LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Também conheço pessoas que viveram nesse período que foi o maior atraso que ta existiu no Brasil, não sei como as pessoas querem a volta da ditadura militar
    E o pior, quando critica o Bolsonaro, sempre associa ao PT e aos gays, no fundo o povo é ignorante e não lê sobre a história do Brasil. E vale lembrar de um pequeno detalhe, o Bolsonaro era um militar naquela época, ele claro, irá defender mesmo. No fundo, ele quer a volta da ditadura pois é conveniente para ele, pois ele conseguiria chegar mais fácil no poder máximo no Brasil.

  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Na realidade os Taxistas não querem investir dinheiro em carros melhores, ou mesmo, oferecer serviços descentes, e ai chega o Uber, cria uma maneira diferente de fazer o mesmo serviço, onde o motorista é obrigado a seguir regras, sem esquecer que taxista não seguem regras.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    assista os vídeos dele no YouTube que vc vai ver que ele quer o melhor para o brasil, se vc for realista.
    Eu acho que deveria ter uma "ditadura militar" sim, mas somente para os políticos e bandidos.

  4. #64
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu nao acho ele revoltado, ele é muito correto e quer o melhor para o brasil.
    Sabe de nada, inocente.

  5. #65
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Pura verdade, sinceramente eu não sei como um cara como bolsonaro chegou a câmara dos deputados, ele com suas idéias arcaicas, preconceituosas, alguns só o defendem porque estão revoltados com o governo do PT, mas eu garanto que bolsonaro jamais traria coisa boa para o Brasil

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Agora bolsonaro não se elegeria mas Malafaia com a sua quantidade de defensores seria um problema

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Animais....

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rapaz Bolsonaro é um escroque e pronto. Não é este santo, querer de volta a Ditadura Militar é ultrajante, talvez você não viveu naquela época, mas conheço gente que já viveu, você não podia nada, era tudo proibido. Tudo mesmo...
    Quem falou em ditadura??? Eu quero a verdadeira democracia, não isso aí que o pt está fazendo com o povo.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade os Taxistas não querem investir dinheiro em carros melhores, ou mesmo, oferecer serviços descentes, e ai chega o Uber, cria uma maneira diferente de fazer o mesmo serviço, onde o motorista é obrigado a seguir regras, sem esquecer que taxista não seguem regras.
    Então aqui no interior que eu moro ta b d+ só tem táxi novo, corola, civic e muito mais.

  10. #70
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Democracia é com bolsonaro mesmo

  11. #71
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Os taxistas tao podendo mesmo viu

  12. #72
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade os Taxistas não querem investir dinheiro em carros melhores, ou mesmo, oferecer serviços descentes, e ai chega o Uber, cria uma maneira diferente de fazer o mesmo serviço, onde o motorista é obrigado a seguir regras, sem esquecer que taxista não seguem regras.
    os serviços sao descentes mesmo kkk

  13. #73
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ele acha que o homem é Deus kkkkk
    Tudo na vida existem três lados, o lado Direito, o Esquerdo e a verdade da História.
    Levar tudo como certo e diminuir a empatia no mundo, nunca vai ser solução pra nada.

    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rapaz Bolsonaro é um escroque e pronto. Não é este santo, querer de volta a Ditadura Militar é ultrajante, talvez você não viveu naquela época, mas conheço gente que já viveu, você não podia nada, era tudo proibido. Tudo mesmo...
    A vida tem dessas coisas...

  14. #74
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sabe de nada, inocente.
    A vida tem dessas coisas...

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    As pessoas são limitadas a Tv e a "sites"...

    Esquecem dos livros, dos avós, da família.
    Investigue os prefeitos da sua cidade, os presidentes, os deputados.
    Muita verdade cairá por terra...


    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Pura verdade, sinceramente eu não sei como um cara como bolsonaro chegou a câmara dos deputados, ele com suas idéias arcaicas, preconceituosas, alguns só o defendem porque estão revoltados com o governo do PT, mas eu garanto que bolsonaro jamais traria coisa boa para o Brasil
    A vida tem dessas coisas...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Sou do Rio Grande do Sul. isso foi em Porto Alegre. Uma covardia total. mais de 10 bateram no cara e quebraram o carro dele. Deu perda total no carro e o cara ficou bem machucado.