LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Usuários relatam queda drástica de desempenho no LG Nexus 5X

    Apresentando desempenho inferior até mesmo ao seu antecessor, Nexus 5X é duramente criticado por usuários em fóruns internacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Que delícia hein Google! Parabéns pelos Nexus o// o//

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Que delícia hein Google! Parabéns pelos Nexus o// o//
    Delícia hein babaca!! Diz que não gosta, mas toda matéria comenta. Cara, deixa de ser manezão, e compra logo um Android, pra matar ela paixão viadal explícita que tu tens.

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    E ta acontecendo isso com o Nexus 6p também escritor?

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Delícia hein babaca!! Diz que não gosta, mas toda matéria comenta. Cara, deixa de ser manezão, e compra logo um Android, pra matar ela paixão viadal explícita que tu tens.
    Kkkk segura meu like fera

  6. #6
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Generalizou por causa do relato de alguns usuários...

  7. #7
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Que bela "propaganda" do SO.E antes que os chorões reclamem, eu sei que muito do problema é o hardware, mas pro aparelho símbolo do sistema é quase obrigação que esse problemas não ocorram, nem que pra isso usassem um SoC teoricamente "mais fraco.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    android lento? compre um nexus...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    android lento? compre um nexus...
    mas esse eh Nexus... ta ai o problema kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Delícia hein babaca!! Diz que não gosta, mas toda matéria comenta. Cara, deixa de ser manezão, e compra logo um Android, pra matar ela paixão viadal explícita que tu tens.
    meu like tambem kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Android é complexo, sistema tem muitas funções e possibilidades mas essa teimosia em travar é foda.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Delícia hein babaca!! Diz que não gosta, mas toda matéria comenta. Cara, deixa de ser manezão, e compra logo um Android, pra matar ela paixão viadal explícita que tu tens.
    kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    mas esse eh Nexus... ta ai o problema kkkkkk
    opsss é mesmo kkkk

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Delícia hein babaca!! Diz que não gosta, mas toda matéria comenta. Cara, deixa de ser manezão, e compra logo um Android, pra matar ela paixão viadal explícita que tu tens.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesma coisa na matéria da Microsoft, os haters dizem que não gostam,mas comentam, vai entender esse povo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    opsss é mesmo kkkk
    eu tenho um nexus 5 2013 e ta ai, é rapido até hj.. vai entender o que a google fez com esse nexus 5p para ele fugir a regra..

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by guigaodornelas View Post
    eu tenho um nexus 5 2013 e ta ai, é rapido até hj.. vai entender o que a google fez com esse nexus 5p para ele fugir a regra..
    o nexus 5 acho que foi o melhor nexus agora a tia google faz uma coisa dessa, talvez é pressa o lolipop não foi o melhor android creio que seja isso pressa demais em reverter a má imagem do lolipop

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Cadê as defensoras? Se manifestem. Sem ofender, como as crianças acina fizeram, pois se rebaixam e só ganham likes de que tem opinião pior que a delas. Abraços :*

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "Ah, mas o Marshmallow vai trazer mais desempenho, relaxa. Vai resokver os bugs do lollipop. A H A M.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Cadê a novidade?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    O nexus 5 tbm teve problemas, nada que alguma atualização não resolva. Só acho %uD83D%uDE02

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quer Android fluido??? vai de Nexus...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    to doido pra comprar um 5x de 32gb mas não acho num preco razoavel, quem tem ta vendendo pelo preço de um rim.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Quer Android fluido??? vai de Nexus...
    de preferencia o nexus 5x

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Throttling em um Snap 808?
    O sistema de arrefecimento dessa merd@ é feito da plastico? ...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o nexus 5 acho que foi o melhor nexus agora a tia google faz uma coisa dessa, talvez é pressa o lolipop não foi o melhor android creio que seja isso pressa demais em reverter a má imagem do lolipop
    Acho que os celular mais otimizados atualmente são os z3 e z3 compact, estou com um aqui e já tem um "beta" do marshmallow e roda perfeitamente bem, e no lollipop já era muito bom, desempenho bom e fluido

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O android 6.0 é ruim e feio (interface cada vez mais pobre), já usei em 2 aparelhos. Depois do que vi no 6.0, se existisse outro sistema com todos os recursos do android e mais fluidez, era adeus.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O android 6.0 é ruim e feio (interface cada vez mais pobre), já usei em 2 aparelhos. Depois do que vi no 6.0, se existisse outro sistema com todos os recursos do android e mais fluidez, era adeus.
    Tinha esquecido, capar o clock em apenas 633MHz... Fiquei pensando aqui más não encontrei palavras, só decepção.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by HugoK View Post
    Acho que os celular mais otimizados atualmente são os z3 e z3 compact, estou com um aqui e já tem um "beta" do marshmallow e roda perfeitamente bem, e no lollipop já era muito bom, desempenho bom e fluido
    Cara, como faz para instalar o beta? Também tenho um compact, mas sou novo no android, então não sei como fazer.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Novamente, mais matérias tendenciosas contra a linha Nexus, infelizmente. Conteúdo sem qualquer credibilidade, trazendo como verdade absoluta, postagens de fóruns onde qualquer pessoa escreve o que bem entende.

    Observem que os defeitos apontados são causados pelo Android Marshmallow, não pelo smartphone, então é ridículo apontar tais defeitos contra o Nexus.

    Me pergunto, porquê não fazem um vídeo mostrando de forma crítica, precisa, e analitica, o comparando o desempenho de qualquer Nexus recente contra o S6, em um multi tarefas pesado, será os patrocinadores do site ficariam irritados?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Novamente, mais matérias tendenciosas contra a linha Nexus, infelizmente. Conteúdo sem qualquer credibilidade, trazendo como verdade absoluta, postagens de fóruns onde qualquer pessoa escreve o que bem entende.

    Observem que os defeitos apontados são causados pelo Android Marshmallow, não pelo smartphone, então é ridículo apontar tais defeitos contra o Nexus.

    Me pergunto, porquê não fazem um vídeo mostrando de forma crítica, precisa, e analitica, o comparando o desempenho de qualquer Nexus recente contra o S6, em um multi tarefas pesado, será os patrocinadores do site ficariam irritados?
    todo homo sapiens sapiens com gosto pela tecnologia sabe com o tempo os aparelhos android tendem a ficar mais lentos com o tempo ainda mais com o sistema criptografado. e a lentidao no s6 e coisa fracao de segundos