LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Lumia 950 XL: unboxing e primeiras impressões sobre o aparelho da Microsoft

    Enquanto aguardamos os comparativos de desempenho e qualidade da câmera já temos o primeiro vídeo com unboxing e primeiras impressões sobre o novo Lumia 950 XL.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Na verdade a tela dele é AMOLED (não OLED que nem a matéria) com 515 ppi de densidade de pixels.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Nunca usei smartphones com windows. Alguem poderia me falar se o sistema é bom?

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Nunca usei smartphones com windows. Alguem poderia me falar se o sistema é bom?
    Depende do que define como bom. Sei que funciona.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Depende do que define como bom. Sei que funciona.
    Em tudo. Não em questao de hardware. Mas em fluidez, apps, atualizacoes...

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Em tudo. Não em questao de hardware. Mas em fluidez, apps, atualizacoes...
    Isso depende do aparelho que possui. Meu Lumia 630 falha em muita coisa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Em tudo. Não em questao de hardware. Mas em fluidez, apps, atualizacoes...
    Fluido, bem fluido. Apps fracos, bem fracos atualizações só do sistema e aplicativos do sistema, pq os da loja meia dúzia que atualizam direto, os demais que precisam muito demoram 1, 2 anos pra atualizar...rs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso depende do aparelho que possui. Meu Lumia 630 falha em muita coisa.
    O meu 930 não, nem o antigo 520 e 820... isso eu não podia reclamar... agora quanto aos apps...rs. A MS precisa melhorar muito... parece algo muito amador.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Nunca usei smartphones com windows. Alguem poderia me falar se o sistema é bom?
    Se quer um smartphone para encher o cartão de memória e baixar app para brincar com eles, melhor é androide, se quer um mini pc com tela de 5'' o Windows Phone é a pedida.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Se quer um smartphone para encher o cartão de memória e baixar app para brincar com eles, melhor é androide, se quer um mini pc com tela de 5'' o Windows Phone é a pedida.
    Humm... Nunca me interessei, agora ficou mais dificil optar pelo SO da microsoft...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Humm... Nunca me interessei, agora ficou mais dificil optar pelo SO da microsoft...
    Os novos topos de linha (950, 950XL) contam com otimas especificacoes em software, mas o unico problema é o W10. Minha opiniao.

  12. #12
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Nunca usei smartphones com windows. Alguem poderia me falar se o sistema é bom?
    quebrei a tela do meu L930 ontem (fica em 650 barões para arrumar e estou pensando em não fazer isso e já atualizar), minha namorada emprestou um samsung com Android.. rapaz... chega a dar desespero esse sistema... ele parece precário, grosseiro, é lento... ow trequinho esquisito esse android
    :/

  13. #13
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    Eu uso wp a dois anos e não me arrependo, o sistema flui hoje igual quando comprei o aparelho e nunca dei um reset. A qualidade da câmera é incomparável com aparelhos equivalentes e ater superiores a de outros fabricantes. tenho um lumia 820 e a câmera dele é melhor que a do iphone 5. Meu próximo será o 950 ou 950 xl. Paquerei o edge plus, porem com o android não dar. Tenho confiança na segurança, nunca ouvi nada a respeito de falhas. Venha para o WP, tenha paciencia para se adaptar e se apaixone .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    quebrei a tela do meu L930 ontem (fica em 650 barões para arrumar e estou pensando em não fazer isso e já atualizar), minha namorada emprestou um samsung com Android.. rapaz... chega a dar desespero esse sistema... ele parece precário, grosseiro, é lento... ow trequinho esquisito esse android
    :/
    Em janeiro desse ano quebrei a tela do meu 1020, ficou 700!! Se fosse hj não trocaria esperaria chegar o 950 e trocava logo!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Cara nunca tive WP más já usei de uns amigos e parentes meus só pra testar, e é incrivelmente bom! me impressionei véi!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Nunca usei smartphones com windows. Alguem poderia me falar se o sistema é bom?
    Cara nunca tive WP más já usei de uns amigos e parentes meus só pra testar, e é incrivelmente bom! me impressionei véi!