LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by GHMF View Post
    todo homo sapiens sapiens com gosto pela tecnologia sabe com o tempo os aparelhos android tendem a ficar mais lentos com o tempo ainda mais com o sistema criptografado. e a lentidao no s6 e coisa fracao de segundos
    Coloque virgulas, pontos, e acentos, depois conversamos.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O android 6.0 é ruim e feio (interface cada vez mais pobre), já usei em 2 aparelhos. Depois do que vi no 6.0, se existisse outro sistema com todos os recursos do android e mais fluidez, era adeus.
    Infelizmente toda primeira versão é assim mesmo, vide o Lollipop, sua versão 5.0.0 estava horrível, em seguida veio a 5.0.2 e melhorou.
    Infelizmente, as pessoas são ansiosas, assim como você, e não conseguem aguardar algo que não mudará sua vida em nada.

    Mas de qualquer forma, li em algum lugar que a Google já está preparando as versões 6.0.1 e 6.0.2, então, é provável que em breve as coisas melhorem.

    Sobre reduzir o clock, não se esqueça de que as pulicações dessa matéria se baseiam em especulações de um fórum americano, e nem sequer colocaram o texto, seja traduzido ou em inglês, para mim, não há credibilidade em nada.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Cara, como faz para instalar o beta? Também tenho um compact, mas sou novo no android, então não sei como fazer.
    Veja nesse link o tutorial: https://drive.google.com/file/d/0B4s...TzQ/view?pli=1 e nesse pra baixar a rom: https://drive.google.com/file/d/0B_d...ew?usp=sharing

    Não precisa de root nem de bootloader desbloqueado, é só usar o flashtools e pronto

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    não é so o nexus, o meu moto x2 também esta travando E MUITO com o andorid 6.0
    foi um erro ter atualizado, e não estou falando de jogos pesados não e sim de abrir o whatsapp e ir para o facebook, ai quando você retorna o whatsapp ele trava.... ta um absurdo isso...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by HugoK View Post
    Veja nesse link o tutorial: https://drive.google.com/file/d/0B4s...TzQ/view?pli=1 e nesse pra baixar a rom: https://drive.google.com/file/d/0B_d...ew?usp=sharing

    Não precisa de root nem de bootloader desbloqueado, é só usar o flashtools e pronto
    Valeu! Vou ver. =D

  6. #36
    Alguém sabe se um Nexus 5X comprado na Espanha funcionará normal aqui no brasil?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    não é so o nexus, o meu moto x2 também esta travando E MUITO com o andorid 6.0
    foi um erro ter atualizado, e não estou falando de jogos pesados não e sim de abrir o whatsapp e ir para o facebook, ai quando você retorna o whatsapp ele trava.... ta um absurdo isso...
    lembrando que é uma versão soak test.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Coloque virgulas, pontos, e acentos, depois conversamos.
    Eu coloco pontos , virgulas e acentos...podemos discutir?Bom, pela matéria nem tem o que discutir né?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O duro é que não tem previsão de lançar o 5x no Brasil.Sabem se o dos EUA ou Europa funciona normalmente aqui?

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Novamente, mais matérias tendenciosas contra a linha Nexus, infelizmente. Conteúdo sem qualquer credibilidade, trazendo como verdade absoluta, postagens de fóruns onde qualquer pessoa escreve o que bem entende.

    Observem que os defeitos apontados são causados pelo Android Marshmallow, não pelo smartphone, então é ridículo apontar tais defeitos contra o Nexus.

    Me pergunto, porquê não fazem um vídeo mostrando de forma crítica, precisa, e analitica, o comparando o desempenho de qualquer Nexus recente contra o S6, em um multi tarefas pesado, será os patrocinadores do site ficariam irritados?
    A matéria em momento algum falou dos aparelhos Nexus e muito menos criticou o Hardware, pois ficou evidente na matéria que o problema esta no Android M...

