LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Essa é a decima vez que ja enviaram! kkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Essa é a decima vez que ja enviaram! kkkkkkkk
    ?????????????

  4. #4
    Acho curioso o Brasil receber esses lançamentos depois sendo que temos uma fábrica de Lumias aqui. Ou a fábrica de Manaus demora a se adequar a produção dos novos produtos ou o que eles produzem lá é exportado para os EUA e Europa antes de começar a entregar por aqui. =/

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Comprei um Lumia 640 XL, meu primeiro WP, estou gostando, estava com um Samsung A7 que as configurações eram melhores mas travava e esquentava pra kct, me roubaram então resolvi comprar um WP. Dependendo do valor do 950 eu vou trocar esse 640 XL por ele, mais pelas configurações e câmera pois não curti as do 640 XL (principalmente a frontal), pelo W10 nem tanto já que o 640XL vai receber a atualização.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Acho curioso o Brasil receber esses lançamentos depois sendo que temos uma fábrica de Lumias aqui. Ou a fábrica de Manaus demora a se adequar a produção dos novos produtos ou o que eles produzem lá é exportado para os EUA e Europa antes de começar a entregar por aqui. =/
    Tá produzindo só xbox!

  7. #7
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Se la eles ta lentos, aqui nem imagino quando vai chegar. Ja da raiva ver noticia da lerdosoft

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Se la eles ta lentos, aqui nem imagino quando vai chegar. Ja da raiva ver noticia da lerdosoft
    lá está dentro do cronograma!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Acho curioso o Brasil receber esses lançamentos depois sendo que temos uma fábrica de Lumias aqui. Ou a fábrica de Manaus demora a se adequar a produção dos novos produtos ou o que eles produzem lá é exportado para os EUA e Europa antes de começar a entregar por aqui. =/
    A MS vendeu uma fabrica aqui, acho que foi a dos Lumias, que obviamente só os montava.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MAVI1987 View Post
    Comprei um Lumia 640 XL, meu primeiro WP, estou gostando, estava com um Samsung A7 que as configurações eram melhores mas travava e esquentava pra kct, me roubaram então resolvi comprar um WP. Dependendo do valor do 950 eu vou trocar esse 640 XL por ele, mais pelas configurações e câmera pois não curti as do 640 XL (principalmente a frontal), pelo W10 nem tanto já que o 640XL vai receber a atualização.
    A frontal do 640Xl é mais ou menos, isso pq tem 5Mp.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A frontal do 640Xl é mais ou menos, isso pq tem 5Mp.
    Comparada com a do Lumia 930 é uma maravilha kkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    ?????????????
    querido, a noticia anterior falava dos lumia 950 normais, este é do XL

    Os normais foram enviados semana passada ( pelo que eu lembre) e o XL hoje (dia 24/11)