LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by laridmaia22 View Post
    pode ser algum problema de fábrica, o meu nunca travou.
    O seu já atualizou pra Android 6.0?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MARCO-SP-BRASIL View Post
    O seu já atualizou pra Android 6.0?
    não , ainda não.

  3. #33
    Junior Member Weber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tô querendo trocar de aparelho. O meu é um Xperia Z3 Compact, vale a pena comprar um A7 ou A9?

  4. #34
    Junior Member Joao_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Recentemente vi um video na web ond o cara mergulha o a7 e outros aparelhos em uma bacia cheia de agua por 2 minutos.
    Ele é a prova d' agua msm ou é uma montagem ou algo do tipo??

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MARCO-SP-BRASIL View Post
    Deixa te perguntar... O seu trava por alguns segundos? O meu acontece isso todos os dias...Estou esperando atualizar Android pra ver se para esse travamento.
    Não.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    CAAAADÊ ESSA ATUALIZAÇÃO GENTE !!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Marco, o meu esta igualzinho! congela tudo por alguns segundos depois volta! Tambem estou aguardando a atualização pra ver se corrige.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Meu A7 deu tilt não liga mais 1 mês de uso. Estou levando na Asssistencia tecnica.

  9. #39
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Weber_Gomes View Post
    Tô querendo trocar de aparelho. O meu é um Xperia Z3 Compact, vale a pena comprar um A7 ou A9?
    Olha só eu tenho um Z3 Compact e depois de muita pesquisa comprei um Asus Zenfone 3...não me arrependi em nada, excelente aparelho, muito rápido, lindo, não trava, 32 Gb, octacore de 2.0, muito melhor do que qualquer um desses samsung com exceção do S7 que ainda não tive a oportunidade de manusear

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Uma dica tenho o moto g4plus tou querendo trocar no a7 2016 , será que compensa?

  11. #41
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Uma dica tenho o moto g4plus tou querendo trocar no a7 2016 , será que compensa?
    Compensa pelo designer, a7 incomparavelmente mais bonito, mais de resto não tem nada melhor.

  12. #42
    Não recomendo celular trava desliga sozinho igital para de funcionar e fica lento

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Será que são todos Assim?,agora fiquei em dúvida

  14. #44
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    alguem mais tem o a7 2016? se tiver por favor me falem o que estao achando dele
    Eu tenho, é um ótimo celular, tive um iphone 6 antes dele e não aguentei, em comparação com o iphone o desempenho dele esta me surpreendendo e a durabilidade também, pois comparando ao iphone o A7 é muito superior neste quesito.
    A câmera é maravilhosa , e até agora com 8 meses de uso não travou , minha unica preocupação com relação ao celular, foi uma vez em que ele ficou muito quente , desativei todas as funcoes no mesmo momento e deliguei o aparelho, depois disso comecei a fazer limpezas semanalmente e nunca mais aconteceu disso novamente.


  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    A atualização para Android 6.0.1 chegou hoje.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Meu Galaxy A7 2016 nunca travou e nunca desligou sozinho.

  17. #47
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,250
    Estava receoso de comprar o a7 por causa do lollipop, mas agora que saiu atualização, comprarei o meu.

  18. #48
    Recebi meu A7 a dois dias e já travou 3 vezes!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Bom.. Tenho o meu A7 2016 há quase 3 meses e até agora não travou e nem deu bug em nada. E agora com a atualização para o android 6.0.1 ficou ainda melhor, e já tá previsto a atualização para o android 7.0

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Uma dica tenho o moto g4plus tou querendo trocar no a7 2016 , será que compensa?
    Recomendo, o A7 2016 é um otimo aparelho, nada a reclamar

  21. #51
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Compensa pelo designer, a7 incomparavelmente mais bonito, mais de resto não tem nada melhor.
    Discordo, tenho os 2 o A7 visualmente é melhor construído sendo a tela Full HD e de vidro com gorilla glas, G4plus é acrilico e HD, o plus ganha em armazenamento com 32gb contra os 16gb do a7, a camera frontal do plus é melhor, mas na camera traseira as fotos noturnas o a7 da um banho no plus, o flash do a7 é excelente e deixa o plus comendo poeira.

  22. #52
    Galera, estou em dúvida sobre esse.

    Ele me aparenta ter configurações muito boas para um usuario intermediario como eu, mas vários amigos meus falam que samsung começa a travar depois de alguns meses. Estou procurando um celular para ficar com ele por um ano e meio, pelo menos. Vocês acham que vale a pena ou que vai começar a travar muito? Eu não me importo dele ficar um pouco mais lerdo, tenho um moto g 2a geraçao que até hoje dá conta do recado muito bem (vou trocar pq deu problema no slot de chip e custa 300 reais pra consertar um defeito de fabricaçao, fico putissimo com isso). Tenho medo da memória interna dele, só 16gb. Dá para expandir, mas será que ainda assim nao fica mais lerdo por ter uma memoria bem pequena? O Galaxy J7 Prime tem configurações um pouco melhores de chipset e GPU, além de ter o dobro da memória max, entao fico na duvida se pego o a7 2016 ou o j7 prime...

    E vcs acham que o preço deve decair quanto mais ou menos quando lançaram o a7 2017? Não tenho tanta pressa, mas se for decair só 50 reais ou se manter, talvez seja melhor comprar agora.

    Valeu!

  23. #53
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,250
    Quote Originally Posted by Jonathan_Simecek View Post
    Discordo, tenho os 2 o A7 visualmente é melhor construído sendo a tela Full HD e de vidro com gorilla glas, G4plus é acrilico e HD, o plus ganha em armazenamento com 32gb contra os 16gb do a7, a camera frontal do plus é melhor, mas na camera traseira as fotos noturnas o a7 da um banho no plus, o flash do a7 é excelente e deixa o plus comendo poeira.
    de onde você tirou que a tela do moto g4 plus é apenas HD?

