LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 63 PrimeiraPrimeira ... 40484950515260 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1863
  1. #1471
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    comprei um ex 115,e digo para vcs,,,,,se arrepndimento matasse! ja tinha ido,esta na assistencia tecnica pela 4 vez em 4 meses,e te digo a motorola tira sarro porque depois de 15 dias ela devolvem e falam q o aparelho esta em ordem,da ultima ves(sabado 31/3) ele nao ligou na assistencia,na hora que me devolveram,só um desabafo,abraço

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    olá comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente e ele parece que fica reiniciando varias vezes em um período curto de tempo e as sms não funcionam normalmente. Tem alguma coisa que posso fazer para isso parar?

  3. #1473
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    acho que esse aparelho teve algum lote com problemas,na fila da assistencia tecnica outro dia tinha 5 ex 115,em uma fila de oito pessoas,é mole !!!

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Marco qual é o problema que o seu esta?

  5. #1475
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    FELIPE,BOM DIA ! O MEU A PRIMEIRA VEZ QUE DEU PROBLEMA FOI SO OUVIA NO VIVA VOZ E O CARREGADOR NAO CARREGAVA DIREITO,A SEGUNDA ELE DESLIGAVA SOZINHO E ESTAVA APAGANDO AS LETRAS,RESOLVERAM O TECLADO TROCANDO MAIS ELA VOLTOU E CONTINUAVA DESLIGANDO SOZINHO,E ISSO FOI MAIS UMA VEZ,AGORA ENTROU NA ASSISTENCIA PELA QUARTA VEZ,ELE NÃO FUNCIONOU JA NA HORA QUE EU TIREI,AS DUAS ULTIMAS FOI ATUALIZAÇÃO DO SOFTWAR(DESCULPE SE ESTIVER ERRADO)ABRAÇO

  6. #1476
    meu da sinal o chip quando coloco mas o chip da como nao registrado no aparelho.. podem me ajudar.

  7. #1477
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    comprei um motorola ex115, mas ele desliga sozinho com frequencia.
    sem contar que ele fixa uma tela "insert sim" e nao aparece e tela inicial. mas os dois chips funcionam normalmente.
    sabe me informar alguma soluçao de configuração que possa resolvere isso??
    desde ja agradeço. e boa noite

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    PESSOAL,A GENTE FOI ENGANADO!!! NO MINIMO A OTOROLA DEVIA TROCAR O APARELHO,E COM OUTRO MOD,A LINHA EX,SÓ DA PROBLEMA!!! TO INDIGNADO E SEMPRE FUI FA DA MOTOROLA DESDE O PT 550,ALGUEM LEMBRA ? DO VELHO TIJOLÃO ?

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola tenho 10 aparelhos Motorola EX 115 que da ocorrencia Inserir sim mesmo quando os dois chips ja estão inseridos,faz ligação normal só que essa ocorrencia não si da tela, notei tbém que com um só chip(pode ser qualquer um) a ocorrencia não dá.

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Nelsinho o senhor é tecnico?
    O senhor sabe como resolver este problema?

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    tenho um cel motorola ex 115,porem passo as musicas do pc para o telefone,mais na hora de por pra tocar da a mensagem forma não suportada,porem o cartao de memoria e o do proprio aparelho de 4 giga,alguem pode me ajudar..

  12. #1482
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Como faz pra botar senha nas msgs do celular,de modo que as pessoas n possam ter acesso a Caixa de Entrada,Caixa de Saida,Rascunhos e Mensagens enviadas,apenas eu,quando colocar a senha

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O motorola EX 115 não tem notificação sonora a cada minuto quando recebe mensagem?? Só notifica uma vez quando chega??

  14. #1484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    paguei 490,00 no submarino....fa 8 meses....aqui mesmo tem por 208,00.e não vale nada !!!!!!!!!!!!!

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá gente não to conseguindo abrir pasta de mensagens para salvar algumas que gostaria n celular ex115. Alguém pode me ajudar???
    Obgd

  16. #1486
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Boa tarde! adquiri um motorola EX115 motokey dual chip e queria fazer barramentos de algumas chamadas, porém ele pede uma palavra passe que eu não encontrei em nenhum lugar e o manual não diz o que devo fazer.
    obrigada

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Não consigo mandar mensagem do meu EX115, aparece a msg não disponivel, na caixa de entrada e para excluir fica carregando por horas, o que faço???

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Não consigo mandar mensagem, ler as recebidas muito menos deleta-las, o que faço???

  19. #1489
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    JA ME ARREPENDI DE COMPRAR....NÃO CONSIGO MAIS OUVIR QUEM ME LIGA OU PARA QUEM LIGO SE NÃO ESTIVER NO VIVA VOZ,MANDEI ARRUMAR TRES VEZES O FONE AURICULAR E O PROBLEMA CONTINUA...

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Acho q todos nós dançamos...o meu EX115 aparece insert sim mesmo estando com os 2 chips, toda hora reinicia e para encerrar só consigo falar e escutar pelo viva voz... acho q fui premiado. É o meu último Motorola. Recomendo o mesmo a todos! Deixem a marca de lado.

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Consigo acessar o facebook pelo celular, mais os meus contatos não estão aparecendo por que isso acontece?
    Quando entro no msn mando mensagem para meus contatos cai a "conexão", o que devo fazer para isso melhorar?

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    daniel,vc nao sabe o que to passando com a assistencia tecnica ele esta pela quarta vez,e ainda estão com frescura p dar um novo,de preferencia que não seja o ex-115.abraço

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Na opção de armazenamento de dados não esta dando certo, eu a escolho opção mas aparece o arquivo esta indisponivel no momento.
    Pode me ajudar por favor ?

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Galera, desculpa a ignorancia, tenho um EX 115 da motorola, e quando digito os números o mesmo é separados por traços ( - ) gostaria de saber se alguem sabe como tirar isso e deixar pra quando for digitar o número o mesmo sair sem os traços. Abraços a todos

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Marco, o meu larguei mão... isso pq comprei faz uma semana. Já coloquei na cabeça que joguei o $$$ no lixo. Vou tentar vender como sucata e providenciar outro, claro que não MOTOROLA. Abraços

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    daniel comprei um nokia x2-01 é barato e otimo,a vivo esta com um preço legal,ve la abraço

  27. #1497
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    pfvr me tira uma duvida o motokey ex115 eh tecnologia 3G? agradeco se alguem puder me ajudar... abcs

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola sei q alguns ja perguntaram mas meu problema e com papel de parede,da erro de predefiniçoes ja redimensionei tamnho das imagens mas mesmo assim continua, imagen tamanho 320x240 no maximo 100 kb e mesmo assim nao funciona se puderem me ajudar?abraço

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    luci,se eu nao to enganado é no canto direito.aonde muda as letras maiusculas e minusculas vc ja achou,se achou eu acho q é la,usava tbm numero e letra,mas como esta a 90 dias no conserto acabei esquecendo........

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    OLÁ!ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CELULAR EX 115 QUASE NÃO DÁ PARA OUVIR AS PESSOAS QUANDO ME LIGAM, EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO PARA MELHORAR O AUDIO OU SERÁ QUE ELE ESTÁ COM PROBLEMAS MESMO?

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM