LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,820

    Comparativo em tamanho real: Moto X Force enfrenta Moto Maxx

    Novo flagship da Motorola enfrenta seu antecessor em nosso comparativo em tamanho real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    SNAP 810 @-@

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto Maxx Wins hoje em dia . Acho que o upgrade não vale o dobro do preço !!! . Mas é um ótimo aparelho, bem balanceado . Vamos ver se até que em fim eles melhoraram essas Amoleds !!! .

  4. #4

    "Eis que chegamos no que deve ser o grande trunfo do Moto X Turbo em relação ao Moto Maxx. A Motorola aparentemente ouviu as reclamações de seus usuários sobre o visual "cru" de seu flagship do último ano, apresentando algo muito melhor acabado e trabalhado."

    Só eu gosto do visual do Moto Maxx ?? Sempre achei ele bonito !!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    "Eis que chegamos no que deve ser o grande trunfo do Moto X Turbo em relação ao Moto Maxx. A Motorola aparentemente ouviu as reclamações de seus usuários sobre o visual "cru" de seu flagship do último ano, apresentando algo muito melhor acabado e trabalhado."

    Só eu gosto do visual do Moto Maxx ?? Sempre achei ele bonito !!
    Provavelmente sim...

  6. #6
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    "Eis que chegamos no que deve ser o grande trunfo do Moto X Turbo em relação ao Moto Maxx. A Motorola aparentemente ouviu as reclamações de seus usuários sobre o visual "cru" de seu flagship do último ano, apresentando algo muito melhor acabado e trabalhado."

    Só eu gosto do visual do Moto Maxx ?? Sempre achei ele bonito !!
    Estamos no mesmo time.Nunca vi problema no design do Maxx.Ele eh um aparelho que passa um sensacao re robustez com um acabamento diferenciado.

  7. #7
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Tenho o Maxx e estou esperando reviews do forca para constatar:
    1- Se o Snap 810 esta superaquecendo.
    2- A qualidade do display/touch não foi comprometida com aquele monte de camada.
    3- A bateria realmente e durável.
    Quanto ao valor,você terá um smart de tela "inquebrável", com garantia de QUATRO anos nessa mesma tela.
    Last edited by Jack26111989; 10-30-2015 at 06:28 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Sem dúvidas se eu fosse comprar um celular até 1500 reais, seria o Moto Maxx.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Nem a imagem correta do Force conseguem colocar? Que tristeza... O Moto X Force tem 2 Auto-falantes na parte de baixo (frontal).

  10. #10
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    O MOTO MAXX é excelente não vejo tanta diferença assim, isso tudo é para forçar a compra de um novo aparelho, olha o valor dele fora do Brasil, é uma vergonha este lixo em que vivemos, somos roubados em todos os lados..!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    1 - O problema do 810 foi resolvido, se não seria um erro de vários fabricantes retornarem a usar esse processador.
    2 - A qualidade do display/touch não foi comprometida.
    3 - A Bateria dura mais que os concorrentes, mas não mais que o Moto Maxx com seus 3900mAh. Enquanto o Moto X Force faz 8h1m, o Moto Maxx faz 10h42min... (ou seja, essa redução de bateria foi bem burra).
    http://www.phonearena.com/reviews/Motorola-DROID-Turbo-2-Review_id4125/page/4

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Tenho o Maxx e estou esperando reviews do forca para constatar:
    1- Se o Snap 810 esta superaquecendo.
    2- A qualidade do display/touch não foi comprometida com aquele monte de camada.
    3- A bateria realmente e durável.
    Quanto ao valor,você terá um smart de tela "inquebrável", com garantia de QUATRO anos nessa mesma tela.
    1 - O problema do 810 foi resolvido, se não seria um erro de vários fabricantes retornarem a usar esse processador.2 - A qualidade do display/touch não foi comprometida.3 - A Bateria dura mais que os concorrentes, mas não mais que o Moto Maxx com seus 3900mAh. Enquanto o Moto X Force faz 8h1m, o Moto Maxx faz 10h42min... (ou seja, essa redução de bateria foi bem burra).http://www.phonearena.com/reviews/Motorola-DROID-Turbo-2-Review_id4125/page/4

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    O MOTO MAXX é excelente não vejo tanta diferença assim, isso tudo é para forçar a compra de um novo aparelho, olha o valor dele fora do Brasil, é uma vergonha este lixo em que vivemos, somos roubados em todos os lados..!!
    MOTO MAXX NÃO TEM EXPANSÃO E TUDO NO X FORCE É MAIS MODERNO.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Então compra

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    MOTO MAXX NÃO TEM EXPANSÃO E TUDO NO X FORCE É MAIS MODERNO.
    Então compra

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Sem dúvidas se eu fosse comprar um celular até 1500 reais, seria o Moto Maxx.
    E faz bem é um ótimo aparelho

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Estamos no mesmo time.Nunca vi problema no design do Maxx.Ele eh um aparelho que passa um sensacao re robustez com um acabamento diferenciado.
    Tamos juntos: eu tenho o maxx até agora não tem nenhum dano e seu desempenho roda tudo. E a câmera estou super satisfeito. Int não tenho do que reclamar pode lança todo tipo de smartphone enquanto o maxx tiver vivo e eu farei por onde ele continuar não troco meu dinheiro não achei no lixo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JonZero View Post
    1 - O problema do 810 foi resolvido, se não seria um erro de vários fabricantes retornarem a usar esse processador.
    2 - A qualidade do display/touch não foi comprometida.
    3 - A Bateria dura mais que os concorrentes, mas não mais que o Moto Maxx com seus 3900mAh. Enquanto o Moto X Force faz 8h1m, o Moto Maxx faz 10h42min... (ou seja, essa redução de bateria foi bem burra).
    http://www.phonearena.com/reviews/Motorola-DROID-Turbo-2-Review_id4125/page/4
    10h ? meu eu tenho um uso mediano (jogos, musicas e fico conectando wifi e 3g a cada 15min) e comigo o moto maxx dura 26-28 horas...

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    ja comprei, é da de mil a zero no moto maxx.