LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Microsoft corrige erro da loja de apps no Windows 10 Mobile

    A falha 0x803F8006 impedia o download ou atualização de determinados aplicativos, mas Aul alertou que já havia uma equipe trabalhando para solucionar o erro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Confira o primeiro unboxing do Lumia 950 XL feito pelo Windows Central

    http://www.youtube.com/watch?v=447koJnAakk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Faz dias que isso já tinha sido resolvido

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Poisé, inclusive achei que havia sido noticiado aqui...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    No meu 925 tem uma pequena falha ao abrir a câmera, ela leva mais ou menos 1seg para preencher toda a tela do smart quando abro o app da câmera, ficando uma pequena borda na em 2 dos lados. Mas nada que atrapalhe.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Por que eles não se preocupam com coisas mais importantes que é áudio baixíssimo da gravação de vídeos da câmera lumia???

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Lumia 930 né? Firmware, relaxa mano.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Lumia 930 né? Firmware, relaxa mano.
    Tenho esse mesmo problema faz tempo, pois até onde eu sei, é problema de hardware em um lote de lumias 930, e eu fui "premiado".
    Acredito se fosse firmware, seriam todos L930, mas estou torcendo que esteja certo e seja firmware.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EronVasconcelos View Post
    Tenho esse mesmo problema faz tempo, pois até onde eu sei, é problema de hardware em um lote de lumias 930, e eu fui "premiado".
    Acredito se fosse firmware, seriam todos L930, mas estou torcendo que esteja certo e seja firmware.
    Manda logo pro Centro de Reparo Avançado! Esse é meu terceiro lumia 930 e já deu problema pela 2° vez nos seguintes itens: microfone, tela descolando, superaquecimento (aquece quando está em uso e quando não está) e tela piscando.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Ufa arrumaram mesmo vlw mcsft

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Tambem estou com esse problema de audio baixo na gravação de audio dos videos. achei que era o famoso defeito dos microfones do luimia 930 mas quando volto para a 8.1 a gravação de audio dica normal.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Por que eles não se preocupam com coisas mais importantes que é áudio baixíssimo da gravação de vídeos da câmera lumia???
    tambem tenho esse problema. na 8.1 o audio fica normal na gravação de videos. mas nas ultimas builds do windows 10 quase nao se escuta. então não deve ser o famoso problema dos microfones do luimia 930

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by thhiago View Post
    Tambem estou com esse problema de audio baixo na gravação de audio dos videos. achei que era o famoso defeito dos microfones do luimia 930 mas quando volto para a 8.1 a gravação de audio dica normal.
    Se tiver na garantia eles trocam o celular.
    Testa o áudio no WhatsApp, no gravador de voz e no viva-voz.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by EronVasconcelos View Post
    Tenho esse mesmo problema faz tempo, pois até onde eu sei, é problema de hardware em um lote de lumias 930, e eu fui "premiado".
    Acredito se fosse firmware, seriam todos L930, mas estou torcendo que esteja certo e seja firmware.
    Fui sorteado e trocaram o celular, nunca mais tive problemas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Fui sorteado e trocaram o celular, nunca mais tive problemas.
    Para resolver meu problema com a linha 930 (problemática), a Microsoft pediu para aguarda até que o novo aparelho esteja em estoque (lumia950). #aguardando

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by thhiago View Post
    tambem tenho esse problema. na 8.1 o audio fica normal na gravação de videos. mas nas ultimas builds do windows 10 quase nao se escuta. então não deve ser o famoso problema dos microfones do luimia 930
    Até que fim, alguém falando minha língua. O problema está com esse app (merda) câmera que a Microsoft fez questão em por no lugar do app Lumia Câmera. Na Lumia Câmera, havia a possibilidade de ativar o modo "Áudio Surround" para gravar vídeos com Dolby Digital Plus 5.1 utilizando uma tecnologia chamada Lumia Rich Recording com quatro microfones. Já que o Lumia 930 é equipado com 4 microfones, o aplicativo Lumia Câmera foi desenvolvido pensando nesse recurso, diferente do app (merda) câmera. Tomara que com o lançamento oficial para o Lumia 930, isso seja corrigido! Não é Hardware é Software!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    18
    Mandei meu Lumia 930 para o centro avançado em Barueri. Com o famoso problema de gravação baixa. Será que trocam o aparelho?

  18. #18
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    enquanto isso estou preso no 8.1 sem poder atualizar por falha e loop ao atualizar, agora to preso no 8.1 e dando erro no servidor no app windows inside.. verifique hora e data blablabla...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Everton7Leandro View Post
    Até que fim, alguém falando minha língua. O problema está com esse app (merda) câmera que a Microsoft fez questão em por no lugar do app Lumia Câmera. Na Lumia Câmera, havia a possibilidade de ativar o modo "Áudio Surround" para gravar vídeos com Dolby Digital Plus 5.1 utilizando uma tecnologia chamada Lumia Rich Recording com quatro microfones. Já que o Lumia 930 é equipado com 4 microfones, o aplicativo Lumia Câmera foi desenvolvido pensando nesse recurso, diferente do app (merda) câmera. Tomara que com o lançamento oficial para o Lumia 930, isso seja corrigido! Não é Hardware é Software!
    Isso ai amigo...no nosso caso nao adianta mandar pra assistência pois teria que mandar na 8.1 e nao constaria defeito nenhum

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Para resolver meu problema com a linha 930 (problemática), a Microsoft pediu para aguarda até que o novo aparelho esteja em estoque (lumia950). #aguardando
    Luiz será que pode ser o meu caso tbm? Um Lumia 950 ao invés de trocarem por um outro Lumia 930? Como te avisaram sobre isso?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    O player oficial na versão RTM tá péssimo, a imagem em filmes HD tá ficando toda granulada. Isso ocorreu depois da última atualização do app Filmes e Tv

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315

    Áudio baixo das gravações de vídeos no L930 que eu saiba foi problema nos lotes de fabricação do L930 de 2014 e Janeiro 2015. O meu por exemplo veio de um Lote de Maio 2015, o áudio das gravações de vídeos eram excelentes, só sumiram depois da atualização.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BJ182 View Post
    Mandei meu Lumia 930 para o centro avançado em Barueri. Com o famoso problema de gravação baixa. Será que trocam o aparelho?
    Não trocam mais, ja descobriram que é um erro no fone do celular e so trocam a peça, mandei o meu 930 a pouco mais de um mês, porem o celular ficou ótimo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Se tiver na garantia eles trocam o celular.
    Testa o áudio no WhatsApp, no gravador de voz e no viva-voz.
    Não trocam mais, ja descobriram que é um erro no fone do celular e so trocam a peça, mandei o meu 930 a pouco mais de um mês, porem o celular ficou ótimo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by BJ182 View Post
    Luiz será que pode ser o meu caso tbm? Um Lumia 950 ao invés de trocarem por um outro Lumia 930? Como te avisaram sobre isso?
    Cada caso é um caso! Minha situação é totalmente diferente da sua.... todos os 3 lumias que tive (incluindo esse) apresentaram os mesmos problema!

  26. #26
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Falando em Loja, o módulo Tela de espera foi atualizado nela, deixando de ter o visual de fontes garrafais do WP 8.1. Pouco a pouco a MS vai atualizado os módulos "presos" no visual do WP 8.1.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by cetara360 View Post
    Não trocam mais, ja descobriram que é um erro no fone do celular e so trocam a peça, mandei o meu 930 a pouco mais de um mês, porem o celular ficou ótimo.
    Se não houverem peças ou não chegarem em 30 dias, eles devem trocar o celular.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Meu L930...quando estava com w8.1 a gravação de video com audio, gravação de audio era uma blezura! ...Instalei a build 10586.11: os videos são gravados sem audio, voz então nem pensar. Outra....Quando tiro uma foto com a captura rica, não consigo dá um zoom na foto quando vou vizualizar ela..e nem de dentro da galeria , zoom funciona somente com fotos tiradas com o modo captura rica desativado. =/