LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    4"??? Sério isso? Só a Apple mesmo.

  2. #32
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Olha a tela grande é bacana pra fotos e vídeos, no uso do dia a dia você não vai reclamar de um app pra tela menor, exceto se foi mal desenvolvido, que no caso do iOS são todos muito bem dimensionados.
    Estou com usando também um de tela 4' Xperia M. E não acho ruim no dia a dia. A portabilidade fica excelente. Assistir a um vídeo no NetFlix fica mais complicado. Mas somente coisas assim é que a experiência fica mais prejudicada. Pra mim o ideal mesmo seria entre 4,3 e e 4,5, tomando cuidado com as bordas o telefone fica show. Dia o RAZR i. Menor que o S2, mesmo tamanho e melhor resolução de tela. OS 3,5 dos iPhones até 4S dão agonia, mas do 5 é tranquilo, muito embora o aproveitamento de tela nem de longe chega a ser dos melhores. A resolução do Xperia M é de 854*480 se fosse pelo menos 960*540 seria bem mlhor.

  3. #33
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nossa que loucura. O que gosto dos aparelhos da Apple, além de fluidez e bateria, é o aparelho se manter frio na maioria das tarefas. Pra aquecer somente Games com 3D hard/ conexões 3G porcas.
    Pô colega Estan. Bateria já é apelar demais. Mas conversaremos mais sobre isso depois, no Nescau das 5! heheh

  4. #34
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Estou com usando também um de tela 4' Xperia M. E não acho ruim no dia a dia. A portabilidade fica excelente. Assistir a um vídeo no NetFlix fica mais complicado. Mas somente coisas assim é que a experiência fica mais prejudicada. Pra mim o ideal mesmo seria entre 4,3 e e 4,5, tomando cuidado com as bordas o telefone fica show. Dia o RAZR i. Menor que o S2, mesmo tamanho e melhor resolução de tela. OS 3,5 dos iPhones até 4S dão agonia, mas do 5 é tranquilo, muito embora o aproveitamento de tela nem de longe chega a ser dos melhores. A resolução do Xperia M é de 854*480 se fosse pelo menos 960*540 seria bem mlhor.
    Estou com vontade de pegar um NOKIA LUMIA 820 semi novo no mercado livre por 300 conto, é um bom tamanho de tela e 1 GB de Ram de ser uma beleza e a tela é amoled

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Melhor deixar 4.7" e diminuir as bordas...

  6. #36
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esses Socs da Qualcomm são lixos demais kara, peguei num Z2, e me assustei. Um amigo tem Z3, ELE diz que não esquenta kk Ai não sei. Esse Z5 então kkkk No Z2 o vídeo mal completa 1min O.o
    Putz isso do Z2 é muito irritante, nem o Z1 acontece isso!!!

  7. #37
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esses Socs da Qualcomm são lixos demais kara, peguei num Z2, e me assustei. Um amigo tem Z3, ELE diz que não esquenta kk Ai não sei. Esse Z5 então kkkk No Z2 o vídeo mal completa 1min O.o
    saiu repetido o post.

  8. #38
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    verdade, a apple e sony tem umas bordas trite de ver.
    a sony até se explica pela resistencia a agua, mas a apple não!

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Estou com vontade de pegar um NOKIA LUMIA 820 semi novo no mercado livre por 300 conto, é um bom tamanho de tela e 1 GB de Ram de ser uma beleza e a tela é amoled
    Se pegar o 820 so vai sofrer um pouco com a bateria que é terrivel de acordo com relatos rsrs. Eu gosto de telas grandes, mas não de phablets, entre 4,7 e 5,2 c poucas bordas esta otimo!

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Já tive vários smartphones com telas maiores que a do 5s, e NA MINHA OPINIÃO, é o tamanho de tela ideal. Não ocupa espaço no bolso, o modo de leitura do Safari deixa as fontes bem legíveis e ainda é muito pratico de se usar com uma mão, principalmente a câmera.
    depende muito tambem do tamanho do corpo do aparelho, por exemplo, o Xperia Z3 compact o corpo é uma besteira maior que o iPhone nem se percebe no bolso e tem uma tela 0,6" maior o que é uma boa diferença, assim como o LG G2 que tem quase msm tamanho de iPhone 6 e uam tela 0,5" maior.

