LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Ação civil é movida pela liberação do Uber em Porto Alegre após agressão sofrida por motorista

    O motorista que foi espancado por taxistas procurou a defensoria pública, que entrou com uma ação para a liberação do Uber

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    agora toda vez que eu tiver a oportunidade eu uso o UBER.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    agora toda vez que eu tiver a oportunidade eu uso o UBER.
    Boicote aos bandidos! Ops! Aos taxistas!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu também usarei o UBER. Até para pedir um sanduíche ou um sorvete.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Boicote aos bandidos! Ops! Aos taxistas!
    isso mesmo, BANDIDOS TAXISTAS.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu queria que aqui tivesse UBER, mas só temos a máfia da frota de carros da fiat.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Não sei por que os taxistas ficam com este choro. Não vejo nada demais ter um concorrente, é bom ter, só assim eles melhoram o serviço, melhoram os carros, poxa, eles compram carros com desconto em torno de 30%, devido a lei que ajuda eles nisso, enquanto isso motorista da Uber paga o preço normal nos carros, então os taxistas tem mais condição de oferecer carros melhores que motoristas Uber... Taxistas estão é mal acostumados, na minha cidade todos os táxis possuem ar condicionado, e eu moro na Bahia, porém quando você pega um deles, é raro ver um deles ligando o ar condicionado, nem na época do calor intenso eles ligam.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sei por que os taxistas ficam com este choro. Não vejo nada demais ter um concorrente, é bom ter, só assim eles melhoram o serviço, melhoram os carros, poxa, eles compram carros com desconto em torno de 30%, devido a lei que ajuda eles nisso, enquanto isso motorista da Uber paga o preço normal nos carros, então os taxistas tem mais condição de oferecer carros melhores que motoristas Uber... Taxistas estão é mal acostumados, na minha cidade todos os táxis possuem ar condicionado, e eu moro na Bahia, porém quando você pega um deles, é raro ver um deles ligando o ar condicionado, nem na época do calor intenso eles ligam.
    Máfias não querem concorrência, eles fazem o possível para eliminá-las. Máfias não se importam nenhum pouco com benefícios que o consumidor venha a ter decorrentes da livre concorrência. Máfias só se importam com elas próprias.
    Last edited by TheBanned; 11-29-2015 at 01:17 PM.

  9. #9
    Ganhe uma viagem grátis de R$20 tal como já fizeram milhares de pessoas no Brasil (Belo Horizonte, Brasilia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, e São Paulo). Veja como em http://www.ubercodigopromocional.com/
    Last edited by UBERGRATISVIAGEM; 12-03-2015 at 12:56 PM.

  10. #10
    Last edited by UBERGRATISVIAGEM; 12-03-2015 at 12:56 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu queria que aqui tivesse UBER, mas só temos a máfia da frota de carros da fiat.
    nossa véi, nem fale. pagar 30 conto e andar num palio fire economy sem ar é tenso

  12. #12
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sei por que os taxistas ficam com este choro. Não vejo nada demais ter um concorrente, é bom ter, só assim eles melhoram o serviço, melhoram os carros, poxa, eles compram carros com desconto em torno de 30%, devido a lei que ajuda eles nisso, enquanto isso motorista da Uber paga o preço normal nos carros, então os taxistas tem mais condição de oferecer carros melhores que motoristas Uber... Taxistas estão é mal acostumados, na minha cidade todos os táxis possuem ar condicionado, e eu moro na Bahia, porém quando você pega um deles, é raro ver um deles ligando o ar condicionado, nem na época do calor intenso eles ligam.
    Na Bahia ele nem ligam o taximetro eles perguntam pra onde vai e já te dão o preço kkkkk