LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Phone Arena idem...
    Acho que blogs estadunidenses em geral, pelo visto kkkkkkkkkk (tirando blogs focados no Android e no Windows, obviamente, e algumas raras exceções como o Cnet)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Metal não é garantia de nada, mas pagar mais de 2 conto em um aparelho de plástico com cara de smartphone de entrada também não é nada legal.
    Primeiro veja o aparelho pessoalmente e veja se vale ou não a frente.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Primeiro veja o aparelho pessoalmente e veja se vale ou não a frente.
    Já me decidi que se for migrar para a nova geração agora vai ser pro Lumia 950 XL, pelo menos a parte traseira dele compensa a frente genérica.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O phonearena chamou o design 950 de prototipo kkkkkk.
    Engraçado, o desenho do iPhone é mais do mesmo, não vejo nada de diferente, um amigo meu tem um iPhone 6, o qual já foi para assistência duas vezes. Não vi lá estas coisas, o metal apenas da charme ao produto, pois se fosse feito de plástico, seria considerado feio.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já me decidi que se for migrar para a nova geração agora vai ser pro Lumia 950 XL, pelo menos a parte traseira dele compensa a frente genérica.
    Para Wallace, quer mais genérica que os produtos da Samsung, Apple, Motorola? Todas as frentes parecidas, não destoando quase nada dos outros.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para Wallace, quer mais genérica que os produtos da Samsung, Apple, Motorola? Todas as frentes parecidas, não destoando quase nada dos outros.
    A Apple só tem produtos topo de linha, logo não é problema manter o mesmo visual. A Samsung dá pra diferenciar tranquilamente o Galaxy S6 de modelos intermediários ou de entrada, mesmo os mais recentes. A Motorola eu nem considero.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se fosse de plástico com um design daora pelo menos (Galaxy S4 e LG G4, por exemplo) até tudo bem, mas aquela cara de Lumia 640 XL não me desceu de forma alguma.
    Concordo em partes, o design do s4, LG g4 tbm axo daora, mas o 640xl n é feio n cara ele só é grande de mais. Axo que se ele fosse menor usaria um

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Concordo em partes, o design do s4, LG g4 tbm axo daora, mas o 640xl n é feio n cara ele só é grande de mais. Axo que se ele fosse menor usaria um
    Minha noiva tem um 640 XL. O aparelho não é feio, mas usar o design dele em um smartphone que vai custar quase 3 conto no lançamento já é sacanagem.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    tem wifi??????

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Esse ai saiu mais bonito que o L950. kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É bonito. Mas quem compra esse tipo de celular é só os "vovozinho" que não sabem mexer num smartphone touchscreen.
    Errado, pois ainda tem jovens que utilizam esses celulares.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não exagera né.
    Pra falar a verdade eu disse a mesma coisa, também achei mais bonito kk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado, o desenho do iPhone é mais do mesmo, não vejo nada de diferente, um amigo meu tem um iPhone 6, o qual já foi para assistência duas vezes. Não vi lá estas coisas, o metal apenas da charme ao produto, pois se fosse feito de plástico, seria considerado feio.
    Mais do msm? geral segue a tendência como de costume, e o que tem ele ter ido 2 x a assistência, todo smartphone corre o risco.

  14. #44
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quando eu vejo pessoas na rua carregando um celular básico desses, me causa uma certa indignação pelo desinteresse de certas pessoas às novas tecnologias.
    Cara que viagem a sua, vc já parou pra pensar que existem pessoas, que não dão a mínima pra tecnologia, ou que não querem seguir quaisquer tipo de modinha atual , ou aparelho mais usado, ou vendido, imagina a situação vc querer forçar uma pessoa usar um carro, sendo que essa pessoa só gosta de bicicletas, então cara não fala essas viagens, se a pessoa usa celular básico, tem lá os seus motivos, não é vc que tem que julgar isso..!!!

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu até acho que poderíamos ter um smartphone completo e um desses. Só que o número seria o mesmo para os dois. Claro, que quando estivesse ativo no básico não poderia ser usado no smartphone. Assim, para o trabalho eu levava o básico e só usava o top em casa, passeios, etc.

