LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 63 PrimeiraPrimeira ... 39474849505159 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1863
  1. #1441
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como bloqueio o menu e o teclado com senha?

  2. #1442
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    APESAR DE JA TER VISTO RESPOSTA, EU PERGUNTO:COMO COPIAR MUSICAS DO PC PRO MEU EX115?QUANDO EU CONECTO O CABO USB,E CLICO ARMAZENAMENTO EM MASSA ,DIZ :ARQUIVO INDISPONÍVEL NO MOMENTO E SO FICA CARREGANDO.POR FAVOR,ALGUEM PODE ME AJUDAR??MEU E-MAIL jacquelinepropato@gmail.com

  3. #1443
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    oi antonio..nao consigo abrir fotos mensagens quando me mandam..e nem eu congigo mandar da erro de cenexao o que devo fazer..me ajuda bjsuss

  4. #1444
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    oi nao consigo abrir fotos msg do meu celular e nao consigo mandar tambem da erro na conexao o que devo fazer me ajude bjusss..

  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como colocar senha no meu aparelhoi celuar, para que só eu tenha acesso na minha agenda e em minha mensagens..

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  8. #1448
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  9. #1449
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Existe o registro de uma ligação atendida de um numero desconhecido que não marca duração da conversa nem data da ligação, o problema é que não atendi nem uma ligação e continua aparecendo em recebidas, alguem sabe o que é isso?

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    COMPREI ESTE APARELHO E COLOCO O CHIP ELE FINCIONA NORMALMENTE MAS FICA UMA MENSAGEM INFORMANDO SIM INCORRETO, O QUE DEVO FAZER, LEMBRANDO QUE OS DOIS CHIPS ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE MESMO ASSIM A MENSAGEM APARECE.

  13. #1453
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Boa tarde!

    comprei o ex115, no começo conseguia realizar ligações no sim2, de duas semanas atras não consigo mais, ja fui na loja e tbm não conseguem me ajudar, quando tento ligar apararece a seguinte msm" opções de...", voces pode me ajudar?

    abraços.

  14. #1454
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    eu comprei meu aparelho e meu cabo usb resolveu não funcionar. O PC não o reconhece , ele só faz carregar o celular.

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    cOMO EU FAÇO PARA VOLTAR O MEU PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA?

  16. #1456
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Não consigo ver os videos dereto do youtub nem baixar nada direto para o celular fica aparecendo memoria java insuficiente eu fiz tudo como voce falou mas mesmo assim não consegui, poderia me ajudar?

  17. #1457
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Olá, o meu EX115 no sim 1 está aparecendo "SIM NÃO REGISTRADO" estando com os chip funcionando perfeitamente, o que pode ser???? O problema é só no SIM 1. Obrigado.

  18. #1458
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olá, o meu EX115 no sim 2 está aparecendo "SIM NÃO REGISTRADO" estando com os chip funcionando perfeitamente, o que pode ser???? O problema é só no SIM 2. o sinfunciona perfeitamente Obrigado.

  19. #1459
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Jhonatas o meu esta acontecendo a mesma cois a o sim continua funcionando mas a mensagem aparece na tela.Liguei para a motorola e me pediram para restaurar as configurações de fabrica, mas mesmo assim a mensagem continua aparecendo. Liguei para um tecnico de concerto de celular e me informou que é atualização ainda não fui fazer esperava que este site me desse alguma resposta.

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    oi Rorschach infelizmente entrou agua no meu celular e o botão para aumentar o volume não quer funcionar sera que tem algum atalho que eu possa aumentar o volume?brigado

  21. #1461
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como coloco foto no papel de parede...não consigo....obrigadooo

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Não consigo ouvir no meu aparelho. Durante as ligações as pessoas me ouvem, mas não consigo ouví-las!!
    Grata.

  23. #1463
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    ninguem responde aqui não, tem algum tecnico ai?

  24. #1464
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Oi... tenho o motorla ex115 há pouco tempo, e não consigo de forma alguma arrumar as configurações para que a caixa de entrada e saida de torpedos sms não fique cheia. Como faço??? Obrigada!!!!!

  25. #1465
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    olá comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente,com essa mensagem na tela eu continuo recebendo ligaçoes mensagem normalmente so que a mensagem nao sai da tela o que devo fazer ?

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    o meu esta aparecendo a mesma mensagem ;....

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Acabei de comprar um Motorola EX115. Porém estou com um problema que não consigo definir se é um defeito do aparelho ou um erro de configuração.
    Todas as ligações que são para o meu CHIP 02 não são identificadas, aparece somente o numero e não o nome, mesmo estando gravado na minha agenda. E quando ligam para o CHIP 01 aparece a identificação com os dados. Alguem sabe como devo proceder?

    Att.

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Acabei de comprar um EX115, porem quando ligam no meu CHIP 02 não identifica a chamada, somente aparece o numero e não o nome, mesmo estando gravados no meu chip. Quando ligam no CHIP 01 todos os dados aparecem. Alguem sabe me orientar.

    Att.

  29. #1469
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Meu problema é o mesmo do da Ana Clara "olá comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente,com essa mensagem na tela eu continuo recebendo ligaçoes mensagem normalmente so que a mensagem nao sai da tela o que devo fazer " Preciso de ajudaaaa

  30. #1470
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Meu problema é o mesmo do da Ana Clara "olá comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente,com essa mensagem na tela eu continuo recebendo ligaçoes mensagem normalmente so que a mensagem nao sai da tela o que devo fazer " Preciso de ajudaaaa

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM