LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Mais não é flesh triplo???

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Mais não é flesh triplo???
    TC fazendo "TCzices" kkkk, é um tal de Ctrl+c Ctrl+v, cada vez mais perde a credibilidade das informações desse site.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E é flash triplo, já é segunda vez que falam que é duplo aqui no TC

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Pessoal achei incrível, fui no site das lojas americanas atraz de um Lumia para o meu cunhado, 730, 830, 930 todos os estoques deles já foram Vendidos... Kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Lascou-se agora! Não confio em outro site para compras...

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Fico triste com este site, quando levanta a possibilidade da quantidade de aparelhos serem muito baixas, por isso esgotou, mas quando é qualquer outra empresa, mesmo as não conhecidas que usam Android, eles nunca questionam isso. Até empresas não muito conhecidas, eles falam que esgotou, mas não mencionam nada sobre a quantidade ter sido fraca.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Os haters vao dizer que vendeu 2 aparelhos e por isso esgotou. Afinal, eles não aceitam a verdade e se escoram em suposições

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by victoroliiveira View Post
    Os haters vao dizer que vendeu 2 aparelhos e por isso esgotou. Afinal, eles não aceitam a verdade e se escoram em suposições
    Já estão dizendo, mas o problema é que o próprio site coloca isso em duvida ao dizer que talvez a Microsoft tenha colocado poucos produtos à venda, mas quando é alguma fabricante de Android que esgota vendas, mesmo um não conhecida, fazem a matéria e não colocam esta parte de poucos aparelhos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fico triste com este site, quando levanta a possibilidade da quantidade de aparelhos serem muito baixas, por isso esgotou, mas quando é qualquer outra empresa, mesmo as não conhecidas que usam Android, eles nunca questionam isso. Até empresas não muito conhecidas, eles falam que esgotou, mas não mencionam nada sobre a quantidade ter sido fraca.
    Ali na matéria fala que o 950 tem Led Duplo, achava que ele era Triplo igual o XL!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já estão dizendo, mas o problema é que o próprio site coloca isso em duvida ao dizer que talvez a Microsoft tenha colocado poucos produtos à venda, mas quando é alguma fabricante de Android que esgota vendas, mesmo um não conhecida, fazem a matéria e não colocam esta parte de poucos aparelhos.
    Mas não se trata de ser hater, e sim de se basear em pesquisa de mercado. E outra, quem compra o estoque é a loja e não a Microsoft que manda qtos eles devem vender. Voce colocaria um produto à venda com base em achismos? Isso é pesquisa de mercado, algo bem simples. Com base nisso, eles irão adquirir mais Lumias para vender nas prateleiras. Com certeza o estoque inicial não é grande. Mas agora as coisas podem mudar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Aí pessoal da redação, as informacoes sobre se o flash %u0117 triplo ou duplo, tá facil, vamos da uma olhada nas fotos que vocês mesmos postaram, todos os dois tem triplo, PÔ.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Os dois são triple led vir em outros sites

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Se eu comprar um Lumia 950XL nos EUA, e não trazer na caixinha, mas sim já o utilizando-o, eu estarei trazendo ele ilegalmente? Suo isso quando eu li.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Se eu comprar um Lumia 950XL nos EUA, e não trazer na caixinha, mas sim já o utilizando-o, eu estarei trazendo ele ilegalmente? Suo isso quando eu li.
    Cara vc está trazendo ele ilegalmente de qualquer forma se não pagar os impostos, não importa se esta na caixa ou não, a diferença q se trazer sem a caixa e "no bolso" a chance é bem menor de ser pego, detalhe: você não pode carregar dois celulares com você, somente um.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    É permitido levar só um celular de volta pro brasil desde que não passe de 500 dólares (isso se vc não comprar mais nada além do celular), se passar do valor tem que declarar senão corre risco de ser pego e ter que pagar multa além dos impostos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    Cara vc está trazendo ele ilegalmente de qualquer forma se não pagar os impostos, não importa se esta na caixa ou não, a diferença q se trazer sem a caixa e "no bolso" a chance é bem menor de ser pego, detalhe: você não pode carregar dois celulares com você, somente um.
    É permitido levar só um celular de volta pro brasil desde que não passe de 500 dólares (isso se vc não comprar mais nada além do celular), se passar do valor tem que declarar senão corre risco de ser pego e ter que pagar multa além dos impostos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Gosto muito do sistema , mas eu creio que foram poucas unidades , sim , eu acho que foi bem aceito e as vezes até foram quantidades razoáveis , mas a microsoft sabe da baixa aceitação do windows phone ... Fico feliz por que mesmo imaginando serem poucas unidades , as mesmas estarem esgotadas ... Espero está errado , e que sejam muitas ..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    E quem é o idiota que vai trazer legalmente? Digo, se eu compro o celular lá nos EUA, utilizo-o ele por uma semana, depois quando eu volto pro Brasil, eu tenho que dar satisfação se estou usando um smart novo ou não? Eu acho que quem faz isso, é um baita idiota, porque eles não vão saber se eu fui para os EUA com aquele smartphone, então não dá pra saber, ao menos que eu fale "oh, fui lá nos EUA e comprei." e o lance de dois ou mais smart a historia é outra, e sobre o valor ser acima de 500$, vale o mesmo, pois você não é obrigado a levar nota fiscal do seu aparelho tanto quando você vai ou volta, então nada haver.

    Enfim, querem pagar impostos para esses ladrões do Brazil? fiquem a vontade, meu dinheiro não é capim pra esses miseráveis.
    O dia que eu for pros EUA, eu vou comprar um iPhone, um Lumia, e MacBook, e PS4, só não vou trazer na caixa;
    quero ver eles vim falar merda pra mim, pois que eu saiba a alfandega só vai agir sobre mim, se eu os trazer em suas embalagens, mas caso não, vai refletir como uso pessoal, não comercial.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    E quem é o idiota que vai trazer legalmente? Digo, se eu compro o celular lá nos EUA, utilizo-o ele por uma semana, depois quando eu volto pro Brasil, eu tenho que dar satisfação se estou usando um smart novo ou não? Eu acho que quem faz isso, é um baita idiota, porque eles não vão saber se eu fui para os EUA com aquele smartphone, então não dá pra saber, ao menos que eu fale "oh, fui lá nos EUA e comprei." e o lance de dois ou mais smart a historia é outra, e sobre o valor ser acima de 500$, vale o mesmo, pois você não é obrigado a levar nota fiscal do seu aparelho tanto quando você vai ou volta, então nada haver.

    Enfim, querem pagar impostos para esses ladrões do Brazil? fiquem a vontade, meu dinheiro não é capim pra esses miseráveis.
    O dia que eu for pros EUA, eu vou comprar um iPhone, um Lumia, e MacBook, e PS4, só não vou trazer na caixa;
    quero ver eles vim falar merda pra mim, pois que eu saiba a alfandega só vai agir sobre mim, se eu os trazer em suas embalagens, mas caso não, vai refletir como uso pessoal, não comercial.
    Se quer sair com alguma coisa e voltar com ela sem ser taxado, você precisa da nota fiscal brasileira. Se estiver com dois smartphones, eles vão considerar um na cota dos U$500, o mesmo vale para o PS4. Acredito que há exceção se for equipamento de trabalho.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se quer sair com alguma coisa e voltar com ela sem ser taxado, você precisa da nota fiscal brasileira. Se estiver com dois smartphones, eles vão considerar um na cota dos U$500, o mesmo vale para o PS4. Acredito que há exceção se for equipamento de trabalho.
    Ridículo isso, se eu compro um smartphone aqui no Brasil, na base do crediário ou parcelado no cartão e eu não recebo a nota (pois ela só emitida quando se termina as parcelas) eu sou obrigado a pagar $500 por algo que eu ainda estou pagando? piada neh? Então se é assim, os brasileiros que tem iPhone sendo pago em mil parcelas, tem que ir pro EUA sem ele, pois a alfandega vai achar que vc compro lá lol e ainda por cima pagar deliciosos $500,

    ilógico isso,

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Ridículo isso, se eu compro um smartphone aqui no Brasil, na base do crediário ou parcelado no cartão e eu não recebo a nota (pois ela só emitida quando se termina as parcelas) eu sou obrigado a pagar $500 por algo que eu ainda estou pagando? piada neh? Então se é assim, os brasileiros que tem iPhone sendo pago em mil parcelas, tem que ir pro EUA sem ele, pois a alfandega vai achar que vc compro lá lol e ainda por cima pagar deliciosos $500,

    ilógico isso,
    Claro que recebe, como as pessoas acionaram a garantia sem nota fiscal? Você não paga U$500, paga 60% do que exceder. O lance é não levar nada que pode comprar lá fora e economizar em produtos com grande preço no Brasil.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que recebe, como as pessoas acionaram a garantia sem nota fiscal? Você não paga U$500, paga 60% do que exceder. O lance é não levar nada que pode comprar lá fora e economizar em produtos com grande preço no Brasil.
    AFF, nd vê brow, não existe esse lance de declarar ou não, se fosse assim tinha que ser declarado tudo que a pessoa ta levando de valor pra não ser tributado quando chegasse na porcaria do Brasil, tipo roupa de marca, sapato de marca, relógio de marca, não sei mais o que de marca, além do que, tem pessoas que tem MBks, notebooks há varios e que a nota nem existe mais? Come faz? A receita só tributa no lacre; você pode ta carregando tudo que eu falei, mas se eles não provarem que aqueles itens não são de uso pessoal e sim comercial, eles vão te tributar. O certo pra quem compra itens caros nos EUA, é deixa-lo usado antes de,vim para o Brasil, tipo, colocando fotos, musicad, etc seja no PS4, iPhone e afins que possam preencher com esses tipos de mídia, assim não tem como eles provarem nada.

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by victoroliiveira View Post
    Os haters vao dizer que vendeu 2 aparelhos e por isso esgotou. Afinal, eles não aceitam a verdade e se escoram em suposições
    Seria bom se a MS dissesse: Mandamos N aparelhos e todos foram vendidos ou seja lá o que for. Isso só alimenta haters mesmo.
    Várias outras empresas sempre dizem quantos foram vendidos ou pedidos por lojas de varejo. Ou para operadoras de telefonia.
    Essa obscuridade deixa muita gente com um pulga atrás da orelha.

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bem que um dólar estadunidense podia valer um dólar canadense.
    EUA = 3,87 reais
    Can = 2,89...
    Em compensação o valor do Lumia no Canadá é bem alto que no fim das contas fica quase na mesma.