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Como tenho problemas de visão tela de 4" pra mim não rola kkkkkkk, as vezes ta na rua sem óculos e precisa mexer no cel, e ai como enxerga? gosto entre 4,7 e 5,2

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kara isso que não entendo, o meu 5S bate as 10h de uso. Meu iPod 5 fazia 12h de uso com iOS 7. Meu 4S fazia 9h. Meu iPhone 4 6h.
    Uso em Wi-Fi.
    Na rede celular consigo 7h no 5S.
    Com camera direto e brilho pra sol, faço 5-6h.

    Eu sempre segui dicas de bateria no site da Apple. Eu sempre estou atento aos ajustes e falhas de energia do iOS.

    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pô colega Estan. Bateria já é apelar demais. Mas conversaremos mais sobre isso depois, no Nescau das 5! heheh
    A vida tem dessas coisas...

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu falei da bateria, porque todos Androids que tive, o máximo que já consegui foi 10h, no último aparelho, passei até pra minha irmã, excelente aparelho. 6,9mm e desempenho legal e bateria 2.500mAh e 5" display.
    Acho o 5S as vezes espesso demais 7,6mm, mal costume kkkkk

    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pô colega Estan. Bateria já é apelar demais. Mas conversaremos mais sobre isso depois, no Nescau das 5! heheh
    A vida tem dessas coisas...

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pois é, o 5S me satisfaz nesses quesitos, portabilidade e qualidade. Me dá agonia telas mal equilibradas, com pretos em excesso e cores saltadas, ou ausência de gama de cores, e angulo de visão. Penso em trocar, mas os aparelhos sempre devem em algo e gosto muito de foto.
    5S é excelente pra fotos.

    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Estou com usando também um de tela 4' Xperia M. E não acho ruim no dia a dia. A portabilidade fica excelente. Assistir a um vídeo no NetFlix fica mais complicado. Mas somente coisas assim é que a experiência fica mais prejudicada. Pra mim o ideal mesmo seria entre 4,3 e e 4,5, tomando cuidado com as bordas o telefone fica show. Dia o RAZR i. Menor que o S2, mesmo tamanho e melhor resolução de tela. OS 3,5 dos iPhones até 4S dão agonia, mas do 5 é tranquilo, muito embora o aproveitamento de tela nem de longe chega a ser dos melhores. A resolução do Xperia M é de 854*480 se fosse pelo menos 960*540 seria bem mlhor.
    A vida tem dessas coisas...

  15. #45
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Se pegar o 820 so vai sofrer um pouco com a bateria que é terrivel de acordo com relatos rsrs. Eu gosto de telas grandes, mas não de phablets, entre 4,7 e 5,2 c poucas bordas esta otimo!
    EU já tenho um PHABLET LG G PRO 5,5" mas quero algo menor que caiba tranquilo no bolso da calça, tenho um Samsung S2 para este papel mas estou cogitando trocar como eu disse por um NOKIA LUMIA 820 300,00 ou um NOKIA LUMIA 920/925 400,00 usados no Mercado livre acho que pelo tamanho de tela e desempenho são os melhores nesta faixa de preço.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    EU já tenho um PHABLET LG G PRO 5,5" mas quero algo menor que caiba tranquilo no bolso da calça, tenho um Samsung S2 para este papel mas estou cogitando trocar como eu disse por um NOKIA LUMIA 820 300,00 ou um NOKIA LUMIA 920/925 400,00 usados no Mercado livre acho que pelo tamanho de tela e desempenho são os melhores nesta faixa de preço.
    nossa eu tenho um g3 5.5 também e acho ele confortavel no bolso, tanto que agora comprei um 640xl que é 5.7

  17. #47
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    nossa eu tenho um g3 5.5 também e acho ele confortavel no bolso, tanto que agora comprei um 640xl que é 5.7
    5,5" fica desconfortável quando você pesa quase 100Kg e tem que se movimentar muito durante o trabalho, bolsa frontal da calça nunca no bolso de trás kkkkk

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Decisão mais que acertada, tem que quer levar o telefone no bolso da calça ou até da camisa e não na bolsa ou na mochila. Esta em falta telefone pequeno com hardware decente, eu acho sim que é uma brecha a ser explorada.