LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 61 of 63 PrimeiraPrimeira ... 11515960616263 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,801 a 1,830 de 1863
  1. #1801
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Boa tarde tenho um motorola ex115 ele esta desligando constantemente e as vezes nem liga tem onde consigo um softer para resolver este problema?Obrigado

  2. #1802
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    oi pessoal eu to tentando a adicionar minhas musica manualmente no reprodutor de media coloca musica por musica e num sei como alguem pode me explica

  3. #1803
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    ñ qual é a palavra-passe do motorola ex115 quem sabe me diz

  4. #1804
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Não conseguia ler e enviar sms nem acessar a internet, do ex115 só foi levar a uma assistencia técnica e o problema foi solucionado,foi rapido e barato.

  5. #1805
    sempre que faço uma ligação aparecer o numero zero na frente dos numeros que eu estou discanto e da erro;

  6. #1806
    não consigo fazer ligação para outros números aparecer o zero em todas ligaçoes ;

  7. #1807
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Comprei esse mesmo celular, estava todo satisfeito quando apareceram alguns probleminhas nele, como desligar sozinho quando estava em uma ligação; o som nas ligações é muito baixo quase não se escuta o que a outra pessoa diz. E o principal defeito que mais me incomoda é a bateria que não dura nem um dia inteiro é isso mesmo amigos! não dura nem um dia essa porcaria de bateria! celular lixo! não comprem essa porcaria.

  8. #1808
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Se vc ainda não tem um ex115,parabens pois pode escolher um outro modelo.Ele desliga sozinho quando acessamos a internet a bateria descarrega muito rapido,Não vemos os videos em tela inteira.Procurem outro modelo de celular ou vc será o proximo a está aqui se queixando neste espaço.

  9. #1809
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Só tenho a reclamar duas coisas deste fone bateria descarrega mto rapido e o travamento de alguns app java q da nele pq vídeo da pra assistir em tela xeia sim basta apertar o * ou eh o 7 q a tela amplia

  10. #1810
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    como faço pra tirar o relatório de mensagem ? mt chato isso !

  11. #1811
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    como tiro o relatório de mensagem ?mt chato isso

  12. #1812
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Boa tarde meu ex 115 toda hora ele perde sinal e fica dando errado no chip ele fica aparecendo "insert sim" sera que e configuraçao ou defeito

  13. #1813
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    boa tarde gostaria de saber porque esse ex115 fica dando erro no chip "insert sim" mais tem sinal funciona normal

  14. #1814
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Comprei um motokey com 2 chips pores naum reconhece.

    Quando e ligado ele pega rede mais em menus de 2 minutos ele apaga e aparece a mensagem inserir sim. o que devo fazer???

  15. #1815
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    A tela do vídeo não amplia! Eu segui a dica de WagnerPinto
    25 Nov 2012 @ 02:25 #1808 "Só tenho a reclamar duas coisas deste fone bateria descarrega mto rapido e o travamento de alguns app java q da nele pq vídeo da pra assistir em tela xeia sim basta apertar o * ou eh o 7 q a tela amplia. Alguem sabe se a tela amplia mesmo?

  16. #1816
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    E a agenda? Como salvar no PC?

  17. #1817
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu cel esta em modo fone de ouvido, mesmo sem esta com o fone, como faço para ajeitar, pq como tá nao consigo fazer ligaçao so com fone ou viva-voz?

  18. #1818
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Coloquei o número da minha mãe na lista negra para fazer o teste se dava mesmo certo, mas depois de ter tirado o número dela e ter desligado o modo, mesmo assim ela não consegue me ligar, só eu consigo ligar pra ela, me ajudem por favor

  19. #1819
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Existe alguma maneira de salvar todos os contados da agenda no computador??? modelo EX-115

  20. #1820
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    eu gostaria de saber se existe algum jeito de salvar os contados da agenda do motorola EX115 no computador.

  21. #1821
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Minhas ligações só aparece a ultima ligação de cada contato, e () o total de cada ligação, não aparece separadas, como faço para vê-las separadas?

  22. #1822
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Minhas ligações só aparece a ultima ligação de cada contato, e () o total de cada ligação, não aparece separadas, como faço para vê-las separadas?

  23. #1823
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu celular ele naum funciona mais.. caiu na agua mais ah tela queimou.. mais ele liga normalmente.. e os meus contatos naum estaum no chip e nem no cartao de memoria estaum no cel... o q posso fazer pra resgatar mais de 300 contatos... me ajude por favor Motorola Ex115 Dual

  24. #1824
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    olá galera tenho um motorola ex115 ñ estou conseguindo fazer ligaçoes com os doi chips so liga com sim2 ja fui nas configuraçoes e ñ consegui ....alguem pode me ajudar

  25. #1825
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    olá, eu não estou conseguindo colocar papel de parede, logo apos eu colocá-lo aparece : erro de arquivo. restaurar pré-definições. isso acontece com qualquer imagem que eu coloco, mesmo sendo compatível com o tamanho da tela. por favor me ajudem! obg.

  26. #1826
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    olá, eu não estou conseguindo colocar papel de parede, logo apos eu colocá-lo aparece : erro de arquivo. restaurar pré-definições. isso acontece com qualquer imagem que eu coloco, mesmo sendo compatível com o tamanho da tela. por favor me ajudem! obg.

  27. #1827
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, o meu motorola EX 115, também está com esse problema de não reconhecer USB, fiz a orientação de colocar armazenamento em massa e mesmo assim não acontece nada, o que pode ser???

  28. #1828
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    eu coloquei senha no meu Morola -Ex430, pra quando ligar ele colocar a senha pra entrar i pá, mais eu esqueci a senha oque eu faço? Está Assim : Insira a senha do telefone. entaum eu tento colocar a senha i não vai i tenho 5 tentativas i depois ó celular desliga sozinho i eu ligo i tenho mais 5 tentativas, i lá em baixo esta escrito, 'Emerg' dai eu clikei i lá numeor de emergencia tipo 190 i etc... Meee Ajuuda poor favoor??? ;'(

  29. #1829
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    eu coloquei senha no meu Morola -Ex430, pra quando ligar ele colocar a senha pra entrar i pá, mais eu esqueci a senha oque eu faço? Está Assim : Insira a senha do telefone. entaum eu tento colocar a senha i não vai i tenho 5 tentativas i depois ó celular desliga sozinho i eu ligo i tenho mais 5 tentativas, i lá em baixo esta escrito, 'Emerg' dai eu clikei i lá numeor de emergencia tipo 190 i etc... Meee Ajuuda poor favoor??? ;'(

  30. #1830
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    eu coloquei senha no meu Morola -Ex430, pra quando ligar ele colocar a senha pra entrar i pá, mais eu esqueci a senha oque eu faço? Está Assim : Insira a senha do telefone. entaum eu tento colocar a senha i não vai i tenho 5 tentativas i depois ó celular desliga sozinho i eu ligo i tenho mais 5 tentativas, i lá em baixo esta escrito, 'Emerg' dai eu clikei i lá numeor de emergencia tipo 190 i etc... Meee Ajuuda poor favoor??? ;'(

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM