LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    OIS, isso sim é bom...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    mas só em zoom o galaxy k ganha, em reprodução de cores e captação de luz ele perde do 1020 de longe.... vamos ver os 950 e xL, mas creio eu que as melhores camera hj sejam L1020, L930/1520, xperia z5, s6 e g4 nessa ordem. o K zoom ganha de tudo quando a matéria é zoom, mas perde todos no resto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Lumia na frente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    mas só em zoom o galaxy k ganha, em reprodução de cores e captação de luz ele perde do 1020 de longe.... vamos ver os 950 e xL, mas creio eu que as melhores camera hj sejam L1020, L930/1520, xperia z5, s6 e g4 nessa ordem. o K zoom ganha de tudo quando a matéria é zoom, mas perde todos no resto
    Já teve um comparativo de fotos entre o 950 e o 1020. Meio a meio no resultado. E a camera do G4 eu acho melhor que a do Galaxy S6.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    desde que pediu pra sony fabrica-las rsrs...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    desde de quando iphone é referência em câmera?
    desde q pediu a sony que as fabricasse .

  6. #36
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cansei de: O melhor é o tal celular porque tem uma ótima câmera.
    Comprei um ótimo celular para minha filha com câmera mediana e comprei uma DSLR com 45 de Zoom óptico. Sensores de primeira e tal.
    Os dois, celular e ótima câmera foram mais baratos que um iPhone de 5 mil reais. kkkk
    kkk, tá bom uma DSLR com Zoom menos de 5 mil rsrs

  7. #37
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Com certeza!
    Eu já tive N8, 808, 930, S4 Zoom e K zoom, atualmente possuo um S6...Meu veredito de quem vence: 808 em zoom digital (zoom na foto), lumia 930 fotos diurnas e em configurações manuais é mto bom, K zoom e S4 Zoom ganham em quesito Zoom ótico, mas eles tem um sistema de foto noturna que é mto bom, fora o flash xenon!!! o S6 faz fotos incríveis, de dia, pq a noite é uma vergonha!!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    Se a decisão de comprar for a câmera não perca seu tempo, vai de Nikon Serie 500 e seja feliz, e ainda sobra grana pra comprar um celular.
    Vc anda com uma câmera o dia inteiro no bolso?? Eu nao

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "Produz fotos que superam a qualidade encontrada em no iPhone 6s Plus" desde quando o iPhone tem câmeras de qualidade?
    Filmei e fotografei uma festa infantil com um 1020 e um iPhone 6! Preciso nem dizer que o iPhone é decepcionante

  10. #40
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Que lindo o novo celular a Nokia

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Cameraphone com bateria selada? Ninguém merece...
    Verdade. Se for para substituir uma câmera comum óptica, mas se for para melhorar somente câmeras de smartphones, não sei... Acho que deveria ter carregamento rápido de bateria. Não ví essa informação.

  12. #42
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    AI MDS pega o designer da nokia e ainda que pagar de superior.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cansei de: O melhor é o tal celular porque tem uma ótima câmera.
    Comprei um ótimo celular para minha filha com câmera mediana e comprei uma DSLR com 45 de Zoom óptico. Sensores de primeira e tal.
    Os dois, celular e ótima câmera foram mais baratos que um iPhone de 5 mil reais. kkkk
    Duvido você ter pago uma DSLR por menos de R$5000. Isso não existe, ou você não entende de câmeras ou comprou uma câmera de entrada com sensor bem fraco e com zoom automático acoplado (que são as piores e ainda mais quando dá pau no rotor) e que para mim nem são profissionais ou semi-profissionais.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cansei de: O melhor é o tal celular porque tem uma ótima câmera.
    Comprei um ótimo celular para minha filha com câmera mediana e comprei uma DSLR com 45 de Zoom óptico. Sensores de primeira e tal.
    Os dois, celular e ótima câmera foram mais baratos que um iPhone de 5 mil reais. kkkk
    E vou deixar a minha opinião de fotógrafo. Câmeras que funcionam com superzoom ou com esses rotores são uma porcaria! Desculpa a sinceridade. Só minha opinião.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    mas só em zoom o galaxy k ganha, em reprodução de cores e captação de luz ele perde do 1020 de longe.... vamos ver os 950 e xL, mas creio eu que as melhores camera hj sejam L1020, L930/1520, xperia z5, s6 e g4 nessa ordem. o K zoom ganha de tudo quando a matéria é zoom, mas perde todos no resto
    Cara, uma vez eu postei aqui falando desse zoom da Samsung e digo o seguinte. Não dá para usar essa câmera. Você vai dar zoom no infinito e a poha fica toda tremendo. Parece um terremoto passando. Faltou um estabilizador de imagem.