LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Rudy Huyn sugere chegada do Snapchat para Windows 10 Mobile

    Desenvolvedor falou sobre o possível prazo para a chegada do Snapchat à Windows Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    se chegar vai ficar uns 2 ou 3 anos em versão beta '-' já estou achando normal isso acontece com os lumias e tem gente que ainda acha que o w10 vai fazer um milagre

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Ainda que em beta não vai travar como no Android! kkkkk!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    se chegar vai ficar uns 2 ou 3 anos em versão beta '-' já estou achando normal isso acontece com os lumias e tem gente que ainda acha que o w10 vai fazer um milagre
    Ainda que em beta não vai travar como no Android! kkkkk!Antes de mais nada, eu uso os dois sistemas ok? Posso falar a vontade, porque meu Lumia 630 tem 10 meses, e o Samsung Galaxy Prime tem 3 meses, novissimo mesmo, já trava que é um inferno, lento demais!

  5. #5
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ainda que em beta não vai travar como no Android! kkkkk!Antes de mais nada, eu uso os dois sistemas ok? Posso falar a vontade, porque meu Lumia 630 tem 10 meses, e o Samsung Galaxy Prime tem 3 meses, novissimo mesmo, já trava que é um inferno, lento demais!
    Da próxima vez compra um Android que presta, e tire da memória RAM app que não precisa ficar ali.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ainda que em beta não vai travar como no Android! kkkkk!Antes de mais nada, eu uso os dois sistemas ok? Posso falar a vontade, porque meu Lumia 630 tem 10 meses, e o Samsung Galaxy Prime tem 3 meses, novissimo mesmo, já trava que é um inferno, lento demais!
    Comprou Samsung, era de se esperar.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    se chegar vai ficar uns 2 ou 3 anos em versão beta '-' já estou achando normal isso acontece com os lumias e tem gente que ainda acha que o w10 vai fazer um milagre
    mal sabe que ele faz apps melhores que as proprias desenvolvedoras oficiais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Da próxima vez compra um Android que presta, e tire da memória RAM app que não precisa ficar ali.
    eu tenho um lumia 930 e posso dizer que ele faz menos coisas que um intermediário com android! snapdragon 800 e 2GB de ram desperdiçados no wp! samsung é ruim mesmo, agora compra um intermediário com 2GB de ram pra vê se trava '-' não trava cara igual os fãs do wp dizem, paguei 600 reais em um htc one m7 a uns 10 meses atrás ele era tão rápido que o cara aceito troco por esse lumia 930 que pensei que seria melhor -.- e hoje em dia você encontra outros modelos com 2gb de ram por esse preço, xiaomi atualmente só está usando 2GB de ram pra cima, não tem mais desculpa pra falar que android trava os próximos intermediário vão ser tudo com 2GB de ram... Ah e claro wp não trava né kk e aqueles bugs no facebook tem 2 estrela só 95% das avaliações são reclamações "a mas o facebook é beta estão arrumando" sempre essa desculpa kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Comprou Samsung, era de se esperar.
    Então Brunnogama, esta é a vantagem do WP, compro um qq e me atende bem, comprei este aparelho com Android pq precisava de um outro whats a parte, para atender a galera dos cursos, mas da mta dor de cabeça.Se o Android fosse tudo isto, qq aparelho serviria, a verdade unica deste universo é a seguinte: Android não roda liso e ponto final!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Da próxima vez compra um Android que presta, e tire da memória RAM app que não precisa ficar ali.
    Então né....qual Android presta? Vejo usuários da Motorola reclamando...eu até compraria um HTC senão estivesse tão caro no Brasil! Ah ta...para ter um Android que presta tenho de gastar R$ 2.500 num Galaxy top né?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu tenho um lumia 930 e posso dizer que ele faz menos coisas que um intermediário com android! snapdragon 800 e 2GB de ram desperdiçados no wp! samsung é ruim mesmo, agora compra um intermediário com 2GB de ram pra vê se trava '-' não trava cara igual os fãs do wp dizem, paguei 600 reais em um htc one m7 a uns 10 meses atrás ele era tão rápido que o cara aceito troco por esse lumia 930 que pensei que seria melhor -.- e hoje em dia você encontra outros modelos com 2gb de ram por esse preço, xiaomi atualmente só está usando 2GB de ram pra cima, não tem mais desculpa pra falar que android trava os próximos intermediário vão ser tudo com 2GB de ram... Ah e claro wp não trava né kk e aqueles bugs no facebook tem 2 estrela só 95% das avaliações são reclamações "a mas o facebook é beta estão arrumando" sempre essa desculpa kkk
    Ele vai travar, não adianta Andersonws, tudo é questão de tempo!Meu L710 só começou a travar quando realmente não tinha mais espaço para armazenamento, e detalhe: só trava o whatsapp!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu tenho um lumia 930 e posso dizer que ele faz menos coisas que um intermediário com android! snapdragon 800 e 2GB de ram desperdiçados no wp! samsung é ruim mesmo, agora compra um intermediário com 2GB de ram pra vê se trava '-' não trava cara igual os fãs do wp dizem, paguei 600 reais em um htc one m7 a uns 10 meses atrás ele era tão rápido que o cara aceito troco por esse lumia 930 que pensei que seria melhor -.- e hoje em dia você encontra outros modelos com 2gb de ram por esse preço, xiaomi atualmente só está usando 2GB de ram pra cima, não tem mais desculpa pra falar que android trava os próximos intermediário vão ser tudo com 2GB de ram... Ah e claro wp não trava né kk e aqueles bugs no facebook tem 2 estrela só 95% das avaliações são reclamações "a mas o facebook é beta estão arrumando" sempre essa desculpa kkk
    Android trava até nos Nexus, quem dirá em aparelhos com interface customizada.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ele vai travar, não adianta Andersonws, tudo é questão de tempo!Meu L710 só começou a travar quando realmente não tinha mais espaço para armazenamento, e detalhe: só trava o whatsapp!
    Meu Lumia travava diariamente, como estou rodando a build de teste não dá para reclamar. Tenho um L1 II que ressuscitou recentemente e está funcionando muito bem.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Android trava até nos Nexus, quem dirá em aparelhos com interface customizada.
    não trava no HTC M7 e até mesmo no xiaomi note 2 que já usei pode ter certeza, pode assistir analises pra vc vê no you tube, nexus da lg trava mesmo lg é ruim kk serio mesmo não trava, o htc não tem bateria removível se não vai precisa tira a bateria igual acontecia nos android, o celular é top e além de não trava ganha do multi-tarefa do wp que é uma piada e olha que meu lumia tem 2GB de ram! em 5 min ou até menos dependendo do app já aparece a tela escrito "retomando" vê se em um android com 2gb de ram faz isso... Vão dizer que eu to mentindo agora kk tenho um lumia cara, não adianta esconde os defeitos do wp

