LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 164
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Projeto Astoria encerrado? Página da ferramenta é retirada pela Microsoft

    Desenvolvedores não podem mais acessar página relacionada ao Windows Bridge for Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Graças a Deus!!!! Essa miséria de Android tava foi deixando o sistema lento com o passar do tempo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Sinceramente, se o projeto Islandwood custa 2/80 como disse na outra matéria, nem vejo pq perder tempo e recursso com o projeto Astoria, sendo que a grande maior parte dos aplicativos do Android tbm estão disponiveis no IOS, e com um acabemento bem melhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    projeto islandwood é MUITO melhor do que o Astoria, creio que ajudará aos aplicativos menos conhecidos e não com os mais conhecidos, até porque, como nosso amigo Rudy nos provou o que o Snapchat faz é boicote e não falta de interesse e falta de desenvolvedores, mas o Windows 10 vai se tornar um mercado muito grande tornando mais fácil o esquecimento do Snapchat do que o afastamento da plataforma...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    a Microsoft sabe o que faz... ela quis entrar no mercado de consoles e agora já representa metade das vendas, desde que entrou um CEO decente na Microsoft tem melhorado muito... eu por exemplo nem conhecia Windows Phone... em fim esses tempos atrás ainda quando nem se falava de Windows 10 Mobile, notei que sempre estavam lançando apps para todas as plataformas... então (creio eu) que a Microsoft tem investido apenas no Windows 10 e o povo fica reclamando que não tem apps, aff que raiva desse povo impaciente

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A Microsoft tá lançando só coisa top esse ano. Torço para que de certo a portabilidade de apps de outros sistemas para o Windows.
    Acredito que uma parte do mercado não usa os aparelhos da marca pois, tem medo de ficar sem os apps que gosta de utilizar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    "O Windows Phone já tem todos os apps que preciso, não sinto falta de nenhum".

    Microsoft anuncia o Projeto Islandwood.

    "Ain, minha nossa! Ain, agora sim o Windows Phone terá apps legais. Ain, vou poder usar os apps do IOS no meu Windows Phone. Ain que alegria".

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by moises12bollela View Post
    a Microsoft sabe o que faz... ela quis entrar no mercado de consoles e agora já representa metade das vendas, desde que entrou um CEO decente na Microsoft tem melhorado muito... eu por exemplo nem conhecia Windows Phone... em fim esses tempos atrás ainda quando nem se falava de Windows 10 Mobile, notei que sempre estavam lançando apps para todas as plataformas... então (creio eu) que a Microsoft tem investido apenas no Windows 10 e o povo fica reclamando que não tem apps, aff que raiva desse povo impaciente
    Até poucos meses atrás, a cada 3 PS4 vendidos, 1 One era vendido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Big fail! Ainda vai na gambiarra? kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Melhor é vc acompanhar o github os desenvolvedores e seus problemas... https://github.com/Microsoft/WinObjC/issues/209

  11. #11
    Graças!
    #AndroidFail

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    "O Windows Phone já tem todos os apps que preciso, não sinto falta de nenhum".

    Microsoft anuncia o Projeto Islandwood.

    "Ain, minha nossa! Ain, agora sim o Windows Phone terá apps legais. Ain, vou poder usar os apps do IOS no meu Windows Phone. Ain que alegria".
    KKKKK pior que é assim mesmo

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só quero ver onde isso vai dar. Seria engraçado se a Apple não usasse mais o Objective C...

  14. #14
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    "O Windows Phone já tem todos os apps que preciso, não sinto falta de nenhum".

    Microsoft anuncia o Projeto Islandwood.

    "Ain, minha nossa! Ain, agora sim o Windows Phone terá apps legais. Ain, vou poder usar os apps do IOS no meu Windows Phone. Ain que alegria".
    kkkkkkkkk verdade verdadeira

  15. #15
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só quero ver onde isso vai dar. Seria engraçado se a Apple não usasse mais o Objective C...
    mais nunca mesmo

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só quero ver onde isso vai dar. Seria engraçado se a Apple não usasse mais o Objective C...
    A Microsoft já afirmou que que irá incluir a nova linguagem do IOS no Visual Studio...

