LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 460
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe como entrar no facebook, só fica a mensagem wait horas e horas e não conectar. Precisa ativar alguma coisa no celular OT-710?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    quero saber como fasso pra tira a letra o de opera da tela pq ñ uso e ñ sei pra que serve

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    quero saber como fasso pra tira a letra o de opera da tela pq ñ uso e ñ sei pra que serve

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Va em gestor de arquivos - desmarque opera, opções salvar e pronto ele não aparece, para restaurar e so fazer o mesmo e opções restaurar configurações e ele volta a aparecer na tela.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    ERRATA

    BOA TARDE!

    ADQUIRI UM CELULAR ALCATEL MODELO 710 NÃO CONSIGO APAGAR MENSAGENS E LIGAÇÕES FEITA QUAL O PROCEDIMENTO ?


    FLAVIO LIMA

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Alguma dica para abrir o celular para trocar a bateria ou chip. Sempre sofro bastante para abri-lo. Fico sempre com receio de quebrá-lo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    como faço pra acessar a internet direto do Alcatel OT 710?
    qual o formato de vídeo que esse celular ler? ja tentei quase todos os formatos que conheço e ele não leu nenhum.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber qual o formato de vídeo que o celular Alcatel OT 710 ler, já tentei diversos formatos mas todos sem sucesso.
    E também como faço pra acessar a internet direto do celular, pois nenhuma das opções que tem lá dá pra conectar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    A internet eu ja consegui acessar, o problema agora é só quanto ao vídeo.
    Qual o formato que ele ler? Por favor quem souber poste aqui.

  10. #40
    Srs, essa coluna é para qualificar o Celular, ou para esclarecer dúvidas de usuários que não conseguem usar as funções?
    Acredito eu que seria mais útil para outros consumidores a qualificação do aparelho.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    não consigo entrar na net pelo meu celular alcatel ot 710d , e quando vou abrir o opera ele começa instalar e diz error. como faço?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    ola eu baxei o video em formato em 3gp mobile
    mais nao rodar o video

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Gente me ajudem minha bateria bichou! Eu não encontro em lugar algum bateria do OT 710 aq em natal RN e nem na internet.Se alguem souber de algum site em que eu possa comprar essa bateria,eu ficarei muito grata!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Gente minha bateria bichou! Não consigo encontrar em lugar nenhum aq en Natal RN e nem na internet,se alguem souber de um site em que eu possa comprar essa bateria para OT710,eu agradeço.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    onde eu encontro a bateria para OT710 na internet? aq em natal não consegui encontrar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    tem algum jeito de colocar senha para ñ entrar no menu principal?pq a senha q conseguir é só pra ñ ligar o aparelho OT-710d

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    MEU E DESBLOQUEADO VEIO COM O TM DA LOJA COLOQUEI OI FUNCIONO 5 MESES NORAMAL AGORA NAO PEGA MAIS SO OI POR QUE?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Amigo, alguém sabe onde encontro a bateria alcatel ot710d ?? não entendo como uma empresa ñ dispõem de uma loja para suporte e acessórios!!! FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!!!!

    Almir Guimarães

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    Como faço a configuração no aparelho para eu ter acessoa internet??? nenhuma das operadores reconhecem a marca para poder esta fazendo isso por mim, ate hoje ñ consegui usufruir dee meio no meu aparelho OT710. aguardo um breve retorno1

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Infelismente Mrcio, nunca tentei usar os recursos de internet desse celular, na realidade nem sei se funciona...no entanto mais uma vez pergunto: ALGUÉM PODERIA ME DIZER ONDE CONSIGO COMPRAR A BATERIA PARA O ALCATEL OT710 ??? É URGENTE!

  21. #51
    Alcatel: 0800 941 9822

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Meu aparelho apresentou defeito na tela de toques.Eu mandei pra autorisada, demorou ums vinte dias e voltou com o mesmo defeito(não aceita os comandos de toque) então estou a procura da peça de reposição pois eu mesmo troco. Se alguem souber como faço para comprar uma tela de toques do OT710 ALCATEL;por gentilesa me avise

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Orlando, favor me dê uma luz de onde seria possivel adquirir a bateria do nosso alcatel (OT710 ALCATEL). Queria entender como uma empresa põe seua produtos à venda e não se preocupa com o suporte. É o cúmulo!!!

  24. #54
    Por favor, preciso urgente da bateria do alcatel ot 710. Onde encontro??

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Pessoal pra acessar a internet você tem que deixar apenas um chip ativado, utilizo usando a CLARO.
    Para abrir click no ícone WAP em seguida em IR PARA URL, após isso digite o endereço ao qual deseja abrir.
    Espero ter ajudado, no meu estou conseguindo acessar.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Preciso saber como pioço configurar esse selular para usar internet

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    eu amei o celular mas a bateria do meu naum dura nada olha nem uso ele oq faço para a bateria durar mais tempo

  28. #58
    Orientação que recebi de um expert: Carregar durante 3 horas com o aparelho desligado. Segundo ele com esse processo a bateria tem uma vida útil mais longa como também a carga dura mais. Experimente.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    é galera... será que fizemos um bom negócio apostando nessa marca???

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    por que meu celular nao ler nenhum videos em nenhum formato ?

Similar Threads

  1. Alcatel One Touch 995 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-09-2012, 03:28 AM
  2. Alcatel OT 799 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-26-2011, 02:05 PM
  3. Alcatel OT 363 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 12-03-2009, 01:00 AM
  4. Alcatel One Touch 303 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 05-20-2009, 10:29 PM
  5. Alcatel One Touch 556 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM