudar?

  16. #46
    Junior Member Lucas_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by junior_277 View Post
    eu comprei o redmi 3 pro, e posso falar que é muito excelente a marca, bateria incrivelmente boa, com dois dias e 10 horas de tela, com redes sociais e umas 3 horas de 3g. paguei 600, e veio com 120 de taxa da alfandega
    comprou onde?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    onde?????

  18. #48
    Junior Member vitorlsbrito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brenofelix View Post
    gostaria de ma rom em português para o meu Redmi 3, pois está em inglês.... Alguém pode me ajudar?
    http://miuibrasil.com.br/

  19. #49
    Junior Member vitorlsbrito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vitorlsbrito View Post
    http://miuibrasil.com.br/
    Ou http://miuirom.com.br/, para já baixar.

  20. #50
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Bom dia amigo, e sim já tem um tempo que estou usando e não tenho nada a reclamar, so elogios. sem travas, processador muito rapido atualizacao do software semanal ou sempre que tem modificacoes ou seja sempre ficamos com a última versão sem precisar trocar novamente de celular.
    O xiaomi redmi note 3 atualize o android?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde Galera!
    Esse sim é um excelente celular, temos que tirar o chapéu para a equipe da Xiaomi, por oferecer tecnologias de ultima geração com ótima qualidade por um preço justo e acessível que muitas outras marcas com monopólio de mercado não oferecem.
    Utilizo um Redmi note 3 32gb ROM 3 gb RAM, não tenho nada a reclamar, realmente entregam o que prometem. recomendo a todos.
    Boa noite Jefferson, queria lhe perguntar desde aqui da Madeira/Portugal quanto à câmara fotográfica (13 mgp), se você já testou e se tem boa qualidade de imagem, dado que valorizo e utilizo muito essa funcionalidade. obrigado

  22. #52
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rodrigo_d_agnol View Post
    Tenho um Redmi Note 3 e não encontrei essa opção nos Slots. Tem certeza? Pois parece não aceitar.
    Sim ele é híbrido pode acreditar

  23. #53
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde Amigo,
    Infelizmente esse modelo Redmi note 3 não tem memoria expansiva, utilizo um de 32gb ROM que é excelente não vejo necessidade de mais memorias, pois ainda tem mais 5bg MICloud grátis alem disso é pago e mais 10gb do Kuaipan (nuvem também).
    caso tenha interesse de importar esse excelente tecnologia por preço acessível, clique copie o link abaixo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735911458-celular-xiaomi-redmi-note-3-prime-32gb-_JM#
    Olha amigo o Redmi Not 3 tem memória expansiva sim é híbrido

  24. #54
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jefferson_Stalos View Post
    Boa tarde amigo,
    O Redmi note 3 não tem memoria expansiva, por isso é bom comprar o de 32 gb de ROM e ainda vem com 3 gb de RAM. caso tenha interesse clique no link abaixo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735911458-celular-xiaomi-redmi-note-3-prime-32gb-_JM#
    Olha se quiser vender tudo bem mas não fale que o Redmi Not 3 não tem memória expansiva tem sim pois ele é híbrido ..

  25. #55
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rodrigo_d_agnol View Post
    Bah... Eu olhei aqui que tinha suporte a Micro SD e importei um...Depois fui olhar e no site e no manual diz que não tem...Erro daqui?
    Não é erro ele tem memória expansiva sim só que é híbrido com opção de escolher o segundo slot pra Sim ou Cartão de memória

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Vi ele sendo vendido no shoptime:

    http://www.shoptime.com.br/produto/20278746/smartphone-xiaomi-redmi-note-3-dual-chip-android-5.1-tela-5.5-16gb-4g-camera-16mp-grafite?condition=NEW&cor=Grafite&oferta=3 2303237383734392e373935393632383030303136382e4e455 7

    Por esse preço ainda compensa? Vi que essa versão é uma variante, ela é tão boa quanto sua versão "original"?

  27. #57
    Junior Member Relbert_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho um redmi 3 , não tá reconhecendo os Chips o que faço alguém pode mim ajudar ??

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13

    Sobre o seu problema

    Quote Originally Posted by Relbert_Silva View Post
    Tenho um redmi 3 , não tá reconhecendo os Chips o que faço alguém pode mim ajudar ??
    Você trocou a ROM do aparelho?