  24. #54
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Vi ele por 1300 reais.

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Janete_Andrade View Post
    Galera, estou em dúvida sobre esse.

    Ele me aparenta ter configurações muito boas para um usuario intermediario como eu, mas vários amigos meus falam que samsung começa a travar depois de alguns meses. Estou procurando um celular para ficar com ele por um ano e meio, pelo menos. Vocês acham que vale a pena ou que vai começar a travar muito? Eu não me importo dele ficar um pouco mais lerdo, tenho um moto g 2a geraçao que até hoje dá conta do recado muito bem (vou trocar pq deu problema no slot de chip e custa 300 reais pra consertar um defeito de fabricaçao, fico putissimo com isso). Tenho medo da memória interna dele, só 16gb. Dá para expandir, mas será que ainda assim nao fica mais lerdo por ter uma memoria bem pequena? O Galaxy J7 Prime tem configurações um pouco melhores de chipset e GPU, além de ter o dobro da memória max, entao fico na duvida se pego o a7 2016 ou o j7 prime...

    E vcs acham que o preço deve decair quanto mais ou menos quando lançaram o a7 2017? Não tenho tanta pressa, mas se for decair só 50 reais ou se manter, talvez seja melhor comprar agora.

    Valeu!
    Minha mãe tem o A5 2016, que é bem semelhante ao A7 2016 e eu e ela usamos. Não temos o que reclamar dele. Quanto a questão de travar, até hoje não travou. Acho que só travaria ou perderia fps em jogos com gráficos muito exigentes, mas nada que atrapalhasse a jogatina, a não ser pra quem é gamer hardcore. Do A5 ao A7 as únicas diferenças são 3 GB de RAM, tela maior e bateria superior (porém perde em ppi por A5). Quanto a memória, realmente, ambos tem 16 GB. Sobra em torno de 10 GB para o usuário usar, se deletar alguns apps, fica me torno de 11 GB. Nesse caso, se você costuma armazenar mutias fotos, vídeos e ter muitos apps, terá que comprar um cartão de memória (sd card). Eu compraria um cartão classe 10 de 64 GBs. No A5 tem uma função de juntar o cartão SD a memória interna do aparelho, não sei se existe isso no A7. Claro, que nem todos os apps conseguem passar 100% pro cartão, parte fica no aparelho (memória interna), o que pode ser um problema, a não ser que faças root, consegues passar 100% de alguns apps. Só ficará mais lerdo se comprares um cartão de memória que não seja classe 10. Meu primo tem um J7 prime e só tem dor de cabeça com ele. Geralmente, a linha A costuma ser superior a linha J e E. Já a linha S costuma ser a mais superior de todas. Alguns falam que a linha E é para celulares de entrada, linha J para celulares intermediários, linha A para celulares mid-range (premiums) e linha S para celulares tops. Mas vai de cada um. Já lançaram o A5 2017, o A7 ainda não, mas deve vir por uns 2000 reais. Eu não sei, o preço do A7 2016 tá variando entre 1300 a 1500. E do A5 2016 entre 1000 e 1300.

  26. #56
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by BrunoAmoriim View Post
    Bom.. Tenho o meu A7 2016 há quase 3 meses e até agora não travou e nem deu bug em nada. E agora com a atualização para o android 6.0.1 ficou ainda melhor, e já tá previsto a atualização para o android 7.0
    Gostaria de saber se poderá atualizar pro android 8.0 (Oreo)?

  27. #57
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Ingrid_Carneiro View Post
    Recebi meu A7 a dois dias e já travou 3 vezes!
    Minha filha, o que vc fez com ele pra travar? Pq minha mãe tem um A5 2016, que é inferior ao A7 em ram, bateria e tela e você conseguiu fazer travar?

  28. #58
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Higor_Nascimento View Post
    Não recomendo celular trava desliga sozinho igital para de funcionar e fica lento
    Claro, quer usar um celular midrange como um top de linha.

  29. #59
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Uma dica tenho o moto g4plus tou querendo trocar no a7 2016 , será que compensa?
    Moto G4 é feio, superaquece, trava (sim, esse trava)...

  30. #60
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Janete_Andrade View Post
    Galera, estou em dúvida sobre esse.

    Ele me aparenta ter configurações muito boas para um usuario intermediario como eu, mas vários amigos meus falam que samsung começa a travar depois de alguns meses. Estou procurando um celular para ficar com ele por um ano e meio, pelo menos. Vocês acham que vale a pena ou que vai começar a travar muito? Eu não me importo dele ficar um pouco mais lerdo, tenho um moto g 2a geraçao que até hoje dá conta do recado muito bem (vou trocar pq deu problema no slot de chip e custa 300 reais pra consertar um defeito de fabricaçao, fico putissimo com isso). Tenho medo da memória interna dele, só 16gb. Dá para expandir, mas será que ainda assim nao fica mais lerdo por ter uma memoria bem pequena? O Galaxy J7 Prime tem configurações um pouco melhores de chipset e GPU, além de ter o dobro da memória max, entao fico na duvida se pego o a7 2016 ou o j7 prime...

    E vcs acham que o preço deve decair quanto mais ou menos quando lançaram o a7 2017? Não tenho tanta pressa, mas se for decair só 50 reais ou se manter, talvez seja melhor comprar agora.

    Valeu!
    Só acho que a Samsung tá cobrando demais, ela quer preço de top de linha em celular midrange... Com 2000 reais, daria pra comprar um Galaxy S6, S7, Moto Z, G5...