LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Motivos para a Apple lançar um iPhone menor em 2016

    Este suposto modelo será idêntico ao iPhone 5s mas terá hardware atualizado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    De fato ainda existem pessoas que gostam da portabilidade aliado a performance. Hoje a única opção de 4" é o iPhone 5S...

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Precisa só ter um melhor aproveitamento das bordas, estilo a LG.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    De fato ainda existem pessoas que gostam da portabilidade aliado a performance. Hoje a única opção de 4" é o iPhone 5S...
    então vc crê que a unica opção de 4 é o 5s?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Precisa só ter um melhor aproveitamento das bordas, estilo a LG.
    verdade, a apple e sony tem umas bordas trite de ver.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    então vc crê que a unica opção de 4 é o 5s?
    Mas qual aparelho com 4" de display oferece o mesmo desempenho ou melhor que ele no momento? Até lançarem esse novo aí..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas qual aparelho com 4" de display oferece o mesmo desempenho ou melhor que ele no momento? Até lançarem esse novo aí..
    realmente não tem, todos modelos de 4 polegadas atualmente são umas carroça eu mesmo tenho uma lumia 435.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    realmente não tem, todos modelos de 4 polegadas atualmente são umas carroça eu mesmo tenho uma lumia 435.
    Lumia com no mínimo 1GB de RAM oferece um excelente desempenho.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Lumia com no mínimo 1GB de RAM oferece um excelente desempenho.
    o 435 com wp 10 está razoavel , o zap roda 100% sem lentidão mas quando vai abrir a loja ou fechar algum app mais pesado tipo um jogo o bicho tem aquele maldito retomando ou aguarde.se 640xl for assim também desisto do wp.

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Precisa só ter um melhor aproveitamento das bordas, estilo a LG.
    E povo acha o máximo aquele tijolão 6S Plus!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Já tive vários smartphones com telas maiores que a do 5s, e NA MINHA OPINIÃO, é o tamanho de tela ideal. Não ocupa espaço no bolso, o modo de leitura do Safari deixa as fontes bem legíveis e ainda é muito pratico de se usar com uma mão, principalmente a câmera.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o 435 com wp 10 está razoavel , o zap roda 100% sem lentidão mas quando vai abrir a loja ou fechar algum app mais pesado tipo um jogo o bicho tem aquele maldito retomando ou aguarde.se 640xl for assim também desisto do wp.
    Esse retomando me mata..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse retomando me mata..
    se fosse tempos atrás ja tinha quebrado essa merda de smartphone haja paciencia com o retomando kkk

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Já tive vários smartphones com telas maiores que a do 5s, e NA MINHA OPINIÃO, é o tamanho de tela ideal. Não ocupa espaço no bolso, o modo de leitura do Safari deixa as fontes bem legíveis e ainda é muito pratico de se usar com uma mão, principalmente a câmera.
    Eu fui evoluindo de tela, de 1,4 a 1,8. Depois o N95 com 2.6". Daí o N95 8GB com 2.8", achava o máximo a 'telona' kkk Depois 3,2" N8.
    iPhone 4 com 3,5", depois 4" 4,3 4,5 4,7 e 5", depois voltei pra display de 4" kkkkkk Portabilidade é muito útil.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    caraca, eu acho uma tela 4" tão pequena hoje em dia... serve pra nada kkkkk. E outra, o tamanho do iphone 6s normal, é um tanto quanto agradável

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    se fosse tempos atrás ja tinha quebrado essa merda de smartphone haja paciencia com o retomando kkk
    Fiquei com vontade do Lumia 928 pelo Xenon e todo o resto, mas o parelho é exclusivo, porcaria. Lumia tem muita opção, porém é igual galaxy, perde uma coisa, adicona-se outra.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    caraca, eu acho uma tela 4" tão pequena hoje em dia... serve pra nada kkkkk. E outra, o tamanho do iphone 6s normal, é um tanto quanto agradável
    Depende de que serventia cê faça do seu smartphone...

  18. #18
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    O celular em si não é o problema, o ruim são os apps que em telas menores, ficam com aparência estranha.. Vejam por exemplo o whatsapp ou facebook, ficam horriveis.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Fiquei com vontade do Lumia 928 pelo Xenon e todo o resto, mas o parelho é exclusivo, porcaria. Lumia tem muita opção, porém é igual galaxy, perde uma coisa, adicona-se outra.
    o 930 eu acho bonito mas descartei pela tela "pequena" acostumei com a tela de 5.5 do g3 e já vou pegar o 640xl com 5.7, acho que paro por ai, os novos lumia 950 e xl não me atraiu em nada são feios e o xl que eu tanto queria vem com o maldito sd810, é esperar para ver se o falado surfacephone chega no meio do ano quem sabe na próxima blacfriday ele esteja disponível.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O celular em si não é o problema, o ruim são os apps que em telas menores, ficam com aparência estranha.. Vejam por exemplo o whatsapp ou facebook, ficam horriveis.
    olha só chegou o rapaz que tem o "s6" que carrega 50% em 10 minutos tava sumido mocinho (* > * )

  21. #21
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    olha só chegou o rapaz que tem o "s6" que carrega 50% em 10 minutos tava sumido mocinho (* > * )
    Pois é cara, correria por aqui.. Mas sempre que possivel venho aqui conferir e bater um papo com os amigos. Novo nick?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Depende de que serventia cê faça do seu smartphone...
    na minha opinião até pra ler as coisas, fazer coisas corriqueiras acho maçante numa tela 4"... acho que o padrão mesmo é de 5" pra cima (pra mim no caso)

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois é cara, correria por aqui.. Mas sempre que possivel venho aqui conferir e bater um papo com os amigos. Novo nick?
    sim novo nick amigo seja bem vido querido...

  24. #24
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    sim novo nick amigo seja bem vido querido...
    Igualmente querido Adolfo.

  25. #25
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu fui evoluindo de tela, de 1,4 a 1,8. Depois o N95 com 2.6". Daí o N95 8GB com 2.8", achava o máximo a 'telona' kkk Depois 3,2" N8.
    iPhone 4 com 3,5", depois 4" 4,3 4,5 4,7 e 5", depois voltei pra display de 4" kkkkkk Portabilidade é muito útil.
    Tenho um LG G PRO 5,5" mas acabei pegando um SAMSUNG S2 4,3" para a correria do dia,

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Tenho um LG G PRO 5,5" mas acabei pegando um SAMSUNG S2 4,3" para a correria do dia,
    Olha a tela grande é bacana pra fotos e vídeos, no uso do dia a dia você não vai reclamar de um app pra tela menor, exceto se foi mal desenvolvido, que no caso do iOS são todos muito bem dimensionados.

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o 930 eu acho bonito mas descartei pela tela "pequena" acostumei com a tela de 5.5 do g3 e já vou pegar o 640xl com 5.7, acho que paro por ai, os novos lumia 950 e xl não me atraiu em nada são feios e o xl que eu tanto queria vem com o maldito sd810, é esperar para ver se o falado surfacephone chega no meio do ano quem sabe na próxima blacfriday ele esteja disponível.
    Esses Socs da Qualcomm são lixos demais kara, peguei num Z2, e me assustei. Um amigo tem Z3, ELE diz que não esquenta kk Ai não sei. Esse Z5 então kkkk No Z2 o vídeo mal completa 1min O.o

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esses Socs da Qualcomm são lixos demais kara, peguei num Z2, e me assustei. Um amigo tem Z3, ELE diz que não esquenta kk Ai não sei. Esse Z5 então kkkk No Z2 o vídeo mal completa 1min O.o
    Aparecem alertas de temperatura e o app é finalizado ou encerrado.

  29. #29
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Aparecem alertas de temperatura e o app é finalizado ou encerrado.
    Tenho um LG G PAD 8,3" com SNAPDRAGON 600, quando uso ele para jogar o REAL RACING 3 as pontas da traseira metalizada dele chega a queimar as mãos

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nossa que loucura. O que gosto dos aparelhos da Apple, além de fluidez e bateria, é o aparelho se manter frio na maioria das tarefas. Pra aquecer somente Games com 3D hard/ conexões 3G porcas.

    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Tenho um LG G PAD 8,3" com SNAPDRAGON 600, quando uso ele para jogar o REAL RACING 3 as pontas da traseira metalizada dele chega a queimar as mãos
    A vida tem dessas coisas...