LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Evandro_24 View Post
    kkkkk. Filma e fala!
    Se vocês não capacidade pra fazerem uma pesquisa por imagens em sites como o flickr.com , onde varios usuários do 950 estão postando imagens, então só posso lamentar o chororo.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tenho o L640. Gosto dele mas já estou querendo um intermediário com Android 6. Esses eternos betas tá um saco. Depois de 5 anos é difícil aguentar tanto: calma. Já já sai a versão final.
    Outro diz que depois de anos não tem obsolência programada. Não tem mesmo pois não muda nada.
    Vou esperar se chega um L650. Se continuar esses promessas eternas os 1.7% vão cair ainda mais.
    É foda porque o aparelho é até bom.
    Antonio, eu sofri do mesmo, tinha sempre IOS e WP, mas nunca mudava, só promessas, e mesmo com esse WIn10 nao vai vingar, mas os fanboys ficam se iludindo

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    calma garoto vc editou e dai?
    Lügen nicht weiter verwenden Bild des Führer.

  4. #124
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É sim. Já tive os 2... o 820 é horrível de bateria. Se durar umas 6 horas com o wifi ligado sem mexer, é muito.
    Dual chip sofre mais na mão do Windows Phone. Não me surpreende o que tem melhor duração ser o 1520.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Os melhores câmera phones do mercado até hoje. Viva as melhores do mundo, Nokia e Microsoft, viva.

  6. #126
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Matéria onde a Microsoft afirma que já tem quase 20% do mercado de toda Europa:

    http://www.windowsclub.com.br/na-europa-windows-phone-bate-record-em-participacao-de-mercado/

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dual chip sofre mais na mão do Windows Phone. Não me surpreende o que tem melhor duração ser o 1520.
    Mas o 820 não é dual chip...rs. O meu não era, e eu não conheci nenhum que fosse...rs

  8. #128
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não é isso, meu ponto é que celulares dual SIM sofrem mais que os outros se pensar mAh/autonomia.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acredito que isso se deva a outros fatores...640XL que o diga...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Se falar de qualidade de imagem não tem pro 950, e muitos outros, se for falar de opções o novo sempre vai ganhar, olhando assim não dá pra julgar só com os arquivos originais, e cortando uma parte das fotos.pelo site de fonte as fotos não estão com resolução total pelo menos no 1020 e ainda sim detalhes e textura %u0117 melhor,
    Apenas cores chamativas e vivas não quer dizer que tem mais quzlidade.

  11. #131
    Junior Member EnioBarreto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    12
    O Lumia 1020 pra um smartphone de 2013 até q não faz feio perto do Lumia 950, outra marca que tem câmeras ótimas é SONY, a MOTOROLA hoje em dia pode se dizer melhorou muito igual a LG..

  12. #132
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,506
    Lumia 950 es a melhor câmera de Smartphone da atualidade.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Tenho um 1020 e um 640xl. O 1020, carrego 2x por dia. O 640xl, carrego uma vez a cada 3-4 dias...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Flash Led???? D=
    A Microsoft tá viajando... Tive um N95 com flash xênon, um N8 com flash xênon, e agora tenho um 1020 com flash xênon... Não troco nunca por flash Led... Faz toda a diferença!!!

  15. #135
    Quote Originally Posted by EnioBarreto View Post
    O Lumia 1020 pra um smartphone de 2013 até q não faz feio perto do Lumia 950, outra marca que tem câmeras ótimas é SONY, a MOTOROLA hoje em dia pode se dizer melhorou muito igual a LG..
    Sim, vc tem razão. Eu sou usuário Nokia/MS há mtos anos e tenho certeza que as câmeras com lentes Zeiss são muito boas. Todavia, outros celulares tb tiram ótimas fotos - como o Xperia Z3, por exemplo. Em termos numéricos, geralmente o 1020 ainda é referência. Mas vale dizer que não é para amadores. Ao passo que ele tira ótimas fotos, ele tb exige conhecimento técnico (se vc quiser explorar toda a capacidade deste). E o fato do 950/950xl manter a tradição das lentes Zeiss me anima, fora os mais de 500ppi da tela de amoled. Deve ser uma ótima experiência sacar fotos com estes aparelhos. Neste fórum em especial, pude notar que existem muitos entendidos ou professores de deus. Se vc prestar atenção, opinião igual a sua, abrangente e pluralizada quase não existe. Haters são a maioria. Com poucos dias de uso, já dá pra flagrar quem é quem por aqui. Mas é divertido!

  16. #136
    Concordo. A quem diga que o flash led gasta mto menos bateria. A MS alega que o led tricolor (igual ao proposto no 950 & 950xl) é o futuro. E se vc for ver, outras empresas além da MS estão optando pelo LED... não sei se tricolor... Mas esta virando padrão.

  17. #137
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Fjcarastan View Post
    Flash Led???? D=
    A Microsoft tá viajando... Tive um N95 com flash xênon, um N8 com flash xênon, e agora tenho um 1020 com flash xênon... Não troco nunca por flash Led... Faz toda a diferença!!!
    N95 com flash xenon ta viajando brother? Acho que era o N96 ou N98 que tinha xenon... E estou com voce ainda prefiro o saudoso xenon, o unico problema é que não da pra usa-lo em filmagens. Até hoje tenho meu N8 aqui gardado...

  18. #138
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by EnioBarreto View Post
    O Lumia 1020 pra um smartphone de 2013 até q não faz feio perto do Lumia 950, outra marca que tem câmeras ótimas é SONY, a MOTOROLA hoje em dia pode se dizer melhorou muito igual a LG..
    Bem verdade, lembro da epoca que as cameras da LG eram fraquissimas e hoje o G4 virou referencia em fotografia, desbancando muitos grandes por ai!!! Parece que a Motorola segue o mesmo caminho!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Flash xênon saiu no n82, n8, 808, e 1020.
    E realmente não dá nem pra começar a discutir o assunto contra led.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Pra falar a verdade precisarmos de comparações melhores, mais detalhadas
    Cenas diferentes, sem parcialidade. E de preferência deixar disponível os arquivos originais, pra cada um poder fazer sua comparação.
    Como exemplo do site, smartcamclub, isso sim %u0117 um trabalho excelente de comparação de aparelho pra aparelho e sua capacidade, de forma bem neutra.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caio View Post
    N95 com flash xenon ta viajando brother? Acho que era o N96 ou N98 que tinha xenon... E estou com voce ainda prefiro o saudoso xenon, o unico problema é que não da pra usa-lo em filmagens. Até hoje tenho meu N8 aqui gardado...
    Viajei, msm... >< É que eu gostava tanto das fotos do N95, que sem querer pensei que era xenon... Eu tb tenho os dois aqui guardados, heheheh

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Fjcarastan View Post
    Tenho um 1020 e um 640xl. O 1020, carrego 2x por dia. O 640xl, carrego uma vez a cada 3-4 dias...
    Meu 1020 tbm fora que esquenta pacas ainda mais quando estou usando o IE

  23. #143
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    950 tem mais vida

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    o lumia camera do 1020 reduz drasticamente a qualidade da camera! tenho um e posso dizer.

  25. #145
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by hebphone View Post
    Concordo. A quem diga que o flash led gasta mto menos bateria. A MS alega que o led tricolor (igual ao proposto no 950 & 950xl) é o futuro. E se vc for ver, outras empresas além da MS estão optando pelo LED... não sei se tricolor... Mas esta virando padrão.
    Bom, as outras usam o Led de duas cores, a Microsoft usou com 3 cores no Top de linha dela, e acredito que seja tendência sim...