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só quero ver onde isso vai dar. Seria engraçado se a Apple não usasse mais o Objective C...
    A que ponto chega a pessoa pra arranjar algo pra criticar... kkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    30
    só quero ver como vão fazer para trazer o snap chat muitos jovens deixam de comprar o Windows por isso é parece que os caras estão junto com a google para boicotar o sistema

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Graças a Deus.........

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A Microsoft já afirmou que que irá incluir a nova linguagem do IOS no Visual Studio...
    É óbvio que vai. Mas quando isso vai acontecer? Que vantagens reais o Islanwood trazem atualmente? Isso só o tempo para dizer. Até porque ter uma ponte não é motivo suficiente para fazer alguém ir para o outro lado.

  21. #21
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Seja do Android, seja do IOS, oq quero é apps. Aparentemente, apks teriam um port mais fácil, visto que já haviam conseguido de forma não-oficial. Só espero que o W10M não fique apenas na promessa

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É óbvio que vai. Mas quando isso vai acontecer? Que vantagens reais o Islanwood trazem atualmente? Isso só o tempo para dizer. Até porque ter uma ponte não é motivo suficiente para fazer alguém ir para o outro lado.
    Cara, até os desenvolvedores colocar os aplicativos já existentes nesta nova linguagem, isso ainda irá demorar anos.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    "O Windows Phone já tem todos os apps que preciso, não sinto falta de nenhum".

    Microsoft anuncia o Projeto Islandwood.

    "Ain, minha nossa! Ain, agora sim o Windows Phone terá apps legais. Ain, vou poder usar os apps do IOS no meu Windows Phone. Ain que alegria".
    Windows Phone parece que não se sustenta com seus proprios apps.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by erich View Post
    só quero ver como vão fazer para trazer o snap chat muitos jovens deixam de comprar o Windows por isso é parece que os caras estão junto com a google para boicotar o sistema
    Num outro post dei a ideia de criarem rivais, Microsoft tem potencial para criar produtos de sucesso como sua rede social, a Socl.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Windows Phone parece que não se sustenta com seus proprios apps.
    A partir do momento que o app for portado como UWM ele será do Windows, diga-se de passagem...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, até os desenvolvedores colocar os aplicativos já existentes nesta nova linguagem, isso ainda irá demorar anos.
    Desenvolvedores de médio porte, os grandes não arriscam e os pequenos já começam com o novo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    A Microsoft foi idiota em ter iniciado o project astoria, sim ele salvaria o windows mobile e sim haveria o risco de ser um fracasso por conta do complexo sistema que é o android.

    Desde o início, ela deveria ter apostado na idéia de levar apps do windows para o android, seria muito mais interessante e menos arriscado.

    no mais agora acho que já era pra Microsoft no mercado mobile, até mesmo aparelhos mais básicos com android já dão uma surra no Lumia 640 como o LG Volt.

  28. #28
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mais pura verdade

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    A Microsoft foi idiota em ter iniciado o project astoria, sim ele salvaria o windows mobile e sim haveria o risco de ser um fracasso por conta do complexo sistema que é o android.

    Desde o início, ela deveria ter apostado na idéia de levar apps do windows para o android, seria muito mais interessante e menos arriscado.

    no mais agora acho que já era pra Microsoft no mercado mobile, até mesmo aparelhos mais básicos com android já dão uma surra no Lumia 640 como o LG Volt.
    Dando surra em que? Desempenho que não é.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Até poucos meses atrás, a cada 3 PS4 vendidos, 1 One era vendido.
    digo na época do Xbox 360 e começo do one
    agora já não é mais foco da Microsoft o mercado de consoles