LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O 3D Touch é 1 milhão de vezes mais útil, vai por mim...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O 3D Touch é 1 milhão de vezes mais útil, vai por mim...
    Até o OneDrive já tem suporte, mudou o uso do Iphone.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Poisé. WhatsApp, Instagram, Facebook, todas tão usando. Agora aquele sensor que nem pressão mede...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Sim, mas era tudo novidade, a Sammy não acertou na época, a TW era uma porcaria enfim, era um MONTE de coisa, ensima de uma TW horrivel. Agora com a nova TW ta tudo de bom até, o Air View no S5 funciona perfeitamente bem, assim como aquele recurso que passa as fotos no album sem precisar encostar na tela, funciona muito bem também, no S6 vi poucos sensores, o que o meu amigo usa mesmo é o que você deixa o S6 em uma superfície normal, como mesa e tal, e passa a mão por cima que a tela liga sozinha. Mas eu adimiro a coreana pra caralho nesses sensores, é tudo uma questão de tempo, a partir do S5 começou a melhorar, espero que ela volte com alguns, e sei que vai funcionar perfeitamente, quero muito o SmartPause que você vira a cabeça e o video pausa , funcionando bem e também queria de volta a nevegação suspensa, não lembro se é esse nome, é o que você rola da pagina da WEB com a pupila dos olhos. Mano, isso é incrivel e ela precisa botar no S7, funcionando perfeitamente.
    melhor a samsung usar o 3d touch, já está sendo utilizado até em alguns jogos, me parece que 3d touch é mais preciso e tem 3 níveis de pressão que dependendo dos futuros apps dos desenvolvedores podem colocar mais possibilidades de uso no celular do que esse Air View

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ok, os preços são loucos. Entretanto, qual o problema de lançar um top de linha a cada semestre? Atualizando ambos, não vejo problema.
    Quer mesmo saber o problema?

    1 alto custo de produção
    2 muitos aparelhos tops da mesma empresa acaba deixando o consumidor comprar o mais barato
    3 grande chance de falhar igual a Sony está falhando
    4 preço alto para o consumidor
    5 e o lucro pode não ser o esperado.
    PS.: se ela "inventar algo novo e útil (sem ser a prova d'Água, pois, eu não trabalho embaixo d'Água) ela lançaria celulares a cada ano.