LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Vivo amplia franquia de internet no plano controle e lança novos pacotes pós-pago

    Plano controle agora conta com o dobro da franquia de dados, mas apenas até março de 2016.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Consegui efetuar a alteração no mesmo valor para o plano 400, eu usava o plano Smart 200 + 200 (Bônus)

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    obrigado vivo mais ainda não vai ser dessa vez que vc vai me fazer sair do pré pago o vivo tudo ainda ta melhor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Que bom que deu uma melhorada, pois onde moro outra operadora é impossível levando em conta o sinal de merda que elas tem por aqui.

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só se vc for louco não tem cabimento algum esses preços da vivo nos planos pos
    Eu ainda penso em esperar pra trocar pra vivo tudo, pois acho q a vivo ainda vai aumentar a franquia da net pré de 24,99 pois na atual situação oferece 600MB se ela dobrar a franquia pra meu uso compensa mais ficar na recarregue e Ganhe IV e comprar pacote de net com os créditos, pois se ela dobrar fica 1200MB por 25 reais em vez de pagar 40 reais na vivo tudo e ter 1600MB com 200 de bônus num mês.

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Também tinha que se mecher. O consumidor tem limite de ser otário. Coma as mudanças nos planos TIM e OI (fora a ameaça das 2 se unirem), já tinha previsão de um monte se debandar de lá.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Também tinha que se mecher. O consumidor tem limite de ser otário. Coma as mudanças nos planos TIM e OI (fora a ameaça das 2 se unirem), já tinha previsão de um monte se debandar de lá.
    ***************Mexer

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Um pífio avanço...

  9. #9
    Aí q não entendo. Vc tem um plano controle 400mb q ganha 800 ao mês, e depois a próprio VIVO altera o pré VIVO-TUDO-TURBO para 400mb por semana + 200mb bonus, por apenas 9,90.... e aí José?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Vivo, esquece isso! Planos com franquia só pra mesma operadora não colam mais. quem vai pagar, por exemplo, 50 reais por mês pra ter apenas R$10 livres pra ligar pra outras operadoras? Isso não dá nem 10 min em tempo de chamada. Com o mesmo preço, na TIM, eu consigo 1,15gb (1gb mais 150 Mb adicionais usando R$3 dos R$5 que ficam livres por mês), SMS ilimitado, Deezer online sem descontar da franquia, Whatsapp ilimitado e QUINHENTOS MINUTOS PRA QUALQUER NÚMERO DO BRASIL. Fala sério, vocês não estão vendo os planos das concorrentes, né? É só entrar no Google e botar "TIM" e "OI" hahaha
    Last edited by rpereira; 11-26-2015 at 03:16 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos

  12. #12
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Vivo, esquece isso! Planos com franquia só pra mesma operadora não colam mais. quem vai pagar, por exemplo, 50 reais por mês pra ter apenas R$10 livres pra ligar pra outras operadoras? Isso não dá nem 10 min em tempo de chamada. Com o mesmo preço, na TIM, eu consigo 1,15gb (1gb mais 150 Mb adicionais usando R$3 dos R$5 que ficam livres por mês), SMS ilimitado, Deezer online sem descontar da franquia, Whatsapp ilimitado e QUINHENTOS MINUTOS PRA QUALQUER NÚMERO DO BRASIL. Fala sério, vocês não estão vendo os planos das concorrentes, né? É só entrar no Google e botar "TIM" e "OI" hahaha
    Minha linha mais antiga é da Vivo, mas tenho Tim e Claro também. Sempre usei a Vivo para internet desde a época do VivoOn ilimitado. Mas de uns tempos pra cá a Vivo tem se tornado a pior de todas para internet. Ela pode até ter o melhor sinal de voz, pega em qualquer lugar sem dúvida, mas no quesito internet, realmente ela está perdendo feio pra concorrência, principalmente para a Tim. Não que a Tim seja excelente, mas pelo menos está compensando bem mais. Eu usava a Vivo até Outubro e sempre achava que eles me enganavam em relação a franquia. todo mês eu aumentava um pouco a minha franquia e mesmo com o uso igual a dos outros meses, a franquia acabava sempre na mesma época, como se eu não tivesse aumentado. Até que resolvi experimentar a Tim e pra minha surpresa achei bem melhor que a Vivo. Hoje no meu Lumia eu uso a Tim e a Vivo uso só como telefone e olhe lá!

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos
    Privatização fez bem? Kkkkkkkkk