LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Reclame Aqui: Motorola e Vivo são as campeãs de queixas na prévia do Black Friday

    Dados podem mudar ao longo dos dias, mas a empresa também classifica selos de qualidade para as fabricantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    E esse índice da Motorola deve subir pois muitos proprietários do Moto X 2 Gen estão impossibilitados de atualizar para o Android 6.0. A empresa enviou um aviso de que a atualização OTA estaria disponível mas boa parte não conseguiu atualizar e agora o aparelho mostra atualizado com o Andoird 5.1. Esperamos uma solução por parte da empresa...

    Quanto a vivo...essa já está entregue ao diabo. Nem um milgagre salva essa operadora que é a pior de todas...e adora arrumar confusão com aquilo que funciona (whatsapp). Tem péssimo serviço e joga areia no bom serviço. "Vivo te matando de raiva" "Vivo Tudo de Ruim"

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ser melhor e ser maior não significa estar isento de problemas. Se essa teoria sua fosse verdade então a Apple seria isenta de problemas, e mesmo assim estão entupidas de reclamações de usuários no reclame aqui. A Motorola é hoje a melhor fabricante de smarts(android) pois trabalha com o melhor sistema puro, com isso ela ganha ventagem e competitividade no mercado.

    Agora problemas vão surgir. O que vai ser o diferencial será como a empresa vai trabalhar com ele para resolve-lo. Até agora foram eficazes...vamos ver o tempo e a resposta da empresa frente a esse problema que surgiu ontem.

    Agora eu duvido muito quanto a vendas da Samsung. Vejo que a Motorola ficou em primeira pois teve maior vendas nesse período de promoções.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    ué mas a Motorola não é a gigante melhor do mundo?
    mesmo vendendo menos que a Samsung ela bateu ela.
    Motorola é mediana e olhe la.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu não colocaria as minhas mãos ao fogo o suficiente pra dizer que a Motorola é mediana...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    A motorola lançou o moto g3 por 849 se não me engano, foi subindo subindo e hoje chega a vender o mesmo aparelho a partir de 1,049. Aí eles fazem propaganda no site dizendo que o moto g3 está na promoção black friday por a partir de 899 reais. Tem que ser muito trouxa pra cair numa dessas. Absurdo isso que fazem com o consumidor brasileiro.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    E esse índice da Motorola deve subir pois muitos proprietários do Moto X 2 Gen estão impossibilitados de atualizar para o Android 6.0. A empresa enviou um aviso de que a atualização OTA estaria disponível mas boa parte não conseguiu atualizar e agora o aparelho mostra atualizado com o Andoird 5.1. Esperamos uma solução por parte da empresa...

    Quanto a vivo...essa já está entregue ao diabo. Nem um milgagre salva essa operadora que é a pior de todas...e adora arrumar confusão com aquilo que funciona (whatsapp). Tem péssimo serviço e joga areia no bom serviço. "Vivo te matando de raiva" "Vivo Tudo de Ruim"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    LEMBRANDO que esses dados são absolutos: Se a Motorola tem clientes adoidado (principalmente com o Moto G) e a Vivo é a operadora que tem mais clientes no Brasil, obviamente elas terão mais reclamações. Eles deveriam divulgar um dado relativo: Reclamações a cada 10 mil clientes, algo assim.. Vocês do tecmundo deveriam ter considerado isso tbm, e citar este aspecto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    LEMBRANDO que esses dados são absolutos: Se a Motorola tem clientes adoidado (principalmente com o Moto G) e a Vivo é a operadora que tem mais clientes no Brasil, obviamente elas terão mais reclamações. Eles deveriam divulgar um dado relativo: Reclamações a cada 10 mil clientes, algo assim.. Vocês do tecmundo deveriam ter considerado isso tbm, e citar este aspecto.
    É por isso por exemplo que Nextel e Nokia estão embaixo nos seus respectivos rankings, e que apesar das queixas, a Motorola tem um status 'bom', citado por vocês.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    LEMBRANDO que esses dados são absolutos: Se a Motorola tem clientes adoidado (principalmente com o Moto G) e a Vivo é a operadora que tem mais clientes no Brasil, obviamente elas terão mais reclamações. Eles deveriam divulgar um dado relativo: Reclamações a cada 10 mil clientes, algo assim.. Vocês do tecmundo deveriam ter considerado isso tbm, e citar este aspecto.
    A Motorola tem mais reclamações porque e a que mais vende...isso é obvio! E mesmo assim no próprio reclame aqui o índice de retorno dele é muito bom.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Em relação à Motorola, é com toda razão que está no topo do Reclame Aqui. Estou acompanhando o site há mais de dois meses e até o dia 31 de outubro o Moto G3 que quero comprar estava por 1.068,90, na versão com 2GB de RAM. E tinha 10% de desconto à vista. Se eu for comprar hoje, na mesma configuração, vou pagar 1.178,90 sem direito a desconto se pagar a vista. Agora o detalhe: eles dizem que o preço está com 300 reais de desconto. Caiu vertiginosamente no meu conceito essa empresa.

  12. #12
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A Motorola tem mais reclamações porque e a que mais vende...isso é obvio! E mesmo assim no próprio reclame aqui o índice de retorno dele é muito bom.
    A mototorola tem muitas reclamações porque está pior a cada dia, e índice de retorno só significa que a empresa responde rápido. A Motorola usa o mesmo modus operandi da B2W, eles respondem qualquer merda só pra melhorar o índice; depois abandonam a reclamação.

  13. #13
    Junior Member luanacenter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Detesto propaganda falsa e realmente o valor que foi passado confere pois me lembro bem isso é realmente um golpe

  14. #14
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Sempre tive medo de comprar Black FriDay ... fico com vontade mas fico meio desconfiado..

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu não colocaria as minhas mãos ao fogo o suficiente pra dizer que a Motorola é mediana...
    mas ela é.....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    A Motorola é muito subestimada no Brasil principalmente MOTO G celular bem comum nada de mais que o povo insiste em falar que é bom.
    Ok ruim não é, mas não é pra tudo isso não.