LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 63 PrimeiraPrimeira ... 37454647484957 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 1863
  1. #1381
    Ilike, quando der esse erro, é só desligar e ligar o aparelho novamente, na mesma hora do erro. Depois verifique se consegue deixar a foto como wallpaper novamente. Abraços.

  2. #1382
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    OLÁ GALERA!!!!!ALGUÉM SABE PRA ONDE VAI UM VIDEO FEITO PELO EX115???? JÁ PROCUREI NO CARTÃO DE MEMÓRIA E NO CEL. ABRAX.

  3. #1383
    Samuel, vá em Menu - Contatos - Opções - Configurações de Contatos - Armazenamento preferido - Todos ou Ambos.

  4. #1384
    FCarlos, para ser mais simples faça o seguinte: vá até MENU - MULTIMÍDIA - REPRODUTOR DE MÍDIA - TODOS OS ARQUIVOS DE MÍDIA - atualize a Biblioteca (se a atualização não for requerida automaticamente, clique em "Opções - Atualizar biblioteca")- Clique em Voltar e localize o Vídeo. Coloque-o para reproduzir. Se preferir, vá até o Gerenciador de Arquivos, abra o Telefone e o Cartão de Memória e verifique pasta a pasta, para ver se encontra o arquivo desejado. Abraços.

  5. #1385
    NeiRibeiro, escute as músicas pelo MULTIMÍDIA, não pelo Gerenciador de Arquivos! Vá em Menu - Multimídia - Todos os Arquivos de Mídia - atualize a biblioteca (se a atualização não for requerida automaticamente, clique em "opções - atualizar biblioteca")- Clique em Voltar e coloque as músicas para reproduzir; as mesmas serão reproduzidas sequencialmente. Se você tiver outros tipos de arquivos multimídia além das músicas, deve criar uma playlist para reproduzir as músicas em sequência. Vá até Menu - Multimídia - Reprodutor de Mídia - Minhas Playlists - Opções - Criar playlist/pasta - Atribua um nome à pasta - após criar a pasta, vá até ela, abra a mesma e clique em "Opções - Adicionar". Marque todas as músicas e as selecione para que permaneçam na pasta e você possa ouvi-las sequencialmente.

  6. #1386
    Leandro, não precisa trocar o aparelho... O que está acontecendo é que o Tipo de Armazenamento Bluetooth de seu aparelho está incorreto. Vá até Menu - Configurações - Conectividade - Bluetooth - Armazenamento - Cartão de Memória. Pronto, não haverá mais problemas quanto ao recebimento de arquivos via bluetooth. Agora, a respeito da transferência via USB, você deve se certificar de que está copiando e colando os arquivos nas pastas do disco removível referente ao Cartão de Memória, pois são habilitados em seu computador dois discos, um do telefone e outro do cartão. E certifique-se de que seu cartão de memória é o original do kit. Abraços.

  7. #1387
    Jssica, senha pra mensagens: não dá. Mudar os toques de sms: só dá pra você escolher dentre os toques que já vieram pré-definidos no aparelho. Para isso, vá em Menu - Perfis - Geral - Opções - Personalizar/Editar - Configuração de toque - Mensagem. Abraços.

  8. #1388
    Ana, faça a Redefinição de Configurações de Fábrica. Antes, salve todos os arquivos no Cartão de Memória e os Contatos coloque no Chip, uma vez que todos os arquivos serão apagados com o procedimento a ser realizado. O passo a passo é: Menu - Configurações - Redefinir Conf. de Fábrica - Senha 1234 - OK - Sim. O celular reiniciará. Aguarde o mesmo religar e faça o teste. Abs.

  9. #1389
    Franciele, faça a Redefinição de Configurações de Fábrica. Antes, salve todos os arquivos no Cartão de Memória e os Contatos coloque no Chip, uma vez que todos os arquivos serão apagados com o procedimento a ser realizado. O passo a passo é: Menu - Configurações - Redefinir Conf. de Fábrica - Senha 1234 - OK - Sim. O celular reiniciará. Aguarde o mesmo religar e faça o teste. Abs.

  10. #1390
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Augusto, obrigada pela ajuda.

