LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Comparativo: Xperia Z5 vs G4

    O Xperia Z5 foi lançado recentemente, como smartphone mais parrudo que a Sony fez - que na real é mais uma correção de erros que apareceram no Z3+, do que uma evolução do modelo anterior. Do lado da LG, o aparelho mais musculoso e poderoso que você pode encontrar no Brasil (ao menos no final de 2015) é o G4, que chegou faz um tempinho e já teve seu preço cortado por algumas vezes. Será que vale o investimento extra no aparelho da Sony, ou a economia ao levar o G4 é mais interessante? É o que

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Tenho um g4 é um aparelho sensacional.

  3. #3
    Comprei um g4 o aparelho e muito bom principalmente a câmera mas vendi ele pq não me acostumei com os botões na parte de trás e a tampa de couro tava desbotando com 3 dias de uso falei pra mim nunca mas compro aparelho da LG perdi 800 Dilma nessa brincadeira...

  4. #4
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    o LG G4 também tem uma versão 2 chips

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    só eu percebi que no teste o z5 esta em modo stamina? e que esse modo limita o hardware para poupar energia? entao durante todo o teste o hardware do z5 nao foi testado 100%

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by bmx12345 View Post
    Comprei um g4 o aparelho e muito bom principalmente a câmera mas vendi ele pq não me acostumei com os botões na parte de trás e a tampa de couro tava desbotando com 3 dias de uso falei pra mim nunca mas compro aparelho da LG perdi 800 Dilma nessa brincadeira...
    serio mesmo que não acostumou com os botões traseiros esse é o maior
    diferencial dele e sempre ele é elogiado por isso pois ele é confortável
    para se ter em mãos estranho vc não ter gostado do diferencial mais
    elogiado dele ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    LG 4 ganha do Z5 nunca.rsrsrs. Brilho fraco nessa tela do G4, sem biometria, construção em plástico. Pelo preço ta valendo mais o G4 no momento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Oxeee, nunca isso aí. Essa galera fica manipulando resultado... Como a câmera do G4 é melhor que a do Z5? Impossível. Melhorem isso aí.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Plinio00 View Post
    Oxeee, nunca isso aí. Essa galera fica manipulando resultado... Como a câmera do G4 é melhor que a do Z5? Impossível. Melhorem isso aí.
    No modo manual o G4 ganha, tem nem o que falar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Plinio00 View Post
    Oxeee, nunca isso aí. Essa galera fica manipulando resultado... Como a câmera do G4 é melhor que a do Z5? Impossível. Melhorem isso aí.
    Msm que seja em foto, e em vídeo? E a frontal? Z5 tem foco infinitamente superior, estabilização melhor e captação de mais luz em vídeos noturnos. A frontal tem melhor reprodução de cores no z5. Com tudo isso, se a diferença em fotos é pequena, no todo o Z5 é melhor. Fala sério...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Plinio00 View Post
    Oxeee, nunca isso aí. Essa galera fica manipulando resultado... Como a câmera do G4 é melhor que a do Z5? Impossível. Melhorem isso aí.
    Me fez lembrar aqui o outro comparativo entre M4 acqua e um Lg G4 desses menor. Ele diz no review que o M4 tem melhor câmera, bateria, construção e armazenamento interno. No final ele diz que o LG é melhor porque custa 300 reais a menos. Ahahaahahahahahahaahahhahahahhahah

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    De modo geral, o Z5 é melhor, tem uma construção mais premium e hardware mais atual. Todavia, ele custa acima de R$ 4000,00, enquanto que o G4 pode ser encontrado na faixa dos R$ 1600,00, inclusive na versão dual chip. Portanto, o G4 é infinitamente superior, considerando esse custo benefício.

  13. #13
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Não cheguei a vê outros comparativos entre os dois, a não ser aqui..., então chega a ser óbvio que a Sony tenta vender um produto que não vale o preço, o Z5 não tem nada de tão premium assim, só pelo fato de está acima de absurdos e surreias 4.000 milzão, já o torna fora de questão, sou fã da Sony desde muito tempo, mas na moral o Z5 não vale 2.000 milzão , fora isso o LG G4 se torna uma opção infinitamente melhor, preço e custo benefício melhores, e olha que não sou fã da LG , mas certo dia tive a curiosidade de ve-lo pessoalmente, então fui numa loja e o peguei em mãos, e afirmo que o G4 é uma aparelho bacana, ainda mais a versão com a capinha de couro...então LG G4 na minha opinião vence essa comparação sim.....!!
    Last edited by nokiafoda; 11-29-2015 at 11:30 AM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Z5 é muito superior, e ainda está no MODO STAMINA neste teste... Só perde em preço, G4 tem melhor custo benefício.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    De modo geral, o Z5 é melhor, tem uma construção mais premium e hardware mais atual. Todavia, ele custa acima de R$ 4000,00, enquanto que o G4 pode ser encontrado na faixa dos R$ 1600,00, inclusive na versão dual chip. Portanto, o G4 é infinitamente superior, considerando esse custo benefício.
    Não pode ser "infinitamente superior", só por ser mais barato.

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    De modo geral, o Z5 é melhor, tem uma construção mais premium e hardware mais atual. Todavia, ele custa acima de R$ 4000,00, enquanto que o G4 pode ser encontrado na faixa dos R$ 1600,00, inclusive na versão dual chip. Portanto, o G4 é infinitamente superior, considerando esse custo benefício.
    Hardware mais atual? A diferença é o 810 e só.

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não pode ser "infinitamente superior", só por ser mais barato.
    Ele quis dizer no quesito custo vs beneficio.

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não pode ser "infinitamente superior", só por ser mais barato.
    Já fui usuário da linha Xperia, pois tive um Z1, que é um smartphone até hoje muito bom, rápido e com uma ótima câmera, inclusive atualizado para o Lollipop. Imagino que o Z5 deve ter tido uma excelente evolução em desempenho, apesar de o design continuar quase o mesmo do primeiro da linha Z. O grande destaque dele realmente seria a câmera e o fato de ser resistente à água e o uso do SD810. O G4, pelo que indicam as comparações, tem desempenho semelhante (mesmo utilizando o SD 808) com câmera também de excelente qualidade, talvez a melhor entre os Androids atuais. Apesar da questão do design ser muito pessoal, pois depende do gosto de cada um, acho a do G4 mais bonita, com tela levemente curvada, os botões na traseira e as opções em couro e plástico ceramizado, Não vejo problema em utilizar plástico, desde que a pegada seja boa. A única coisa que o G4 fica devendo em comparação com o Z5 é o fato de não ter certificação contra água e poeira. Portanto, se consideradas essas condições, ao meu ver (e veja que se trata da minha opinião), o fato de haver um abismo de valor entre ambos, acho, sim, o G4 infinitamente superior no momento. Se um dia o Z5 estiver no mesmo preço do G4, o Z5 será superior no quesito custo benefício.

  19. #19
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Já fui usuário da linha Xperia, pois tive um Z1, que é um smartphone até hoje muito bom, rápido e com uma ótima câmera, inclusive atualizado para o Lollipop. Imagino que o Z5 deve ter tido uma excelente evolução em desempenho, apesar de o design continuar quase o mesmo do primeiro da linha Z. O grande destaque dele realmente seria a câmera e o fato de ser resistente à água e o uso do SD810. O G4, pelo que indicam as comparações, tem desempenho semelhante (mesmo utilizando o SD 808) com câmera também de excelente qualidade, talvez a melhor entre os Androids atuais. Apesar da questão do design ser muito pessoal, pois depende do gosto de cada um, acho a do G4 mais bonita, com tela levemente curvada, os botões na traseira e as opções em couro e plástico ceramizado, Não vejo problema em utilizar plástico, desde que a pegada seja boa. A única coisa que o G4 fica devendo em comparação com o Z5 é o fato de não ter certificação contra água e poeira. Portanto, se consideradas essas condições, ao meu ver (e veja que se trata da minha opinião), o fato de haver um abismo de valor entre ambos, acho, sim, o G4 infinitamente superior no momento. Se um dia o Z5 estiver no mesmo preço do G4, o Z5 será superior no quesito custo benefício.
    Desculpem, o teclado desconfigurou as palavras com acento

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ele quis dizer no quesito custo vs beneficio.
    Eu sei...por isso escrevi "só por ser mais barato".

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Gente na onde que g4 é melhor que o xperia z5,reprodução de cores da tela e brilho muito melhor que a do G4,fora que a camera do z5 foi considerada umas das melhores,tem designe premium e sensor biometrico e fora que daqui uns meses ja esta com preço mais acessivel!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    A câmera do G4 é sim superior. E em termos de fluidez o G4 é melhor por menos estrangulamento. Bateria Z5 é melhor.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    https://drive.google.com/folder/d/0B6F_jelEdbFuU0tsQmJOb2FVQ0k/edit
    Da uma olhada nesta pasta. Tem fotos do G4 e Z5. Pra fotos o G4 é melhor e pra vídeos o Z5 vence.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Ah entao o sony esta em stamina?? Soh assim msm pra ser mais lento que o g4 que em tese tem hardware inferior e tela que exige muito mais (4k), olha nao sei das câmeras mas acho que os dois devem empatar praticamente nao? A unica coisa foda do z5 é a estab steadyshot em videos...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Ah entao o sony esta em stamina?? Soh assim msm pra ser mais lento que o g4 que em tese tem hardware inferior e tela que exige muito mais (4k), olha nao sei das câmeras mas acho que os dois devem empatar praticamente nao? A unica coisa foda do z5 é a estab steadyshot em videos...
    2K.............

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    2K.............
    Ah sim desculpe ia escrever quad hd, veio o 4 e ja pua o k hahhahaha

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Stamina não reduz desempenho do processador. A menos que você marque a opção não padrão do stamina de uso prolongado.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O G4 ta com um preço bem camarada. Pra quem quer um top vale muito a pena. Claro que o Frank vai discordar por causa da LG. hahahahaha

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Stamina não reduz desempenho do processador. A menos que você marque a opção não padrão do stamina de uso prolongado.
    Pois é. O meu Sony está sempre com o Stamina ativado e, aparentemente, o desempenho é o mesmo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Tenho um g4 é um aparelho sensacional.
    Acho que a unica coisa que não me agrada no g4 é o tamanho.