LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Esse Nokia é lindo, ainda mais com Android :3

  2. #32
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ta bonito hein! O que é estranho é que "todas" as marcas acabam copiando as cores do iPhone. Foi só a Apple lançar o dourado, que as outras ovelhinhas foram logo criar a versão gold em seus produtos. Agora o rose gold parece que é a tendência. kkk
    antes do iPhone lançar versao rose gold ja existia Beats pill rose gold. Ela so lançou nessa cor depois d comprar a Beats

  3. #33
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Acho que está mais parecido com um Xperia do que com um iPhone 4

  4. #34
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Esse Nokia é lindo, ainda mais com Android :3
    com certeza

  5. #35
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Celular Lindo da Nokia como ela sempre faz

  6. #36
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Nokia com Android eu troco meu nexus... Se for assim mistura de iPhone e Xperia ficou so o luxo hehehe

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Acho que da nokia, só o nome ai, já que ela apenas licencia sua marca ou não?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Achei bonito, e lembrou muito o primeiro lançamento da Marca Quantum (Quantum Go)...Tanto como Eu, e acho que muitos outros Brasileiros sempre gostaram mais dos aparelhos da Nokia, desdo primeiro e (antigos aparelhos da Nokia).. KkkkkkkQue era pelo preço, e principalmente sua DURABILIDADE impecavel ao resistir pancadas etc... kkkkkMas nessas atualizações que vieram o Brasileiro aprendeu primeiro com o "Sistema Android", que hoje em dia fica difícil trocar esses sistema operacional por outros...Como a Nokia optou pelo sistema windows (o qual eu não gosto e acho uma bosta), eu deixei de ser cliente da Nokia, e pelo que "acho" seria bem melhor se ela trocasse mesmo o sistema para Android, como ela msm já disse que disponibilizará para nós clientes (uma versão). Acredito "EU" que será uma boa aposta essa, e melhoria em vendas...Vou aguardar esses Lançamentos... :-D

  9. #39
    alencarv
    Guest
    Finalmente opção de sistemas operacionais, quem gosta de Android, fica com Android, quem gosta de Windows Mobile 10 perfeito será como uma continuidade da Linha Lumia mas com muito mais qualidade, como era antes da venda para a Microsoft. Tomara que nós brasileiros possamos ver e sentir isso na pratica

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Gostei apesar d nao se parecer com os outros lumias q ela fazia. Provavelmente comprarei com windows
    Fala hot

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Fala hot
    Eu não sou esse gay