LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Durante a manhã Black Friday brasileira arrecadou quase R$ 400 milhões

    Um novo relatório indica que só durante a manhã dessa sexta-feira foi arrecadado quase R$ 400 milhões na Black Friday.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    boa parte dos que comprar foram trouxas que cairam nos golpes das lojas claro que teve algumas "promoçoes" mas teve muita gente qie caiu no golpe as vezes muita gente aguardou muito por esse momento e no impulso hj comprou por qualquer preço, um amigo msm o cell q ele queeia n ficou preço que ele quis tava querendo comprar qualquer coisa

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    boa parte dos que comprar foram trouxas que cairam nos golpes das lojas claro que teve algumas "promoçoes" mas teve muita gente qie caiu no golpe as vezes muita gente aguardou muito por esse momento e no impulso hj comprou por qualquer preço, um amigo msm o cell q ele queeia n ficou preço que ele quis tava querendo comprar qualquer coisa
    eu mesmo comprei o 640xl por 548 reais sendo que semana passada ele tava 539 kkkk fui mais um blacktroxa

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Antes de comprar é necessário consultar o histórico de preço do produto para ver se oferta é verdadeira, costumo consultar a Econovia porque dá pra ver até um ano atrás.

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu mesmo comprei o 640xl por 548 reais sendo que semana passada ele tava 539 kkkk fui mais um blacktroxa
    mas 548 com o frete neh, então msm coisa da semana passada kk, eu aprendi uma coisa não se deve esperar mais por blackfraude aqui no brasil quem achar uma boa promoção em dias normais pode cair dentro, o lumia 830 msm ja esteve por 599 antes e hj n ficou em nenhuma loja por menos de 700 o meu paguei 700

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    mas 548 com o frete neh, então msm coisa da semana passada kk, eu aprendi uma coisa não se deve esperar mais por blackfraude aqui no brasil quem achar uma boa promoção em dias normais pode cair dentro, o lumia 830 msm ja esteve por 599 antes e hj n ficou em nenhuma loja por menos de 700 o meu paguei 700
    isso mesmo 548 com frete incluso tinha um cupom de desconto tentei 3 vezes e não deu então desisti era para ser 512 reais

  7. #7
    Comprei um gabinete pro pc com quase 50% de desconto (real) pois vinha acompanhando o valor do mesmo a mais de mês.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    vendi meu 930 por 500 e nd de promoçao

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    se eu quiser vou ter que comprar um 630 pelo preço! mas nao obigado kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Comprei um box com os 4 filmes dos Transformers 19,99 foi o que deu para comprar... kkkk

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    vendi meu 930 por 500 e nd de promoçao
    por essw preço vc não vendeu você deu!!

  12. #12
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu mesmo comprei o 640xl por 548 reais sendo que semana passada ele tava 539 kkkk fui mais um blacktroxa
    Comprei um Z3 por 1,3k e um fone da Sennheiser que custa em média 860 reais por 500, só tinha na fnac, pq em outras lojas nem baixou o preço desse fone

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    vendi meu 930 por 500 e nd de promoçao
    troque meu 930 pauapau por um moto x 2014 e troquei pauapau por um G3 e vendi o G3 por 900

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    boa parte dos que comprar foram trouxas que cairam nos golpes das lojas claro que teve algumas "promoçoes" mas teve muita gente qie caiu no golpe as vezes muita gente aguardou muito por esse momento e no impulso hj comprou por qualquer preço, um amigo msm o cell q ele queeia n ficou preço que ele quis tava querendo comprar qualquer coisa
    Relógios Tommy Hilfinger no site da Vivara de R$ 650,00 por R$ 250,00, e Hugo Boss de R$ 700,00 por R$ 500,00. Netshoes com excelentes descontos em tênis Asics, Mizuno, e Oakley.

    Existem ótimas promoções, basta procurar que encontra.

    Agora, o individuo que é enganado na Black Friday, é o mesmo que é enganado em várias oportunidades, só muda o golpista.

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Relógios Tommy Hilfinger no site da Vivara de R$ 650,00 por R$ 250,00, e Hugo Boss de R$ 700,00 por R$ 500,00. Netshoes com excelentes descontos em tênis Asics, Mizuno, e Oakley.

    Existem ótimas promoções, basta procurar que encontra.

    Agora, o individuo que é enganado na Black Friday, é o mesmo que é enganado em várias oportunidades, só muda o golpista.
    mas no setor de eletronicos que é o mais procurado quase n tinha boas promoões que preste com algumas poucas excessoes nos outros seguimentos não estava verificando

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    mas no setor de eletronicos que é o mais procurado quase n tinha boas promoões que preste com algumas poucas excessoes nos outros seguimentos não estava verificando
    Deixe de dar desculpas e pensar conforme senso comum.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Estava esperando o Samsung Galaxy S5 baixar de preço, o que não aconteceu. O desconto "maior" foi do Note 4 que de 2.399,00 foi para 1.799,00 nas Americanas.