LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,151

    Atualização para Windows 7 e 8.1 torna upgrade ao Windows 10 mais suave

    Problemas enfrentados por alguns usuários com o Windows Update foram supostamente corrigidos em novas atualizações liberadas para o Windows 7/Server 2008 e Windows 8.1/Server 2012.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Br_I_am's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    48
    O verdadeiro motivo para o Windows 10 estar crescendo tão rapidamente: Atualização gratuita.

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    atualizei meu note p o W10 gostei muito

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by Br_I_am View Post
    O verdadeiro motivo para o Windows 10 estar crescendo tão rapidamente: Atualização gratuita.
    essa é a jogada

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    to no 7 tive problemas de drivers vou esperar alguns meses para fazer a atualização.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Br_I_am View Post
    O verdadeiro motivo para o Windows 10 estar crescendo tão rapidamente: Atualização gratuita.
    não acho... se fosse ruim, mesmo que de graça, poucos iriam atualizar, e os poucos que fizessem voltariam para o anterior e meteriam o pau, o que faria menos e menos usuários fazerem upgrade.. então, só cresce rapidamente pq é bom, e se é bom e gratuito para a grande maioria de usuários home ai vai mais rápido ainda...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.
    aconselho vc a esperar mais um pouco então... com o grande numero de adesões as empresas vão se ver obrigadas a disponibilizar drivers... mas não espere muito, pq quando vc menos esperar o up de graça acaba e aih vai ter que comprar :-D

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    " Com esta política agressiva adotada
    pela Microsoft para levar os usuários
    ao Windows 10, espera-se que o
    sistema esteja presente em cerca de 1
    bilhão de dispositivos já em seu
    primeiro ano de "vida""
    Não seriam 3 anos?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.
    Alx75, a maior parte dos drivers do 8/8.1 servem no 10. Também possuo um note asus, atualizei do 7 para o 10 e tá rodando de forma fluida. Estou curtindo muito o sistema. Sem falar que alguns drivers o sistema já reconhece após o update, inclusive o wireless.

  11. #11
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    " Com esta política agressiva adotada
    pela Microsoft para levar os usuários
    ao Windows 10, espera-se que o
    sistema esteja presente em cerca de 1
    bilhão de dispositivos já em seu
    primeiro ano de "vida""
    Não seriam 3 anos?
    Também achava isso.

  12. #12
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.
    É só fazer o update. Se não gostar do Windows 10 ou faltar alguma coisa você tem 30 dias pra se arrepender e voltar ao sistema anterior à atualização. É só acessar e configurações e recuperação.

  13. #13
    Junior Member Br_I_am's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não acho... se fosse ruim, mesmo que de graça, poucos iriam atualizar, e os poucos que fizessem voltariam para o anterior e meteriam o pau, o que faria menos e menos usuários fazerem upgrade.. então, só cresce rapidamente pq é bom, e se é bom e gratuito para a grande maioria de usuários home ai vai mais rápido ainda...
    Concordo com você, mas por que você acha que as tantos atualizaram e perceberam que o sistema é tão bom assim? Será que se não fosse gratuito as pessoas sairiam da sua zona de conforto, com o Windows que elas possuem, só para atualizar um Sistema Operacional? A questão é que com essa gratuidade todos podem testar o sistema novo e caso de não gostarem é só voltar ao anterior sem perder um centavo.
    Agora só porque o Windows 10 é bom que tantos iriam gastar uma boa quantia de seu dinheiro sendo que o 7 ou o 8.1 já faz o suficiente para elas?
    No meu caso, se não fosse gratuita a atualização para o 10 eu atualizaria da mesma forma, mas isso porque eu tinha como conseguir o original de graça. Agora se eu não tivesse como, eu continuaria com meu sistema anterior, já que eu podia fazer tudo o que precisava nele (além de não possuir bugs, assim como meu pc com o Windows 10 está cheio de problemas que não tive com o 7, 8 e 8.1).
    Agora pensa você, você gastaria de 400 entre 600 reais (não sei quanto custa) só para atualizar seu pc sendo que você nem tem certeza se virá sem problemas ou se você não vai se adaptar a ele? E mesmo se sua resposta for sim, saiba que você está entre uma minoria bem pequena.
    Essa é apenas minha opinião, não quero arranjar brigas, só uma discussão saudável.

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.
    Eu também não pretendo atualizar, mas por hora. Pois se não me engano a HP também não disponibilizou os drivers nativos do meu notebook (nem sei se vai, acho uma sacanagem - peguei o meu com o 7 naquela promo que já dava pra fazer o UP pro 8 hehe. Já passei por 2 UP's de graça e não atualizei hehe). Acho que farei no início do ano que vem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eu também não pretendo atualizar, mas por hora. Pois se não me engano a HP também não disponibilizou os drivers nativos do meu notebook (nem sei se vai, acho uma sacanagem - peguei o meu com o 7 naquela promo que já dava pra fazer o UP pro 8 hehe. Já passei por 2 UP's de graça e não atualizei hehe). Acho que farei no início do ano que vem.
    Só atualizar a bios antes de migrar para Windows 10 e usar os drivers do Windows 8... que estão disponíveis no site....

  16. #16
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não acho... se fosse ruim, mesmo que de graça, poucos iriam atualizar, e os poucos que fizessem voltariam para o anterior e meteriam o pau, o que faria menos e menos usuários fazerem upgrade.. então, só cresce rapidamente pq é bom, e se é bom e gratuito para a grande maioria de usuários home ai vai mais rápido ainda...
    700 Reais ta bom pra você?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não pretendo atualizar, pois meu W8.1 instalado está "redondo", e no caso de bugar algo ou faltarem drivers, nem Microsoft nem fabricante irão se responsabilizar. ASUS até hoje não lançou drivers W10 pro meu modelo específico de notebook.
    Cara! Eu tenho um Asus TransformerBook e ele ficou redondinho com o Windows 10. Perfect!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quem tem aparelhos com Windows Phone 7 vai ser atualizados para o Windows 10? Pois é o que a matéria está insinuando.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! Eu tenho um Asus TransformerBook e ele ficou redondinho com o Windows 10. Perfect!
    Não conheço este smartphone não