LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Fim do LCD? Samsung promete redução de 20% no custo de painéis AMOLED em 2016

    Com 20% a menos no custo, poderemos ver muitos smartphones mais baratos chegarem com esta tecnologia ao mercado no próximo ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Amoleds sao importante principalmente para uso externo (contra luz do sol) nisso as amoled clearblack da ms/nokia sao/eram imbativeis! Pra quem acha que wibdows phone é só camera, nananinanao

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    EU já utilizei smarts com tela TFT, LCD, IPS LCD , Amoled e Super Amoled... sem sombra de dúvidas a tecnologia Super Amoled é superior sem falar na economia de energia, o que me preocupa são os dead Pixels, aquilo me irrita

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Em qualquer tela tem que haver evolução. A Motorola mesmo mostrou que é possível criar uma excelente tela IPS LCD com o Moto x Style. Esse negócio de tentar monopolizar o mercado com uma tela para todos e coisa de samsung mesmo. A melhor tela é aquela que conseguir evoluir...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Em qualquer tela tem que haver evolução. A Motorola mesmo mostrou que é possível criar uma excelente tela IPS LCD com o Moto x Style. Esse negócio de tentar monopolizar o mercado com uma tela para todos e coisa de samsung mesmo. A melhor tela é aquela que conseguir evoluir...
    E a Motorola(Lenovo) faz telas agora?
    Pensei que ela comprava de 3° como a Apple, M$, Xiaomi, Huawei...
    Sem contar que a tela do Style não é "o ultimo biscoito do pacote", é muito boa mas fica atrás da tela do iPhone 6s.

  6. #6
    Ips LCD não era nem pra existir a tela amoled mesmo se o aparelho não tiver resolução hd ainda fica satisfatória a qualidade da tela pra vcs verem telas feias e só olhar pra tela do celular de entrada da Sony o coisa orrivel nahhh

  7. #7
    Amoled vai dominar o mercado do smartphone tomara que aconteça logo tenho vontade de comprar um iphone mas não compro por causa da tela

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    " A Motorola
    mesmo mostrou que é possível
    criar uma excelente tela IPS
    LCD com o Moto x Style"
    E desde quando foi a Motorola que fez a tela do X Style? kkkkkkkkkkk
    E mesmo sendo boa, ainda está atrás da concorrência, assim como nas câmeras
    A única tela criada pela Motorola foi a do X Force, que é resistente mas tem um brilho sofrível.