  16. #46
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Errado, pois ainda tem jovens que utilizam esses celulares.
    so pq os smartphones foram para o conserto ne

  17. #47
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    tem wifi??????
    tem logico que tem

  18. #48
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minha noiva tem um 640 XL. O aparelho não é feio, mas usar o design dele em um smartphone que vai custar quase 3 conto no lançamento já é sacanagem.
    o phone arena até nas fotos de lumia 950 eles cagaram... tem fotos la que estão pior que meu lumia 730.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se vir por 200 conto eu compro na HORA. tem ao menos um snap 600 e 1gb ram??

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    meu amigo o que eu vejo de empresarios que tem nokias lg e samsungs simpleszinhos não é brinquedo, mesmo tendo seus tops e o motivo é simples eles não te deixam na mao para quem se comunica constantemente não tem nada melhor eu mesmo tenho tenho um lg dual que sempre me atende ao contrario do smartphone
    Ah mas esses caras, como vc mesmo disse, têm tbm os smats top. Daí até vai. Me refiro a estranheza de ver gente jovem e não pobre com apenas um dumbphone.

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que blogs estadunidenses em geral, pelo visto kkkkkkkkkk (tirando blogs focados no Android e no Windows, obviamente, e algumas raras exceções como o Cnet)
    Eles deram 8 para uma das melhores invenções do ano, o iPad Pro! XD Gostei do review por conter muitos dados técnicos, assim a galera pode tirar as próprias conclusões. Foi o primeiro que vi falando que o Continumm só aceita um app por vez, não lembro da Microsoft falando disso no evento.

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    meu amigo o que eu vejo de empresarios que tem nokias lg e samsungs simpleszinhos não é brinquedo, mesmo tendo seus tops e o motivo é simples eles não te deixam na mao para quem se comunica constantemente não tem nada melhor eu mesmo tenho tenho um lg dual que sempre me atende ao contrario do smartphone
    Lembrei da máfia na Europa que usava celulares simples. XD

  23. #53
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu até acho que poderíamos ter um smartphone completo e um desses. Só que o número seria o mesmo para os dois. Claro, que quando estivesse ativo no básico não poderia ser usado no smartphone. Assim, para o trabalho eu levava o básico e só usava o top em casa, passeios, etc.
    Segurança, bem pensando! Vai q os "Manus" falam perdeu "preiboi"....
    Se esse aparelho tiver Wifi e cliente de email da para pensar em ter um somente para o trabalho; se nao me engano a Nokia tinha um mais completo q esse com wifi e 3g e Câmera trazeira de 5 com flash o Asha 503.

  24. #54
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    o foda que esses S30 de hj em dia não pega bem whatsapp

  25. #55
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Ele é bonito assim como o nokia 515, lembrando muito o modelo da Nokia lançado anteriormente também feito em alumínio! Comprarei um pra mim assim q chegar no Brasil e baixar de preço. Usarei como segundo telefone.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    tem logico que tem
    Procurei as especificações completas em vários sites, aparentemente NÃO tem Wi-fi, é uma pena.

  27. #57
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É bonito. Mas quem compra esse tipo de celular é só os "vovozinho" que não sabem mexer num smartphone touchscreen.
    Nada ver... Hoje em dia ha pessoas que tem família, tem contas para pagar e nao pode se da ao luxo de ter um Smartphone... e muito nao tem o q comer mas pensa como vc e compra um moto g, lumia 500 e alguma coisa só para se mostra #SoAcho

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quando eu vejo pessoas na rua carregando um celular básico desses, me causa uma certa indignação pelo desinteresse de certas pessoas às novas tecnologias.
    Celular pro bandido, hj em dia si vc tá sem nada leva um tiro ou facada estando com um desses aí o prejuízo e menor. Pensando em compra um no M livre pra anda de ônibus. Afinal dar um moto G de graça que custou quase 1 mês de salário rola não.

  29. #59
    Junior Member Elias_Elias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    A vantagem de um celular sem wifi é a de não ter o seu celular invadido por um hacker muito facilmente. Coisa que acontece em redes publicas.