  11. #1391
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom dia, eu tenho um motorola EX 119, e não consigo salvar musicas diretamente no cartão de momória, favor, alguém pode me explicar como faço, pois já me arrependir de ter comprado o mesmo, diante a tão grande dificuldade de mexer na configuração do aparelho motorola, um abraço

  12. #1392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    AUGUSTO, OBRIGADO PELAS DICAS MAS JÁ FIZ EXATAMENTE ISTO QUE ME FALOU E NÃO ADIANTOU....NÃO SEI COMO ELES PODEM SER SALVOS E NÃO ESTAR EM LUGAR NENHUM!!!!! DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. VOU CONTINUAR TENTANDO.

  13. #1393
    Como faço para saber o sistema operacional do aparelho?
    Outra coisa, não consigo conectar a internet por nada. Será que alguém pode me ajudar. Agradeço antecipadamente.

  14. #1394
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei esse celular ex 115 e ele esta com problema no lugar da mensagem esta escrito nhan tin por favor como faço para mudar isso alguma dica.

  15. #1395
    Eduardo, provavelmente o seu aparelho não é de procedência nacional; isto faz com que o software dele seja diferente, bem como suas funções. Muitas vezes, mesmo aparelhos comprados no Brasil não são realmente nacionais, e sim importados. Como trata-se de uma questão de software, não há como corrigir, a não ser se você levar o telefone a um SERVIÇO AUTORIZADO MOTOROLA com a Nota Fiscal a fim de providenciar uma atualização de software. Para maiores esclarecimentos sobre a procedência de seu aparelho e a atualização de software, entre em contato com a Central de Atendimento Motorola portando o número de IMEI do celular. Abraços.

  16. #1396
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Boa tarde, comprei um motorla EX115 e não consigo configurar ele para usar a internet, ja busquei nos sites respostas mais sempre dizer que tem que ir em menu- conectividade só que o meu aparelho não aparece isso, como faço minha operadora é a Vivo e oi só que o aparelho comprei pela internet, obrigada

  17. #1397
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    olá gostaria de saber se tem como instalar um aplicativo para bater papo no facebook

  18. #1398
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Adquirí um aparelho EX115 e gostaria de saber como baixar vídeos do Youtube para o meu celular, digo, qual o perfil de saída usado para utilizar o programa atube.
    Existe algum outro programa para converter vídeos da internet para o referido celular? Grato desde já pela atenção dispensada.

  19. #1399
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    tenho um Motorola ex 115 baixei umas musica no cartão do mesmo mas ele não lê por pasta elas fica todas misturadas alguém pode me dizer como resolvo isso e consigo ouvir por pastas desde já um muito obrigado.

  20. #1400
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Oi meu eu nao to conseguindo colocar foto no papel de parede da erro de arquivo

  21. #1401
    Priscila, no momento do erro desligue o aparelho e religue-o. Aí tente novamente. Deverá dar certo. Abraços.

  22. #1402
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    como eu faço para quando eu for ouvir as musicas , elas passarem automaticamente?

  23. #1403
    Somente ouvindo-as pelo Multimídia, ao invés de tentar escutar pelo Gerenciador de Arquivos. Se preferir, pode criar uma pasta para as músicas direto dentro do Multimídia. Abraços!

  24. #1404
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Muito obrigada Augusto pela resposta. Tenha um bom dia; abraçoos

  25. #1405
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    NÃO CONSIGO POSTAR FOTOS NEM NO ORKUT NEM NO FACEBOOK COM O O MOTOROLA MOTOKEY EX 115. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR? COMO FAÇO?

  26. #1406
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Teem como colocar senha nas mensagem?

  27. #1407
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Tem como colocar senha nas mensagens?

  28. #1408
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom dia gente... tenho um celular EX115 - gostaria de saber se posso instalar o bate-papo no sms, meu celular antigo tinha e esse nao tem..... alguem pode me ajudar, por favor????

  29. #1409
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Nao consigo fazer ligaçao.sempre que vou ligar aparece a palavra CHAMADA BAR Como faço pra fazer ligaçao?

  30. #1410
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quando passo fotos do PC para o meu celular ele salva tudo com um Ponto de interrogação como ìcone e ao lado aparece Phbimage.Ink, Fhotos.Ink e as músicas audio.Ink, o que pode ser isso?

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM