LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Pirataria se aproveita de conteúdos em 4K da Netflix e Amazon

    A pirataria está oferecendo mais opções aos seus consumidores, agora até com conteúdo em 4K.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    viva a pirataria !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Querem abolir a pirataria seria simples se foce mas barato e não ouvece tanto imposto e a inflação não foce acima do teto salarial como um pai de família pode dar algo melhor ao seu lar se não recorrer a pirataria em modo geral nossas contas de todos o meses estão mais caros compramos alimentos mas caro e trazemos menos quem diz que a escravidão acabou é mentiroso somos todos escravos de nossa querida Dilma e pt essa e nossa triste realidade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167

    Pior é que os mesmos que defendem a pirataria são os mesmos que reclamam que os políticos são todos ladrões. Se o produto está caro, em vez de roubar, não compra!
    Nada justifica o roubo ou furto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Sim isso e verdade mas o meu comentário em si e sobre nossa renda que já não é umas das melhores e tudo hoje e mas caro não defendo a pirataria e nem roubo só defendo que deveríamos pagar menos impostos dos produtos que teria condição de vida pra todos

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Pior é que os mesmos que defendem a pirataria são os mesmos que reclamam que os políticos são todos ladrões. Se o produto está caro, em vez de roubar, não compra!
    Nada justifica o roubo ou furto.
    Discordo. Se fôssemos depender dos preços dos conteúdos originais, o acesso ao entretenimento seria muito restrito no Brasil.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Discordo. Se fôssemos depender dos preços dos conteúdos originais, o acesso ao entretenimento seria muito restrito no Brasil.
    Na verdade, temos muitas opções gratuitas ou de baixo custo para consumir conteúdo. Ainda não é o ideal, mas já é alguma coisa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Discordo. Se fôssemos depender dos preços dos conteúdos originais, o acesso ao entretenimento seria muito restrito no Brasil.
    Acesso ao entretenimento de forma ilícita não é a melhor maneira de justificar os preços altos. Roubo é roubo, independente da quantidade ou espécie.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, temos muitas opções gratuitas ou de baixo custo para consumir conteúdo. Ainda não é o ideal, mas já é alguma coisa.
    Sim temos. Um exemplo é a plataforma de games para pc/ mac/ linux, Steam. Lá você encontra games custando alguns centavos até recentes lançamentos custando metade do preço:
    http://store.steampowered.com/

    Acredito que existem outras formas de ter acesso aos filmes, sem ter que buscar por meio da ilegalidade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Acesso ao entretenimento de forma ilícita não é a melhor maneira de justificar os preços altos. Roubo é roubo, independente da quantidade ou espécie.
    o sr merece ir para o céu que pureza...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o sr merece ir para o céu que pureza...
    Não acredito em Deus e outras crenças - apenas tenho uma boa índole.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    se eu tenho netflix e aquele episodio da minha serie não saiu ainda eu tenho que esperar sair pois é crime assistir em serviços alternativos, até parece... com certeza os que defendem a legalidade também fazem uso da pirataria, e depois vem na net pagar o falso moralismo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Não acredito em Deus e outras crenças - apenas tenho uma boa índole.
    tá bom acredito que vc é puro e não consome conteudo ilegal...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    tá bom acredito que vc é puro e não consome conteudo ilegal...
    Não busco nada ilegal.

    Infelizmente o cara pode ter software, filmes, games, ilegais - claro que ele não vai ficar por aí falando que tem. Errado é justificar que a pirataria que ele participa é totalmente legal.

    O problema da internet é que ela ta na mão de quem acha que pode tudo.
    Last edited by giovanelli; 11-29-2015 at 07:14 PM.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Sim temos. Um exemplo é a plataforma de games para pc/ mac/ linux, Steam. Lá você encontra games custando alguns centavos até recentes lançamentos custando metade do preço:
    http://store.steampowered.com/

    Acredito que existem outras formas de ter acesso aos filmes, sem ter que buscar por meio da ilegalidade.
    Existe o Crackle. Quem tem TV a cabo também conta com extras em apps do próprio canal.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Acesso ao entretenimento de forma ilícita não é a melhor maneira de justificar os preços altos. Roubo é roubo, independente da quantidade ou espécie.
    Eu também acredito, não eu sei, que o que se é obtido de forma ilícita é roubo. Ei sei que sou um ladrão de conteúdo digital. Eu assumo isso. O que acho ridículo, muito ridículo, é a reafirmação da falacia estupida, hipócrita, de acusar os outros que roubam coisas tangíveis de ladrões, mas não aceitar que é um também, só que coisas inagitáveis, atras do anonimato, facilidade e impunidade. E pior, se achar algum tipo de herói. Agora com já disse antes, baixar UM mp3 ilegal, inclui na mesma categoria: Ladrão.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    se eu tenho netflix e aquele episodio da minha serie não saiu ainda eu tenho que esperar sair pois é crime assistir em serviços alternativos, até parece... com certeza os que defendem a legalidade também fazem uso da pirataria, e depois vem na net pagar o falso moralismo.
    Breaking Bad era legal quando saiu mas também era legal anos depois na Record. As pessoas podem esperar.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Acesso ao entretenimento de forma ilícita não é a melhor maneira de justificar os preços altos. Roubo é roubo, independente da quantidade ou espécie.
    Complementando, eu sempre me indago, se alguém que usurpa conteúdo digital, não faria o mesmo com coisas fisicas se tivessem a mesma facilidade.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Breaking Bad era legal quando saiu mas também era legal anos depois na Record. As pessoas podem esperar.
    tá certo acredito que vc esperaria

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    tá certo acredito que vc esperaria
    Esperei mais de 10 anos para ver certos episódios de Simpsons! :P

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,532
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Pior é que os mesmos que defendem a pirataria são os mesmos que reclamam que os políticos são todos ladrões. Se o produto está caro, em vez de roubar, não compra!
    Nada justifica o roubo ou furto.
    O exemplo tem que vir de cima e não de baixo a população só se defendem dos altos imposto e preços abusivos.tem mais é que piratear mesmo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    gosto de animes mas não posso assisitir pois é crime, melhor esperar passar na tv ou no netflix ops lembrei esses dois não tem animes melhor eu fica sem assisitri mesmo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu também acredito, não eu sei, que o que se é obtido de forma ilícita é roubo. Ei sei que sou um ladrão de conteúdo digital. Eu assumo isso. O que acho ridículo, muito ridículo, é a reafirmação da falacia estupida, hipócrita, de acusar os outros que roubam coisas tangíveis de ladrões, mas não aceitar que é um também, só que coisas inagitáveis, atras do anonimato, facilidade e impunidade. E pior, se achar algum tipo de herói. Agora com já disse antes, baixar UM mp3 ilegal, inclui na mesma categoria: Ladrão.
    Mais um complemento. Aqui temos um ótimo exemplo dessa incoerência, dessa estupidez. O sujeito odeia o UBER tendo como justifica a ilegalidade do serviço IMPOSTA pelo ESTADO e a máfia dos taxistas, mas faz apologia a pirataria.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O exemplo tem que vir de cima e não de baixo a população só se defendem dos altos imposto e preços abusivos.tem mais é que piratear mesmo.
    concordo 100% acho chato nego pagar o moralismo sendo que essa cambada de politico atoa não dão exemplo de nada tem que piratear mesmo eu mesmo tenho quase dois tera de jogos no pc todos baixados na loja jack sparrow

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Esperei mais de 10 anos para ver certos episódios de Simpsons! :P
    eu também mas hoje os tempos mudaram e tá muito facil o acesso não é como antes.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O exemplo tem que vir de cima e não de baixo a população só se defendem dos altos imposto e preços abusivos.tem mais é que piratear mesmo.
    Entra numa loja qualquer e rouba qualquer coisa. Resposta: "Não, eu serei PRESO!".

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    gosto de animes mas não posso assisitir pois é crime, melhor esperar passar na tv ou no netflix ops lembrei esses dois não tem animes melhor eu fica sem assisitri mesmo
    Na TV e no Netflix tem animes. Mas não seja por isso, http://www.crunchyroll.com

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,532
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    concordo 100% acho chato nego pagar o moralismo sendo que essa cambada de politico atoa não dão exemplo de nada tem que piratear mesmo eu mesmo tenho quase dois tera de jogos no pc todos baixados na loja jack sparrow
    exatamente esses moralista falam como se nunca tivesse usado algo pirata na vida. hipocrisia fede. so porque papai paga um netflix vo banca o moralista na internet . -'-

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na TV e no Netflix tem animes. Mas não seja por isso, http://www.crunchyroll.com
    vc sabe que não tem nem 10% dos animes

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente esses moralista falam como se nunca tivesse usado algo pirata na vida. hipocrisia fede. so porque papai paga um netflix vo banca o moralista na internet . -'-
    kkk pura verdade, e falam como se netflix tivesse tudo