LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple Watch causa queimaduras graves no pulso de um homem

    O relógio da Apple causou uma reação um tanto quanto exagerada no pulso de um usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Alergia é uma merda... Tem coisas que a gente só sabe que é alérgico depois que se ferra.

  3. #3
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Alergia é uma merda... Tem coisas que a gente só sabe que é alérgico depois que se ferra.
    Verdade! No último fim de semana descobri da pior maneira que tenho alergia a protetor solar, só deu uma melhorada por agora.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    Verdade! No último fim de semana descobri da pior maneira que tenho alergia a protetor solar, só deu uma melhorada por agora.
    Sério man? Que droga em... Mas é a todos, ou só algum componente específico?

  5. #5
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Sério man? Que droga em... Mas é a todos, ou só algum componente específico?
    Pior que nem sei, assim que eu coloquei 10 minutos depois minha pele começou a ficar irritada, e é a primeira vez que uso também, ai fica difícil imaginar

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    Pior que nem sei, assim que eu coloquei 10 minutos depois minha pele começou a ficar irritada, e é a primeira vez que uso também, ai fica difícil imaginar
    Primeira vez que tu usa protetor???? Ou tu mora na Escandinávia, ou é muito descuidado.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "O rapaz afirma, junto a uma testemunha do caso".
    Chamar o senhorzinho de rapaz soa até como elogio (ou deboche, dependendo do caso hehehe)

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Não duvido nada que em alguns lotes tenha até chumbo. A apple gosta de pagar de empresa ver, etc, tals, mas não abre mão de economias porcas, baratear os custos (sem repasse, pelo contrário, aumentam), contratar empresar suicidas (Foxcom), entre outras "cositas más" que somente cortando a maçã ao meio pra revelar o quão de podre tem nisso tudo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    Pior que nem sei, assim que eu coloquei 10 minutos depois minha pele começou a ficar irritada, e é a primeira vez que uso também, ai fica difícil imaginar
    Complicado cara, mas deve ter alguma substância... Tem protetores pra dezenas de peles, com diferentes composições, é sempre bom dá uma procurada.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "Não! Apple? Deve ser mentira!"

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não duvido nada que em alguns lotes tenha até chumbo. A apple gosta de pagar de empresa ver, etc, tals, mas não abre mão de economias porcas, baratear os custos (sem repasse, pelo contrário, aumentam), contratar empresar suicidas (Foxcom), entre outras "cositas más" que somente cortando a maçã ao meio pra revelar o quão de podre tem nisso tudo.
    e pra você que me deu deslike. Sabe aquela empresa de fones que ela comprou (A Beats). A mesma faz o que a Apple faz também. Procure a polêmica do fone Beats Solo. A Apple comprou uma empresa que segue mesma política que ela. Vender ouro de tolo!

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Tadinho do senhÔrzinho!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Primeira vez que tu usa protetor???? Ou tu mora na Escandinávia, ou é muito descuidado.
    a melhor coisa que ele faz é nao usar protetor solar, nunca mais eu uso, causa câncer e varios outros problemas de pele.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    a melhor coisa que ele faz é nao usar protetor solar, nunca mais eu uso, causa câncer e varios outros problemas de pele.
    Putz e eu pensando o contrário.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Putz e eu pensando o contrário.
    Me too... Kkkkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Alergia é uma merda... Tem coisas que a gente só sabe que é alérgico depois que se ferra.
    É. Alergia é uma coisa e outra é queimar a pele como desse senhor da matéria. Eu tenho alergia grave ao níquel e alergia não causa queimadura.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Primeira vez que tu usa protetor???? Ou tu mora na Escandinávia, ou é muito descuidado.
    Dispensável seu comentário.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    a melhor coisa que ele faz é nao usar protetor solar, nunca mais eu uso, causa câncer e varios outros problemas de pele.
    Usar causa câncer, mas não usar também causa câncer quando exposto ao sol. O ideal é não se expor ao sol das 10h às 16h.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Sério man? Que droga em... Mas é a todos, ou só algum componente específico?
    Esse relógio deve ter alto grau de níquel na composição. Não tenho um pra dizer com mais certeza, mas se tiver o acabamento cromado por baixo, com certeza tem mistura de ferro e níquel por baixo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Chumbo provoca Náuseas, tonturas, problemas intestinais e ósseos, reduz a capacidade cognitiva (fica burro!). Níquel causa alergia de vários níveis, dependendo do nível imunológico da pessoa a esse metal (é um material tóxico quando em grande concentração) e ele é misturado ao ferro e depois recebe uma camada de cromo por cima, como é o caso dessas tampas inferiores dos relógios. O excesso de ferro provoca problemas do coração e hemocromatose que pode provocar mutação genética, além de ser um ótimo condutor de calor (que pode queimar a pele como a desse senhor). Todos esses metais podem provocar problemas através do contato com a pele e todos esses metais estão presentes nesse relógio da Apple.