LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 63 PrimeiraPrimeira ... 125260616263 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 1863
  1. #1831
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    meeeeeeeeee ajuuuuuuuuuuuuuda?

  2. #1832
    estou com problema no ex115 fica aparecendo insira o sim desde que eu comprei ja levei em varias assistencia ja fiz de tudo e continua asim oque?faço

  3. #1833
    comprei um Ex115 não tem nem1 ano e esta sem som quando falo com algem eu es cuto a pessoa não alguem pode me ajudar

  4. #1834
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    OH AUGUSTO ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS, EU FIZ O RESET QUE VC ESTAVA ESPLICANDO, MAS EU PRECISO DOS ARQUIVOS QUE TAVA NA MINHA MEMÓRIA. EU NÃO FIZ EM SEGUIDA QUE APAGAVA OS ARQUIVOS,ME AJUDA EU PRECISO DESSES ARQUIVOS

  5. #1835
    Olá galera, eu quero saber pq meu celular motorola ex115 não ta tirando foto me ajudem pfv......

  6. #1836
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Não consigo mandar mensagem do meu EX115, aparece a msg não disponivel, na caixa de entrada e para excluir fica carregando por horas, o que faço???

  7. #1837
    Seu EX115 ficou mudo e só funciona no viva-voz? Tive o mesmo problema, pesquisei na internet e encontrei a solução. Ao receber uma chamada, atenda normalmente e então aumente o volume no botão lateral direito. Mas tem que ser durante uma ligação, senão o botão vai apenas aumentar o volume da campainha. Certamente você ao segurar o aparelho durante uma ligação, sem querer abaixou o volume até o limite, que é o modo "mudo".

  8. #1838
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Alguem sabe como aumentar o audio nas ligações do Motorola RAZR™ D1? o meu quase não da pra ouvir o que a outra pessoa fala!!

  9. #1839
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    olá quando eu passo uma música e fotos para o celular não consigo ver as fotos e nem ouvir as músicas:

  10. #1840
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    nao consigo acessar a agenda 2 do outro chip, alguem pode me ajudar? vlw!

  11. #1841
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    boa tarde! Genti eu gostaria que voces me ajudassem a encontrar onde fica a configuraçao usb do celular Motorola ex115?

  12. #1842
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    bom dia eu tenho um ex 115 do paraguai dual sim mas eu nao estou conseguindo usar os dois chips senpre que eu tento ligar no segundo ship aparesse a mensagem para eu verificar a pição de. acho que e de ship. Por favor alguem pode me ajudar aresolver esse problema. Obrigado.....

  13. #1843
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    o meu Ex 115 eta deligando quando aperto na mão
    e agora o fica no modo de Emergência
    era que alguém pode me ajudar

  14. #1844
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    por favor eu tenho um celular motorola ex 115 e ele pegou um virus no pc em que trabalho e parou de funcionar nao ta mais ligando o que faço agora ....

  15. #1845
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ola bom dia tenho um motorola nodelo Ex115 ,so que nao esta reconhecendo o chip fica so em emercencia levei ao tenico ele falou que so desativando o plim,vcs pode me ajudar
    agradeço
    sidney

  16. #1846
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Oi queria saber se alguém pode me socorrer pois meu ex 115 deis de domingo quando vou colocar no multimídia para tocar musica ele desliga sozinho e também de uma hora pra outra não consigo atender ligação se não for no viva voz deis de já obrigado

  17. #1847
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    A minha ajudante doméstica colocou meu telefone na máquina de lavar roupas,perdi o visor mas consigo acessar os arquivos nele gravados. Alguém saberia me dizer como faço para recuperar a minha agenda telefônica que está gravada no meu EX115?

  18. #1848
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    tenho um Motorola EX115,e exclui as minhas mensagens sem querer, gostaria de recuperá-las,tem como? pois elas são muito importante para mim.
    Att
    Hélio 16/08/2013

  19. #1849
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    meu motorola funciona e do nada aparece insert sim, e nao funciona mais nada , o que tenho que fazer.

  20. #1850
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    rrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  21. #1851
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Necessito transportar meus contatos para um RAZR D3. Possuo 450 no fone. Por chip só suporta 250. Vi sujestões de fazer pelo cartão de memória. Pode me informar como fazer de uma vez?

  22. #1852
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Fujam desse lixo de celular. Não tem nenhum programa para transferir os contatos ou qualquer outra coisa para o PC, para tudo precisa dar mil voltas até chegar onde quer no menu, navegação na internet e redes sociais são um lixo, ultrapassado e só vai dar dor de cabeça. O meu vai direto para o lixo em breve.

  23. #1853
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    ola pessoal, tive um problema com meu celular e nao consigo acessar o reprodutor de midia do ex115! como faço pra funcionar novamente?

  24. #1854
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu perdi algumas fotos muito importante no meu ex115 depois de redefinir as configurações aonde não fui informado que poderia apaga las queria saber se a meius de recupera las??? Por favor são muito importantes...

  25. #1855
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Olá! Eu ganhei um EX115, porém quando eu liguei, já foi pedindo uma senha.
    Pensei que eu deveria criar a senha, já que era o primeiro contato com o celular e não deu certo. Já tentei usar uma senha que vem atrás do celular e não tive sucesso. Alguém sabe me dizer que senha é essa?

  26. #1856
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Boa tarde, tenho um ex115 e não me lembro da senha que coloquei para bloquear o aparelho. Teria alguma forma de reinicia-lo?

  27. #1857
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Queria saber qual o tamanho de imagem devo usa no celular para o papel de parede fique na tela intera... ja tentei varias mais sempre fica menor que a tela


    desde de já agradeço

  28. #1858
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    tenho o celular m. ex 115, todavia, não está com o java do sistema original... Gostaria de saber se tem como baixar outro que o substitua, alguem poderia me aju dar.?.

  29. #1859
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    tenho um motorola ex 115,o java do sistema esta travado e n abre nada.... Gostaria de saber como baixar algum substituto.

  30. #1860
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    MEU MOTOROLA EX 115 QUANDO ATIVO O VIVA VOZ DURANTE A LIGAÇÃO, APARECE NO MEIO DO ALTO FALANTE NA TELA A LETRA H, E AÍ NÃO SE OUVE A VOZ DE QUEM LIGOU.
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR JA FIZ DE TUDO.

    ROSA

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 09:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 05:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-30-2010, 12:38 AM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-25-2009, 12:05 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM