LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    Dados do governo dos EUA mostram evolução do Windows 10 e declínio do Windows 7

    Uma plataforma de análise de dados do governo dos EUA mostra números do crescimento do Windows 10 e declínio das demais versões do sistema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    O steam já dizia isso.

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    até final de 2016 vai está sendo o mais usado provavelmente *_* se continuar nesse ritmo ...'

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    até final de 2016 vai está sendo o mais usado provavelmente *_* se continuar nesse ritmo ...'
    O melhor disso tudo é que o sistema se tornou serviço, correções, melhorias, novos recursos e assim por diante sendo implantado em pouco tempo, e o povo ainda acha que o Windows 10 não será um sucesso, e o pior, ainda acha que o Windows 10 Móbile não continuará com fatia pequena, esquecendo ele que o Share agora será contado de outra maneira.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nao estou vendo isso.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    win 10 e bom mas vai se bem dificil passar o 7

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    win 10 e bom mas vai se bem dificil passar o 7
    Impossível por que jovem? O sistema é mais leve, mais completo, mais funcional, mais seguro e virou serviço, com o tempo mais estável ainda.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu nao estou vendo isso.
    Não esta, talvez por que more no Brasil.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eles estão computando somente os acessos para o upgrade, mas não estão mostrando os dados para o downgrade. Para quem não se liga nessas coisas, acha que todos estão indo para o W10. No meu caso, fui e voltei para o W8. Prefiro deixar funcionando a minha máquina e para falar a verdade, no meu uso diário, o W10 não faz falta.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que dizer que o W7 é lento é conversa. Se você tem todos os drivers para a sua máquina nesse W7 e só fizer um upgrade do HDD para o SSD, vai ver que máquina inicializa tão rápido quanto, mas acho que o único porém fica para o navegador. O IE 11 é mais lento que o Chrome, mas o mesmo está deixando de funcionar no W7 por causa das atualizações da Microsoft. Devem estar forçando a falha no Chrome. Da vez que eu instalei, passou a ter falha de carregamento.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eles estão computando somente os acessos para o upgrade, mas não estão mostrando os dados para o downgrade. Para quem não se liga nessas coisas, acha que todos estão indo para o W10. No meu caso, fui e voltei para o W8. Prefiro deixar funcionando a minha máquina e para falar a verdade, no meu uso diário, o W10 não faz falta.
    Por enquanto, como já falei o Windows 10 é um serviço, daqui um tempo o Windows 7 nem terá mais atualizações e correções. E drive é questão de tempo.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Acho que dizer que o W7 é lento é conversa. Se você tem todos os drivers para a sua máquina nesse W7 e só fizer um upgrade do HDD para o SSD, vai ver que máquina inicializa tão rápido quanto, mas acho que o único porém fica para o navegador. O IE 11 é mais lento que o Chrome, mas o mesmo está deixando de funcionar no W7 por causa das atualizações da Microsoft. Devem estar forçando a falha no Chrome. Da vez que eu instalei, passou a ter falha de carregamento.
    Se a Microsoft esta forçando falhas no Chrome, parabéns a Microsoft, ela tinha que ter feito isso a mais tempo, porém não passa de uma suposição sua, mas se for, parabéns mesmo, já que a Google não lança aplicativos para o sistema da Microsoft, o WP, e o pior, quando compra um aplicativo que esteja presente nas 3 plataforma, corta as atualizações para o W.

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Acho que dizer que o W7 é lento é conversa. Se você tem todos os drivers para a sua máquina nesse W7 e só fizer um upgrade do HDD para o SSD, vai ver que máquina inicializa tão rápido quanto, mas acho que o único porém fica para o navegador. O IE 11 é mais lento que o Chrome, mas o mesmo está deixando de funcionar no W7 por causa das atualizações da Microsoft. Devem estar forçando a falha no Chrome. Da vez que eu instalei, passou a ter falha de carregamento.
    Instalar o 7 num SSD deixa ele mais rápido mas não ganha do 10 e nem do 8, estes usam o SSD em sua plenitude, eu mesmo tinha o 7 numa maquina com SSD de alta performance e assim que atualizei pro 10 (não formatei, atualizei apenas) já dá pra notar a diferença assim que o SO inicia pela primeira vez.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não vejo problemas, também, no W10. Da vez que instalei dias depois do lançamento, a quantidade de drivers aumentou e sanou os problemas incompatíveis, mas só achei um problema nisso tudo. No meu caso, eu havia atualizado de um W7 Home Premium e que acabou ficando no final com o W10 Home, mas quando você precisa reinstalar o sistema do zero por alguma falha, a partir de um pen-drive, ele simplesmente não reconhece a chave nova porque o único W10 disponível no site da Microsoft é para o W10 Profissional. Aí desisti e voltei pro W8.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Instalar o 7 num SSD deixa ele mais rápido mas não ganha do 10 e nem do 8, estes usam o SSD em sua plenitude, eu mesmo tinha o 7 numa maquina com SSD de alta performance e assim que atualizei pro 10 (não formatei, atualizei apenas) já dá pra notar a diferença assim que o SO inicia pela primeira vez.
    Ah sim, com certeza porque o W8 e W10 são mais leves até na quantidade de códigos e mais simples nos efeitos. Mas só falei que ficam tão rápidos quanto, mas não que dizer que ficam mais rápidos.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Aliás, alguém sabe onde posso baixar a ISO do Windows 10 versão Home? A profissional não funciona com a chave Home que eu tenho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Aliás, alguém sabe onde posso baixar a ISO do Windows 10 versão Home? A profissional não funciona com a chave Home que eu tenho.
    https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10ISO.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não vejo problemas, também, no W10. Da vez que instalei dias depois do lançamento, a quantidade de drivers aumentou e sanou os problemas incompatíveis, mas só achei um problema nisso tudo. No meu caso, eu havia atualizado de um W7 Home Premium e que acabou ficando no final com o W10 Home, mas quando você precisa reinstalar o sistema do zero por alguma falha, a partir de um pen-drive, ele simplesmente não reconhece a chave nova porque o único W10 disponível no site da Microsoft é para o W10 Profissional. Aí desisti e voltei pro W8.
    Só pular essa etapa de solicitação de Key

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Impossível por que jovem? O sistema é mais leve, mais completo, mais funcional, mais seguro e virou serviço, com o tempo mais estável ainda.
    Mas mesmo assim tem gente que prefere o windows 7,isso é gosto