LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,658

    Extensa galeria de imagens capturadas com o Microsoft Lumia 950

    Imagens capturadas nas mais variadas condições de luz, utilizando ou não a função Captura Rica e o flash RGB, demonstram potencial fotográfico do Lumia 950.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Melhor câmera do mercado, porém não há aquela vantagem toooooda que tinha antes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Mas a reproduçao de cores no ceu noturno, nuvens com baixa granulaçao e tbm sem suavizaçao excessiva... incrivel mas oarece q algumas fotos principalmente internas cairam pros amarelos, ainda ms/nokia???

  4. #4
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Sei lá, é muito bom, porém nada muito relevante com relação ao que já temos... O Lumia 930 se assemelha muito em ambientes diurnos, mas obviamente perde nos noturnos.

  5. #5
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Nada que os outros tops atuais não façam. Vamos esperar os comparativos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Gostei muito das fotos. Nível de ruído muito baixo e cores bastante naturais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    De dia parece realmente uma câmera top, principalmente aquelas desfocando o fundo e dando mais ênfase na proximidade, mas aquelas noturnas perdem pro G4 fácil. Ps: não tenho g4.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Melhor câmera do mercado, porém não há aquela vantagem toooooda que tinha antes.
    Tbm acho que a concorrência melhorou muito esse ano no quesito fotografia. Samsung, Sony e LG tbm deram um banho. Fiquei com a mesma sensação que vc. Continua top, mas as outras não ficam devendo em nada.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    De dia parece realmente uma câmera top, principalmente aquelas desfocando o fundo e dando mais ênfase na proximidade, mas aquelas noturnas perdem pro G4 fácil. Ps: não tenho g4.
    G4 tem uma tendência absurda em deixar as fotos noturnas amareladas, sabe-se la o pq.

  10. #10
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    De dia parece realmente uma câmera top, principalmente aquelas desfocando o fundo e dando mais ênfase na proximidade, mas aquelas noturnas perdem pro G4 fácil. Ps: não tenho g4.
    Concordo! Achei as fotos noturnas, em ambiente externo, bem toscas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    G4 tem uma tendência absurda em deixar as fotos noturnas amareladas, sabe-se la o pq.
    Nao eh o S6 que faz isso?

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Nao eh o S6 que faz isso?
    Não de acordo com trocentos reviews e comparativos entre os aparelhos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Qualidade incrível, mas esta foto vai me causar pesadelos.


  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    De dia parece realmente uma câmera top, principalmente aquelas desfocando o fundo e dando mais ênfase na proximidade, mas aquelas noturnas perdem pro G4 fácil. Ps: não tenho g4.
    PS: Deve-se fazer um teste profundo. A câmera do G4 perdeu pro S6, deve perder fácil pro Lumia e outra acuracidade de cores, G4 tem um amarelo terrível noturno.

  15. #15
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Tbm acho que a concorrência melhorou muito esse ano no quesito fotografia. Samsung, Sony e LG tbm deram um banho. Fiquei com a mesma sensação que vc. Continua top, mas as outras não ficam devendo em nada.
    esse flash rgb é top viu...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Fotos realmente muito boas, depois que eu vi o Review e a Nota que deram pro 950 e Z5 no Phone Arena parei de frequentar aquele site. Nota 7?? Ta de brincadeira ne??

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Fotos realmente muito boas, depois que eu vi o Review e a Nota que deram pro 950 e Z5 no Phone Arena parei de frequentar aquele site. Nota 7?? Ta de brincadeira ne??
    Pois é, eles deram nota alta no iPhone, mesmo o iPhone tirando notas inferiores a estes aparelhos, e deram nota baixa para eles, vai entender o Phone Arena.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Meu Lumia 930 faz isto.