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Android é complexo, sistema tem muitas funções e possibilidades mas essa teimosia em travar é foda.
    Errado, o Android que tem muitas funções e possibilidades são os das fabricantes, pois o do Nexus são usa o Android Puro que não possui tantos recursos assim.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkk segura meu like fera
    Isso serve para você, que em toda matéria do Windows Phone, ou da Microsoft esta lá para falar mal, então pega sua like de volta, pois o argumento dele serve para você....kkkk

  13. #43
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso serve para você, que em toda matéria do Windows Phone, ou da Microsoft esta lá para falar mal, então pega sua like de volta, pois o argumento dele serve para você....kkkk
    Kkkkkk chega ser irônico você vir aqui falar isso

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkkkk chega ser irônico você vir aqui falar isso
    Não chega, pois o único que fala dos defeitos dos outros, tendo os mesmo defeitos é você.

  15. #45
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não chega, pois o único que fala dos defeitos dos outros, tendo os mesmo defeitos é você.
    Rodrigo, Rodrigo kkkkkkkkk, você fala de um jeito que se acha o certo, mas faz a mesma coisa, me poupe

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não chega, pois o único que fala dos defeitos dos outros, tendo os mesmo defeitos é você.
    Mas enfim, eu sei que você só esta querendo defender seu namorado mesmo, mas como isso não vai levar a nada encerro por aqui

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não chega, pois o único que fala dos defeitos dos outros, tendo os mesmo defeitos é você.
    Porque o nego fica procurando nas entranhas do TC só pra criar treta, depois vem se achar o dono da razão então ford-se, ou melhor volksvagem-se

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Rodrigo, Rodrigo kkkkkkkkk, voc? fala de um jeito que se acha o certo, mas faz a mesma coisa, me poupe
    N?o fa?o a mesma coisa, se procurar l? encima, ver? que eu defendi a mat?ria, j? que o cara falou que estavam falando do aparelho e mostrei que a mat?ria deixou claro que o problema ? no sistema Android 6.0. Quem escreveu l? segura meu like foi voc?, por que o cara usou como argumento o fato do rapaz vir aqui falar do Android ent?o ? por que ama, e voc? disse, segura meu like, ent?o voc? concordou com o cara por ele criticar o outro por sempre estar em mat?rias do Android e da Google, sendo que voc? faz a mesma coisa, sempre esta na mat?ria da Microsoft ou Windows Phone, ent?o voc? deveria seguir o conselho do cara onde voc? disse: segura meu like... Ir partir para o Windows Phone, j? que vive criticando... Apenas fiz uma observa??o e ? mais raro me ver em mat?rias da Google ou Android, por?m voc? ? figurinha carimbada nas mat?rias da Microsoft e o pior, voc? nem tem argumento.

  19. #49
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas enfim, eu sei que você só esta querendo defender seu namorado mesmo, mas como isso não vai levar a nada encerro por aqui
    Detalhe, respeito é bom e eu gosto, ao sugerir que eu estou defendendo meu namorado, você supostamente esta me chamando de algo, mesmo que indiretamente, e como bom leitor de leis, isso é crime, fica a dica.

  20. #50
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    N?o fa?o a mesma coisa, se procurar l? encima, ver? que eu defendi a mat?ria, j? que o cara falou que estavam falando do aparelho e mostrei que a mat?ria deixou claro que o problema ? no sistema Android 6.0. Quem escreveu l? segura meu like foi voc?, por que o cara usou como argumento o fato do rapaz vir aqui falar do Android ent?o ? por que ama, e voc? disse, segura meu like, ent?o voc? concordou com o cara por ele criticar o outro por sempre estar em mat?rias do Android e da Google, sendo que voc? faz a mesma coisa, sempre esta na mat?ria da Microsoft ou Windows Phone, ent?o voc? deveria seguir o conselho do cara onde voc? disse: segura meu like... Ir partir para o Windows Phone, j? que vive criticando... Apenas fiz uma observa??o e ? mais raro me ver em mat?rias da Google ou Android, por?m voc? ? figurinha carimbada nas mat?rias da Microsoft e o pior, voc? nem tem argumento.
    Vai chupar um canavial de r*** voc? que vem procurar conversa, mas tamb?m ? dif?cil ter argumento, foi isso que eu consegui entender do seu texto