LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 62 de 62
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    cara eu n me importo o quanto uma empresa vende :v, isso é bom pra ela legal, mas eu julgo um produto pela qualidade dele, não pela quantidade de vendidos.
    Falou tupo pelo menos por um mês

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não filho. O povo que usa Android nem conhece o Nexus direito, não generalize. Um.amigo meu foi trocar de smart na Olx e ofereceram um Nexus 4 pra ele, mesmo sendo superior em tudo ao Moto G1 ele não quis, por achar que era celular ching ling... Vai por mim, pouquíssima gente conhece os Nexus, e dos que conhecem, a maioria não trocaria por ele. Era obrigação do Nexus desse ano ser mais poderoso que os anteriores, mas pra mim o que trouxe o melhor conjunto pra sua época foi o Nexus 5.
    Engano seu meu amigo falar que o POVO QUE USA ANDROID NÂO CONHECE NEXUS, pelo contrario, com redes socias, foruns blogs, a primeira coisa que quem vai baixar um joguinho inocente para android, em qualquer meio via internet hoje, está estampado na capa de cada um meios citada, lancamento nexus tal.
    Detalhe, exite OPPO exite HTC, pq não fazem nexus com estes modelos, como foi o primeiro nexus 1 HTC o melhor nexus, simples, porque o pessoal vê a palavra nexus e diz este é top, então pode ser feito de um xing ling qualquer que o bobos vão achar é top leva nexus no nome.
    Não defendo android, iOS, ou microsoft, mas te digo saudades symbian era um lixo, sim era, mas o povo era mais criativo, hoje o cara comprar celular para ouvir musica bater fotos, e internet não importa a marca o processador, memoria, funcionado isto tá na conta, existem os ricos e os pobres neste meio a diferença é esta, quem pode compra um iphone 6, um samsung edge, quem não pode compra um galaxy duos, young, e querem que façam a mesma coisa que os seus paretes mais proxímos, isto sim esta virando comédia, celulares no valor de 4 mil reais, valem hoje mais que uma moto, ou até mesmo um carro velho, bota povo burro este povo brasileiro.