LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple e Samsung já estariam conversando sobre telas OLED nos iPhones

    A adoção de telas OLED pela Apple poderia ser benéfica para toda a indústria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Seria interessante para Apple, pois queira sim ou não, as telas OLED são melhores em tudo, principalmente no quesito consumo de energia...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mas esse povo gosta de repetir matéria em...

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n63998/apple-samsung-iphone-painel-oled-2018.html

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Já está mais do que na hora da exploradora nos preços também explorar uma tecnologia bem superior o que ela vem usando.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas esse povo gosta de repetir matéria em...

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n63998/apple-samsung-iphone-painel-oled-2018.html
    Foi por isso que escrevi o texto abaixo no comentário da matéria:

    "Sinceramente não entendo o motivo desses tipos de notícia. Pelo amor de Deus TC! Vamos primar pela qualidade de conteúdo! Tudo bem que no meio tecnológico, como em vários outros há especulações (fofocas), mas assim já é demais. Existe filtro pra isso também sabiam?! Já é "ézima" vez que colocam esse anúncio de tela Amoled em iPhone e só fazem o trabalho de alterar a numeração e/ou o nano em que vai lançar o aparelho. Não se tem necessidade que ficar anunciando esse tipo de coisa "enche linguiça".Não só esse tipo de notícia, como outras com o mesmo propósito. Fica mal atá pra gente garimpar uma notícia relevante num monte de lixo. Me desculpem se fui muito enfático, mas não é de hoje que percebo isso. E sei que o site tem qualidade já comprovada em outrora."

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Foi por isso que escrevi o texto abaixo no comentário da matéria:

    "Sinceramente não entendo o motivo desses tipos de notícia. Pelo amor de Deus TC! Vamos primar pela qualidade de conteúdo! Tudo bem que no meio tecnológico, como em vários outros há especulações (fofocas), mas assim já é demais. Existe filtro pra isso também sabiam?! Já é "ézima" vez que colocam esse anúncio de tela Amoled em iPhone e só fazem o trabalho de alterar a numeração e/ou o nano em que vai lançar o aparelho. Não se tem necessidade que ficar anunciando esse tipo de coisa "enche linguiça".Não só esse tipo de notícia, como outras com o mesmo propósito. Fica mal atá pra gente garimpar uma notícia relevante num monte de lixo. Me desculpem se fui muito enfático, mas não é de hoje que percebo isso. E sei que o site tem qualidade já comprovada em outrora."
    Eu agora toda matéria que posta aqui, vou até a fonte inicial para ler sobre o assunto... Depois venho aqui para comentar, eles ocultam ou acrescentam informações, isso quando não colocam coisas erradas. Está complicado.

    Gosto do site, mas como já disse, só veio ainda por causa dos debates com a galera.

    E concordo com você, está meio Dona Candinha Inc. o site, muita fofoca e pouco conteúdo útil.