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não trava no HTC M7 e até mesmo no xiaomi note 2 que já usei pode ter certeza, pode assistir analises pra vc vê no you tube, nexus da lg trava mesmo lg é ruim kk serio mesmo não trava, o htc não tem bateria removível se não vai precisa tira a bateria igual acontecia nos android, o celular é top e além de não trava ganha do multi-tarefa do wp que é uma piada e olha que meu lumia tem 2GB de ram! em 5 min ou até menos dependendo do app já aparece a tela escrito "retomando" vê se em um android com 2gb de ram faz isso... Vão dizer que eu to mentindo agora kk tenho um lumia cara, não adianta esconde os defeitos do wp
    5 min kk até exagerei é bem menos que isso, tela "retomando" é normal no wp acontece a todo momento, não aguenta manter aberto nem um joguinho básico

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não trava no HTC M7 e até mesmo no xiaomi note 2 que já usei pode ter certeza, pode assistir analises pra vc vê no you tube, nexus da lg trava mesmo lg é ruim kk serio mesmo não trava, o htc não tem bateria removível se não vai precisa tira a bateria igual acontecia nos android, o celular é top e além de não trava ganha do multi-tarefa do wp que é uma piada e olha que meu lumia tem 2GB de ram! em 5 min ou até menos dependendo do app já aparece a tela escrito "retomando" vê se em um android com 2gb de ram faz isso... Vão dizer que eu to mentindo agora kk tenho um lumia cara, não adianta esconde os defeitos do wp
    HTC sempre foi outro nível em termos de personalização, consegue fazer mágica no sistema burro da Google. Mas ela não vende aparelhos no Brasil né? Pois é...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Nem sei o que dizer para esse povo que conta essa lenda de android não trava o meu nunca travou...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Nem sei o que dizer para esse povo que conta essa lenda de android não trava o meu nunca travou...
    calma cara, ta nervouso?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by othiagofagundes View Post
    calma cara, ta nervouso?
    to nervoso não apenas tá chato ouvir essas mentiras todo dia de meu smartphone nunca travou e blá blá blá

  20. #20
    Se eu fosse a MS proibia eles de lançarem o Snap para Windows agora.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Vai fazer diferença nenhuma pra mim, mas é bom para a plataforma.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    Se eu fosse a MS proibia eles de lançarem o Snap para Windows agora.
    A MS ñ pode se dar ao luxo de proibir aplicativos famosos como este, esse é provavelmente o aplicativo mais pedido pelos usuarios de WP.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Pra mim não faz diferença nenhuma porem para a plataforma faz uma diferença gigantesca! Tem que vir sim e tão bom quanto é nos outros sistemas!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Então né....qual Android presta? Vejo usuários da Motorola reclamando...eu até compraria um HTC senão estivesse tão caro no Brasil! Ah ta...para ter um Android que presta tenho de gastar R$ 2.500 num Galaxy top né?
    Existem vários aparelhos bons na faixa dos 800 reais que não travam!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Comprou Samsung, era de se esperar.
    comprou android, era de se esperar.

  26. #26
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    Se eu fosse a MS proibia eles de lançarem o Snap para Windows agora.
    Se eu fosse a Microsoft, travaria o Chrome para Windows, e o site do Google, e seus serviços tambem (fora o browser, eu uso alguns serviços; so falo desse bloqueio pela questão do desprezo do Google em relação à Microsoft).

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Existem vários aparelhos bons na faixa dos 800 reais que não travam!
    diga 2 por favor.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Existem vários aparelhos bons na faixa dos 800 reais que não travam!
    Não travam nos primeiros seis meses de uso, e olhe lá...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Da próxima vez compra um Android que presta, e tire da memória RAM app que não precisa ficar ali.
    Ou compre um wp top que "nunca trava" como esse aí Ahahahah:
    https://www.youtube.com/watch?v=pUKdlK50KMY#t=12

    Esses fanboys do WP, vou te contar, são uma piada não?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se bobear ainda tem uma multitarefa melhor que a do Note 5, por exemplo.