LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,805

    Galaxy S7 quebra a barreira do 100 mil pontos no AnTuTu com Exynos 8890

    Modelo com Snapdragon 820 ainda não passou por teste, mas deve oferecer um desempenho ligeiramente inferior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    To vendo essa parada de cada celular bater tanto no Antutu, me lembrando de quando WoW atualizava e povo via quanto fazia de DPS HAUHAUA

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes View Post
    To vendo essa parada de cada celular bater tanto no Antutu, me lembrando de quando WoW atualizava e povo via quanto fazia de DPS HAUHAUA
    kkkkkk por ai... a galerinha pira!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    nossa que monstro agora quero ver aquela touchwiz maldita deixar o smartphone lento e travando chupa apple.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Aí vem a TouchWiz e avacalha com tudo na hora do gerenciamento de RAM </3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    nossa que monstro agora quero ver aquela touchwiz maldita deixar o smartphone lento e travando chupa apple.
    rapaz se a TW consegui travar esse aparelho eu desisto da Sammy, apesar de que conseguiu travar o S6 kkk

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    rapaz se a TW consegui travar esse aparelho eu desisto da Sammy, apesar de que conseguiu travar o S6 kkk
    Depois do Note 5 eu meio que perdi as esperanças, mas vamo que vamo kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    rapaz se a TW consegui travar esse aparelho eu desisto da Sammy, apesar de que conseguiu travar o S6 kkk
    vamos aquardar mas eu confio na samsung...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E o Note 5 então kkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E o Note 5 então kkkk
    note 5 é top ele ganhou do g4 por meio milimetro!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Se a huawei tivesse feito o kirin 950 com uma powerVr serie 7 ao inves da mali de poucos núcleos ativos (nao lembro se dois ou 4) ai a briga seria boa. Alias pq a sammy nao usa gpus powervr tbm?

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    so falta a samsung lançar um versao com chipset proprio e um da qualcomm e com android e windows 10mobile pra dar maior escolha ao consumidor

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Muito bom samsung ta de parabéns intel que se cuide

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Muito bom samsung ta de parabéns intel que se cuide
    intel?
    mas a intel nunca disputou ou ofereceu perigo a samsung, quem tem que se cuidar é qualcomm que tem mais participação no mercado.
    Last edited by adolf420; 11-27-2015 at 05:16 PM.

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    intel?
    mas a intel nunca disputou ou ofereceu perigo a samsung, quem tem que se cuidar é qualcomm que tem mais participação no mercado.
    Também, mas a samsung esta a frente em relação aos avanços, não adianta investir em um mercado em declínio como os de PCs mesmo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    so falta a samsung lançar um versao com chipset proprio e um da qualcomm e com android e windows 10mobile pra dar maior escolha ao consumidor
    Pra aparecer mais um chorando: "ain, mais um aparelho"?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Também, mas a samsung esta a frente em relação aos avanços, não adianta investir em um mercado em declínio como os de PCs mesmo
    não está em declínio como todos pensam hoje em dia todo mundo monta seus pcs comprar pc montado é antiquado demais ainda mais o publico gamer que só cresce e vive fazendo up de hardhare

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    não está em declínio como todos pensam hoje em dia todo mundo monta seus pcs comprar pc montado é antiquado demais ainda mais o publico gamer que só cresce e vive fazendo up de hardhare
    Todo mundo não só pessoas que jogam o que esta longe de ser todo mundo, pessoas comuns não vêem tanta necessidade de um PC novo, quer mais uma prova de que o mercado de PCs não tem mais futuro veja as decisões da HP, Dell e lenovo, todas estao deixando a fabricação de PCs em segundo plano para focar em novos mercado se isso não é prova de que o mercado de PCs esta caindo então eu não sei mais quem eu sou, onde estou e para onde vou

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    não está em declínio como todos pensam hoje em dia todo mundo monta seus pcs comprar pc montado é antiquado demais ainda mais o publico gamer que só cresce e vive fazendo up de hardhare
    Alias outra prova é a queda no lucro da intel, a crise na AMD etc etc

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Todo mundo não só pessoas que jogam o que esta longe de ser todo mundo, pessoas comuns não vêem tanta necessidade de um PC novo, quer mais uma prova de que o mercado de PCs não tem mais futuro veja as decisões da HP, Dell e lenovo, todas estao deixando a fabricação de PCs em segundo plano para focar em novos mercado se isso não é prova de que o mercado de PCs esta caindo então eu não sei mais quem eu sou, onde estou e para onde vou
    é o que eu to falando sei que tá em declineo mas ao mesmo tempo a comercialização de hardware continua e não vai parar pode diminuir isso é normal e com certeza o lucro de um i7 e muito maior que o lucro de qualquer exynos

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Alias outra prova é a queda no lucro da intel, a crise na AMD etc etc
    amd é uma nintendo da vida vive no passado é lenta para tomar atitudes basta ver a historia dela eu já li um pouco sobre ela.

  23. #23
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí vem a TouchWiz e avacalha com tudo na hora do gerenciamento de RAM </3
    Pensei a mesma coisa uaheuaeh

  24. #24
    Junior Member Vezzel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    note 5 é top ele ganhou do g4 por meio milimetro!
    Kkkkkkkkkkkkk o Note 5 é um top de linha que ganha em tudo do "intermediário" LG G4 menos em ram que é problema da TW, a TW só tem esse problema.

  25. #25
    Junior Member Vezzel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Vezzel View Post
    Kkkkkkkkkkkkk o Note 5 é um top de linha que ganha em tudo do "intermediário" LG G4 menos em ram que é problema da TW, a TW só tem esse problema.
    Ah me esqueci do cartão sd no lg g4 que não tem no Note 5, mas é só comprar um Note 4 que ganha do mesmo jeito

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "A TouchWiz só tem esse problema"
    aham http://www.tudocelular.com/android/n...y-s6-edge.html

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Como eu comentei na matéria do Mate 8, eu quero ver o teste lado a lado para ver se isso faz alguma diferença. Eu quero ver a briga lado a lado. Quero ver o desempenho de cada um quando estiverem os dois no mercado tanto o Mate 8 e o S7 e os outros concorrentese.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Pensei a mesma coisa uaheuaeh
    Verdade. E também você vê a Sammy com tantos números no Antutu e na hora do teste de gerenciamento de RAM perde feio.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    O melhores SoC de 2016, com certeza serão o Exynos 8890, Kirin 950 e Snapdragon 820...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Os melhores SoC de 2016, com certeza serão o Exynos 8890, Kirin 950 e Snapdragon 820...